ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 Boas, comprei o jogo na BOX do Dolce Vita Tejo, mas nao vejo sitio nenhum onde possa estar o codigo... Alguem me pode ajudar sff? Está na parte de trás do manual de instruções, dentro da caixa do jogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) :carinhoso:/> :carinhoso:/> o fcp nao perde fds já me tou a passar :\ Editado 2 Dezembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Dezembro 2012 Está na parte de trás do manual de instruções, dentro da caixa do jogo. :compinchas:/> Isso significa que eu fui enganado pq o meu jogo nao vem com manual de instruçoes...--' Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Dezembro 2012 Isso significa que eu fui enganado pq o meu jogo nao vem com manual de instruçoes...--' vai a loja reclamar com eles Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) :carinhoso:/>/>/> :carinhoso:/>/>/> o fcp nao perde fds já me tou a passar :\ Boa vitória! Fds mas é mesmo! O FCP para perder... é o crl, e a época passada era o Porto e também o Benfica pqp. Ganhei o campeonato por 1/2 pontos loool @ Mikes: Dirige-te à loja e esclarece isso. Editado 2 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Isso significa que eu fui enganado pq o meu jogo nao vem com manual de instruçoes...--' Pés ao caminho e vai reclamar. Boa vitória! Fds mas é mesmo! O FCP para perder... é o crl, e a época passada era o Porto e também o Benfica pqp. Ganhei o campeonato por 1/2 pontos loool @ Mikes: Dirige-te à loja e esclarece isso. Epa eu tenho mais 1 ponto que eles a 3 jogos do fim, mas mesmo assim... Já o Benfica está a 22 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 2 Dezembro 2012 Boas pessoal. Sei que muita gente ja deve ter pedido isto aqui, so que eu nao encontro nenhum facepack! E queria um facepack com todas juntas pa nao ter de sacar aos poucos pf! Agradecia a quem postasse aqui um link. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 O Porto por aqui esbanja dinheiro como tudo. Na 3º época têm Emanuelson, Honda, Chicarrito, Gervinho, Jonathan dos Santos, Felipe Gutierrez e muitos mais. Gastaram 51M€ em 2 anos e ganharam menos de 20M€ e não ganharam nada, a não ser taça da liga... e os salários... os salários são absurdos!!! Estes que eu referi devem ganhar tanto como a minha equipa inteira (todos acima de 150mil e uns a passaram os 200 mil). Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2012 Estou com um problema no Sunderland, poucos remates, e os que faço são de longe :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 O Porto por aqui esbanja dinheiro como tudo. Na 3º época têm Emanuelson, Honda, Chicarrito, Gervinho, Jonathan dos Santos, Felipe Gutierrez e muitos mais. Gastaram 51M€ em 2 anos e ganharam menos de 20M€ e não ganharam nada, a não ser taça da liga... e os salários... os salários são absurdos!!! Estes que eu referi devem ganhar tanto como a minha equipa inteira (todos acima de 150mil e uns a passaram os 200 mil). :medinho: Eles aqui venderam o Moutinho por 40M€ logo na 1ª época, mas incrivelmente ainda têm o James e o gajo joga como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Dezembro 2012 vai a loja reclamar com eles Boa vitória! Fds mas é mesmo! O FCP para perder... é o crl, e a época passada era o Porto e também o Benfica pqp. Ganhei o campeonato por 1/2 pontos loool@ Mikes: Dirige-te à loja e esclarece isso. Pés ao caminho e vai reclamar.Epa eu tenho mais 1 ponto que eles a 3 jogos do fim, mas mesmo assim... Já o Benfica está a 22 pontos :lol:/> E o que vou fazer agora mesmo...isto de dar o dinheiro que dei por isto e nao vir o manual...--' Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) E sou tri-campeão. :D Quantos golos teve o Ademilson? E como correu a Champions? Não passaste frente ao Barça? :mrgreen:/> Editado 2 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 2 Dezembro 2012 E assim morreu o sonho, contra um Manchester City ultra-poderoso :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Quantos golos teve o Ademilson? E como correu a Champions? Não passaste frente ao Barça? :mrgreen:/>/> O Ademilson marcou 33 na Liga e 44 no total :mrgreen: E nope. Tive quase, mas o Messi é demasiado forte :( Perdi por 3-5 nas duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 O Ademilson marcou 33 na Liga e 44 no total :mrgreen:/> E nope. Tive quase, mas o Messi é demasiado forte :(/> Perdi por 3-5 nas duas mãos. Tive a reparar no teu plantel e tens um classificação média mesmo baixa lool a maior parte dos teus jogadores está abaixo de 7. Terminou mais ou menos assim a época? Com médias baixitas? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Dezembro 2012 Pessoal, fim da minha 1ª época no Porto: - Campeão nacional - Tabela classificativa - Arrumei nos quartos de final com o Barça, (perdi 2-0 cá, e ganhei 2-1 lá) Ronda da champions - Ganhei a taça de Portugal e a supertaça - Perdi na meia final da taça da liga com o sporting Atingi claramente os meus objectivos, se bem que o que mais me deixou mais aborrecido foi não ter um ponta de lança à altura (pois o Kléber era irregular e o Kweuke só fazia asneira), acabando por ser o James e o Wellington Nem dois dos melhores marcadores da equipa (para não falar das assistências). Transferências da 1ª época Foram todos para a equipa B, exceptuando o Wellington Nem e o Kweuke (que fez maus jogos mas consegui, inacreditavelmente despachá-lo por quase 12M passado 6 meses) e também o Edgar Ié e o Agostinho Cá que chegaram em janeiro. Vendi também o Lucho porque não era titular indiscutível e porque o salário era bastante... Transferências 2ª época Rúben, Rui Fonte, Bocchetti, Paloschi, Bruno Martins e Ademílson no plantel principal, sendo que os outros ou foram emprestados ou foram para a equipa B ou até para os júniores. Agora quero chegar mais longe na champions porque tenho algumas peças que me faltavam. De resto, estou a gostar deste FM na maneira de como se abordam os jogos e em termos de interacção com os jogadores, treinadores ou elementos Staff. Continuo a não gostar é do sistema de transferências... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Tive a reparar no teu plantel e tens um classificação média mesmo baixa lool a maior parte dos teus jogadores está abaixo de 7. Terminou mais ou menos assim a época? Com médias baixitas? Nah. Acabaram quase todos com média acima de 7. Era muito mau se tivessem acabado com médias baixas após tendo ganho 2 troféus. :lol: btw, para a nova época (rejeitei duas vezes o Arsenal :mrgreen: ) transf plantel Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Maltinha, normalmente, na Intensidade do Foco Individual de cada jogador, colocam Média ou Pesada? Editado 2 Dezembro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 2 Dezembro 2012 Já está a caminho do FC Porto este menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2012 Ora com licença. E o futuro melhor do mundo: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Ora com licença. E o futuro melhor do mundo: http://i.imgur.com/Mwp2s.png O novo Falcao? a descair para o Valderama (em termos de penteado) eheh Editado 2 Dezembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post