g0dinho Publicado 2 Dezembro 2012 já fiz com o Santos o das derrotas, é lixado, não consegui e diz-me uma coisa ? dava-te erro a entrar na tactica ? a skin mudou ai ? nao consigo dar palestra e ai ? Obrigado... mudou para o modo de jogo rápido, e fiz as tácticas normalmente como de um jogo normal se tratasse Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 2 Dezembro 2012 mudou para o modo de jogo rápido, e fiz as tácticas normalmente como de um jogo normal se tratasse pois mas eu nao consegui fazer as tacticas como é normal...alias palestras nem aparecem :/ ha como mudar? Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 2 Dezembro 2012 pois mas eu nao consegui fazer as tacticas como é normal...alias palestras nem aparecem :/ ha como mudar? Essas são as limitações do modo de jogo rápido... não tens as palestras e não administras o staff Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Uploaded with ImageShack.us é normal isto? gosh.. ate fico maluco.. comecei agr o meu 1 save deste fm e ele parece q adora a forma de jogar hehehe comprei para o meu porto o ekdal, lazovic, ademilson e ruben. Editado 2 Dezembro 2012 por carlosmfa Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 2 Dezembro 2012 Uploaded with ImageShack.us é normal isto? gosh.. ate fico maluco.. comecei agr o meu 1 save deste fm e ele parece q adora a forma de jogar hehehe comprei para o meu porto o ekdal, lazovic, ademilson e ruben. tambem comecei agora mas comprei o anderson, ruben e lazovic. Diz me ai onde sacaste as faces dos jogadores pf Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Sure. Trans http://i46.tinypic.com/2guystz.png Plantel: http://i46.tinypic.com/idzjev.png http://i49.tinypic.com/14xp3ro.png btw, devo vender o Okore e o Vossen (+ o Ochoa que já tá vendido) Tens aí bom plantel! Eu o Okore vendi por 17.5M€, estava avaliado em 10.5M€, por isso não foi mau :compinchas:/>/> Aqui estão as nossas transferências para a 3º época: Editado 2 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Dezembro 2012 2ª época, o meu objectivo é ter 5/7 jogadores formados no clube na equipa titular na época que vem Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Dezembro 2012 Alguem me pode dizer se tem nos juniores do Maritimo o Pedro Pinto ou o Miguel Angelo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Tens aí bom plantel! Eu o Okore vendi por 17.5M€, estava avaliado em 10.5M€, por isso não foi mau :compinchas:/>/>/> Aqui estão as nossas transferências para a 3º época: Estou a ter imensas dificuldades para despachar o Okore. Ele vale 7.5M e eu tou a pedir por 8, mas só me dão 3.5M a pronto e o resto a 48 meses e assim não quero. :\ Ja agora, que tal está esse Ward-Prowse? Está sempre a aparecer nas minhas notificações mas tenho-o ignorado sempre. :lol: btw, por +- 100 mil € não consigo oferecer contrato ao Honda. :'( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Dezembro 2012 Tens aí bom plantel! Eu o Okore vendi por 17.5M€, estava avaliado em 10.5M€, por isso não foi mau :compinchas:/>/>/> Mostra o Okore sff, tenho-o no meu Southampton :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Notei que sofri mais golos qd tinha o Okore a titular do que agora que o encostei e estou com o Rojo + Martins Indi. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Estou a ter imensas dificuldades para despachar o Okore. Ele vale 7.5M e eu tou a pedir por 8, mas só me dão 3.5M a pronto e o resto a 48 meses e assim não quero. :\ Ja agora, que tal está esse Ward-Prowse? Está sempre a aparecer nas minhas notificações mas tenho-o ignorado sempre. :lol:/>/> btw, por +- 100 mil € não consigo oferecer contrato ao Honda. :'( James Ward-Prowse Ele joga mais ou menos... também ainda não o coloquei a jogar, ainda vou no início da época e não tenho jogado com MCs. Mostra o Okore sff, tenho-o no meu Southampton :wink:/>/> Jores Okore E se tiverem a oportunidade de comprarem o Benzia... nem vacilem. Editado 2 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 2 Dezembro 2012 Olá, será que é minha impressão ou n consigo vender quase ninguém a preços decentes (ou mesmo muito baixos) do SLB? Só consigo o Aimar(+- 5.750€) e Maxi (+- 10M€), de resto : Kardec, Perez, Bruno Cesar, Sidnei, Nolito, etc nada.... Abr Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Ja agora, ElPapiChulo, podes me mostrar como está o José Postiga aí? É que ele aqui tá a ficar uma besta do crl lol Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 2 Dezembro 2012 Este acordou com vontade... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 Está emprestado ao Marítimo, ainda nem jogou por nós porque os meus outros PLs não dão hipóteses. Mas para a próxima época vou ver se vendo Viola e Rubio e o incluo no plantel, mas é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 cometi uma loucura e consegui trazer o Honda. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 Mete-me um nojo mandar 13 remates, fazer 3 golos e o Estoril fazer 1 remate, 1 golo. Fds que nervos. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 2 Dezembro 2012 alguem ja conseguiu comprar o damião por menos de 50M????, no meu save o internacional tá intransponível, nunca desce dos 50M, no fm2012 comprava-o sempre por 5M+10M48meses+20Mpor50jogos na liga, neste fm eles querem o dinheiro todo, Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Dezembro 2012 alguem ja conseguiu comprar o damião por menos de 50M????, no meu save o internacional tá intransponível, nunca desce dos 50M, no fm2012 comprava-o sempre por 5M+10M48meses+20Mpor50jogos na liga, neste fm eles querem o dinheiro todo, Obviamente isso era um bug que não correspondia à realidade e era um exploit do motor de jogo, ainda bem que foi corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Dezembro 2012 Boas, comprei o jogo na BOX do Dolce Vita Tejo, mas nao vejo sitio nenhum onde possa estar o codigo... Alguem me pode ajudar sff? Compartilhar este post Link para o post