Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

já fiz com o Santos o das derrotas, é lixado, não consegui

e diz-me uma coisa ? dava-te erro a entrar na tactica ?

a skin mudou ai ?

nao consigo dar palestra e ai ?

Obrigado...

mudou para o modo de jogo rápido, e fiz as tácticas normalmente como de um jogo normal se tratasse

Compartilhar este post

Link para o post

mudou para o modo de jogo rápido, e fiz as tácticas normalmente como de um jogo normal se tratasse

pois mas eu nao consegui fazer as tacticas como é normal...alias palestras nem aparecem :/

ha como mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas eu nao consegui fazer as tacticas como é normal...alias palestras nem aparecem :/

ha como mudar?

Essas são as limitações do modo de jogo rápido... não tens as palestras e não administras o staff

Compartilhar este post

Link para o post

semttuloebys.png

Uploaded with ImageShack.us

é normal isto? gosh.. ate fico maluco.. comecei agr o meu 1 save deste fm e ele parece q adora a forma de jogar hehehe comprei para o meu porto o ekdal, lazovic, ademilson e ruben.

Editado por carlosmfa

Compartilhar este post

Link para o post

semttuloebys.png

Uploaded with ImageShack.us

é normal isto? gosh.. ate fico maluco.. comecei agr o meu 1 save deste fm e ele parece q adora a forma de jogar hehehe comprei para o meu porto o ekdal, lazovic, ademilson e ruben.

tambem comecei agora mas comprei o anderson, ruben e lazovic.

Diz me ai onde sacaste as faces dos jogadores pf

Compartilhar este post

Link para o post

Sure.

Trans

http://i46.tinypic.com/2guystz.png

Plantel:

btw, devo vender o Okore e o Vossen (+ o Ochoa que já tá vendido)

Tens aí bom plantel! Eu o Okore vendi por 17.5M€, estava avaliado em 10.5M€, por isso não foi mau :compinchas:/>/>

Aqui estão as nossas transferências para a 3º época:

SportingCP_TransfHistoacuterico-4.png

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

ed51cccd820b4b63195c5ad4bf07be74.png

2ª época, o meu objectivo é ter 5/7 jogadores formados no clube na equipa titular na época que vem

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer se tem nos juniores do Maritimo o Pedro Pinto ou o Miguel Angelo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí bom plantel! Eu o Okore vendi por 17.5M€, estava avaliado em 10.5M€, por isso não foi mau :compinchas:/>/>/>

Aqui estão as nossas transferências para a 3º época:

Estou a ter imensas dificuldades para despachar o Okore. Ele vale 7.5M e eu tou a pedir por 8, mas só me dão 3.5M a pronto e o resto a 48 meses e assim não quero. :\

Ja agora, que tal está esse Ward-Prowse? Está sempre a aparecer nas minhas notificações mas tenho-o ignorado sempre. :lol:

btw, por +- 100 mil € não consigo oferecer contrato ao Honda. :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí bom plantel! Eu o Okore vendi por 17.5M€, estava avaliado em 10.5M€, por isso não foi mau :compinchas:/>/>/>

Mostra o Okore sff, tenho-o no meu Southampton :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Notei que sofri mais golos qd tinha o Okore a titular do que agora que o encostei e estou com o Rojo + Martins Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter imensas dificuldades para despachar o Okore. Ele vale 7.5M e eu tou a pedir por 8, mas só me dão 3.5M a pronto e o resto a 48 meses e assim não quero. :\

Ja agora, que tal está esse Ward-Prowse? Está sempre a aparecer nas minhas notificações mas tenho-o ignorado sempre. :lol:/>/>

btw, por +- 100 mil € não consigo oferecer contrato ao Honda. :'(

James Ward-Prowse

Ele joga mais ou menos... também ainda não o coloquei a jogar, ainda vou no início da época e não tenho jogado com MCs.

Mostra o Okore sff, tenho-o no meu Southampton :wink:/>/>

Jores Okore

E se tiverem a oportunidade de comprarem o Benzia... nem vacilem.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, será que é minha impressão ou n consigo vender quase ninguém a preços decentes (ou mesmo muito baixos) do SLB?

Só consigo o Aimar(+- 5.750€) e Maxi (+- 10M€), de resto : Kardec, Perez, Bruno Cesar, Sidnei, Nolito, etc nada....

Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, ElPapiChulo, podes me mostrar como está o José Postiga aí? É que ele aqui tá a ficar uma besta do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

JoseacutePostiga_GeralAtributos.png

Está emprestado ao Marítimo, ainda nem jogou por nós porque os meus outros PLs não dão hipóteses. Mas para a próxima época vou ver se vendo Viola e Rubio e o incluo no plantel, mas é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

cometi uma loucura e consegui trazer o Honda. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja conseguiu comprar o damião por menos de 50M????, no meu save o internacional tá intransponível, nunca desce dos 50M, no fm2012 comprava-o sempre por 5M+10M48meses+20Mpor50jogos na liga, neste fm eles querem o dinheiro todo,

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja conseguiu comprar o damião por menos de 50M????, no meu save o internacional tá intransponível, nunca desce dos 50M, no fm2012 comprava-o sempre por 5M+10M48meses+20Mpor50jogos na liga, neste fm eles querem o dinheiro todo,

Obviamente isso era um bug que não correspondia à realidade e era um exploit do motor de jogo, ainda bem que foi corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comprei o jogo na BOX do Dolce Vita Tejo, mas nao vejo sitio nenhum onde possa estar o codigo...

Alguem me pode ajudar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...