ZeeSpecialThree Publicado 29 Novembro 2012 26 jogos 2º lugar da Serie A, estou a 4 pontos da Juventus que está em 1º e 2 pontos à frente do AC Milan que está no 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Que grande coça :o/>/> Primeiro jogo em condiçoes na época , estava dificil... Alex :prayer: O golo que sofri foi daqueles de ir a linha e encostar ao primeiro poste :facepalm: Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Novembro 2012 Estou com um problema no Sunderland, falta de remates :confuso: Jogamos bem, mas pecámos na finalização :facepalm: Dêem aí uma ajudinha sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Novembro 2012 Bonatini, Benzia e Bardi assegurados para 2014/2015, pelo SCP! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2012 Go home Sporting. You're drunk. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 DE e MC , Benfica 2ª epoca. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 http://i.imgur.com/x44u1.png[/MG] Go home Sporting. You're drunk. 0 remates do Sporting? :o Que grande domínio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2012 (editado) 0 remates do Sporting? :o/>/> Que grande domínio :handclap:/>/> Tavam desinspirados. E o primeiro jogo da época é também contra eles. Vamos ver se repito a dose. Editado 29 Novembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Tavam desinspirados. E o primeiro jogo da época é também contra eles. Vamos ver se repito a dose. Força aí, no meu save o Benfica ta com 10 pontos de atraso de mim com 3V 0E e 4D :o/> Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Novembro 2012 Jenssen assinou por outro clube, que médio hei de contratar? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Jogadores para 13/14 confirmados (AS Roma) : Sinan Bolat do Standard €0, Diego Rocha do Estoril Praia €0 e Vladimir Weiss do Pescara €0 Editado 29 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) que acham? http://i50.tinypic.com/eff9zn.jpg[/img Grandes atributos físicos :o/> Com 17 anos e ja com 16 de tecnica, aceleraçao alta tambem, bom desarme e marcaçao e parece me que passe e primeiro toque vao melhorar muito :p/> Parece que tens aí uma pérola :handclap:/> Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2012 Grandes atributos físicos :o/>/> Com 17 anos e ja com 16 de tecnica, aceleraçao alta tambem, bom desarme e marcaçao e parece me que passe e primeiro toque vao melhorar muito :p/>/> Parece que tens aí uma pérola :handclap:/>/> No fim da primeira época vieram 4 ou 5 do tipo deste. Um central e vários médios. :heart: O central (203 cm :medinho:) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Novembro 2012 que acham? http://i50.tinypic.com/eff9zn.jpg Máquina, mas adaptava-o a DD, mete-lhe um bom tutor :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) No fim da primeira época vieram 4 ou 5 do tipo deste. Um central e vários médios. :heart:/>/> O central (203 cm :medinho:/>/>) http://i48.tinypic.com/2mn0vti.jpg[/img É animaal ! Esperemos que nao seja tosco como o Luisão :mrgreen: Esse aí ta bastante bom tambem, mas o trinco ta espetacular :o/> Estou a espera de uma fornada assim no meu save com o Sporting tambem :prayer: BTW, grandes atributos de velocidade para a altura e idade :o Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2012 Máquina, mas adaptava-o a DD, mete-lhe um bom tutor :wink:/> Para DD já tou bem. Tenho o Cedric e o Bernardo Carlos que esta época melhorou imenso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2012 2014/2015 Plantel: Transferencias: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Jenssen assinou por outro clube, que médio hei de contratar? Para resultados imediatos contratava o hosny Egipcio é MD mas joga bem a MC é barato e dá milhoes, custou-me uma ninharia (1M +/-) e vendi-o no final da primeira época ao sevilha por 10M para resultados a longo prazo, tens o André André, Gustavo, Felipe (não sei se o "teu" rio ave se estica como o "meu") o Jander, ainda mais a longo prazo, o Agustinho Cá, danilo pereira, saná (estes podem não ter bons numeros mas respondem bem) ------------------ -------------------------- ------------------------------- ------------------------------ ----------------------------- tenho romário e fabinho nos meus quadros, e como sou xenófobo tenho que dar prioridade ao Cancelo e ao Edgar Le que é capaz de ser a maior surpresa da época 2014 2015 a par do Gabiardini Editado 29 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2012 Mais outro jovem que entra no clube da Luz. Este foi resgatado ao City depois de ter sido formado no Sporting. Estava encostado nos júniores do clube inglês e vem para aprender com o Gaitan. É só subir alguns atributos psicológicos e temos jogador. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 2014/2015 Plantel: Transferencias: Nao tens tido dificuldades? E que no campeonato o Porto esta sempre muito forte pelo menos por aqui, e o Benfica tambem esta a evoluir. E depois temos sempre um ou dois clubes de m*rda que estao sempre no topo lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2012 Nao tens tido dificuldades? E que no campeonato o Porto esta sempre muito forte pelo menos por aqui, e o Benfica tambem esta a evoluir. E depois temos sempre um ou dois clubes de m*rda que estao sempre no topo lol. Alguma. Especialmente contra o Porto. Mas sou bi-campeão e já ganhei 2 taças da liga também. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Jenssen assinou por outro clube, que médio hei de contratar? Para resultados imediatos contratava o hosny Egipcio é MD mas joga bem a MC é barato e dá milhoes, custou-me uma ninharia (1M +/-) e vendi-o no final da primeira época ao sevilha por 10M para resultados a longo prazo, tens o André André, Gustavo, Felipe (não sei se o "teu" rio ave se estica como o "meu") o Jander, ainda mais a longo prazo, o Agustinho Cá, danilo pereira, saná (estes podem não ter bons numeros mas respondem bem) ------------------ -------------------------- ------------------------------- ------------------------------ ----------------------------- tenho romário e fabinho nos meus quadros, e como sou xenófobo tenho que dar prioridade ao Cancelo e ao Edgar Le que é capaz de ser a maior surpresa da época 2014 2015 a par do Gabiardini mais... Se tiveres a liga espanhola instalada e quiseres pensar no futuro tens o Pedro e o Ruben Pardo, já não me recordo mas acho que o Bertolacci vem emprestado na primeira época, ou ele ou o Verratti Funso Ojo, Wuytens, Der Bruggen e o Praet, são os Fetiches dos meus observadores, pelo menos o Orlandini e o Moggi tavam-me sempre a chatear a cabeça para os comprar outro joga em todo o lado é o Wellington, mas está emprestado ----------------------------- -------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------- Não me digam que isto está igual ao 2012.... Editado 30 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Novembro 2012 http://i50.tinypic.com/30kf40j.jpg Que skin é? Compartilhar este post Link para o post