Naitch Publicado 27 Novembro 2012 110m€ por semana. Ele queria 170 mas consegui renegociar para 110 e passa a 150 se ele marcar 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Grande contratação Naitch! O salário é um bocado alto mas deve compensar em termos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Sim, é alto. Mas consigo dar bem esse valor e ainda me sobra uns 100 mil para dar. Agora tou desejoso de o experimentar com o Rodrigo... Claro que, infelizmente, o Cardozo tem que ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 27 Novembro 2012 Alguém me pode ajudar. De um momento para o outro as equipas que jogo estão a sofrer muitos golos, as equipas adversárias chutam de qualquer lado e marcam, os gr deles são fortissimos, isto passou-se de um momento para o outro. O chelsea tem uma defesa fantástica e agora qualquer equipa marca golos ao chelsea. O que se passará, não alterei nada... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Novembro 2012 Vendi o Jackson por 15 M e fui buscar este menino que estava listado por 10 M. Tive lucro e em campo rendo o dobro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 http://i1098.photobucket.com/albums/g377/Bernas19/abelhernandez.png[/ig] Vendi o Jackson por 15 M e fui buscar este menino que estava listado por 10 M. Tive lucro e em campo rendo o dobro. 2ª época? Quantos golos marcou o Jackson na(s) época(s) anterior(es)? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Novembro 2012 2ª época? Quantos golos marcou o Jackson na(s) época(s) anterior(es)? Tou na 2ª época. O Jackson na primeira época em 35 (4) jogos marcou 21 golos, mas desiludiu-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Pré-época: Napoli 4 - Porto 6, fiz um jogo fantástico, dominei e estive a perder por 3-1 quando devia estar a ganhar, em 4 vezes que foram lá marcaram 4... Alguma poção magica para isso? Estou para começar a 3ª época, tenho uma grande defesa mas defendo mal. Baixei a defesa de alta para normal e tirei a defesa em linha, melhorou na maior parte dos jogos, mas de vez em quando é isto. Editado 27 Novembro 2012 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 27 Novembro 2012 O jackson da para safar na 1 epoca?? tenho a oportunidade de comprar o demba ba do newcastle por 8M, ou carlos fierro por 8, admilson (sao paulo) por 6. Ou espero ate ao final da epoca? pq se contratar outro o jackson vai ser dificil vender no fim da epoca cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Novembro 2012 Eu também não consigo atinar com a defesa. Por outro lado, estou a jogar na liga mais remota do FM, mas reforcei-me e continua a mesma m*rda... aliás, na pré-época contra os mesmos adversários que na liga ganhei/empatei a jogar bem e na liga, duas semanas depois, estava irreconhecível. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Vou perder a cabeça e estoirar 65M€ num regen que tinha no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Vou perder a cabeça e estoirar 65M€ num regen que tinha no Porto. E print dele? Está onde? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2012 65M? xD Se for o regen tipo messi vale a pena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Tou na 2ª época. O Jackson na primeira época em 35 (4) jogos marcou 21 golos, mas desiludiu-me um pouco. Ser ser mau, não foi nada de especial. Aqui também está a fazer uma época mediana mas felizmente o Kléber está em grande. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 E print dele? Está onde? Aqui. :mrgreen: Entretanto, se me fartar do Man Utd volto ao Porto (gravei com um nome diferente depois de ter aceite a proposta). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Bom bicho. 65M€ muito bem gastos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Que monstro! Editado 27 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Novembro 2012 PQP este Lobont deve ser o pior Guarda-Redes da história dos Guarda-Redes, perdi contra o Pescara agora 2-1 por causa do grande mãos de manteiga e pézinhos de lã do gajo :( ...why you no recover from the injury sooner Stekelenburg? why? ...vou contratar o Sinan Bolat mas só pode vir no final da época, a custo 0... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Acho que nunca estoirei tanto dinheiro em transferências... 185M€ em três jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Acho que nunca estoirei tanto dinheiro em transferências... 185M€ em três jogadores. :lol:/> Quem são eles(além do regen que mostraste)? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Um é o Peruzzi (DD) 30M€ O regen (65M€) E o Damião (90M€) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 28 Novembro 2012 A mim não me aparece o Fierro, tenho de seleccionar a liga mexicana para aparecer? Preciso de 1 ponta de lança 1a epoca para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Um é o Peruzzi (DD) 30M€ O regen (65M€) E o Damião (90M€) 90 no Damião? :o Não havia mais baratos? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Novembro 2012 (editado) eu para a época 13/14 já vou em 3 jogadores confirmados a custo 0 xD Editado 28 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 (editado) A mim não me aparece o Fierro, tenho de seleccionar a liga mexicana para aparecer? Preciso de 1 ponta de lança 1a epoca para o Sporting. Não, com BD grande já aparece. EDIT: Wilfried Bony, Leonard Kweuke Editado 28 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post