Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, comprei o jogo na BOX do Dolce Vita Tejo, mas nao vejo sitio nenhum onde possa estar o codigo...

Alguem me pode ajudar sff?

Está na parte de trás do manual de instruções, dentro da caixa do jogo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

34sr0hl.png

:carinhoso:/> :carinhoso:/>

o fcp nao perde fds já me tou a passar :\

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Está na parte de trás do manual de instruções, dentro da caixa do jogo. :compinchas:/>

Isso significa que eu fui enganado pq o meu jogo nao vem com manual de instruçoes...--'

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que eu fui enganado pq o meu jogo nao vem com manual de instruçoes...--'

vai a loja reclamar com eles

Compartilhar este post

Link para o post

34sr0hl.png

:carinhoso:/>/>/> :carinhoso:/>/>/>

o fcp nao perde fds já me tou a passar :\

Boa vitória!

Fds mas é mesmo! O FCP para perder... é o crl, e a época passada era o Porto e também o Benfica pqp. Ganhei o campeonato por 1/2 pontos loool

@ Mikes: Dirige-te à loja e esclarece isso.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Pés ao caminho e vai reclamar.

Boa vitória!

Fds mas é mesmo! O FCP para perder... é o crl, e a época passada era o Porto e também o Benfica pqp. Ganhei o campeonato por 1/2 pontos loool

@ Mikes: Dirige-te à loja e esclarece isso.

Epa eu tenho mais 1 ponto que eles a 3 jogos do fim, mas mesmo assim... Já o Benfica está a 22 pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Sei que muita gente ja deve ter pedido isto aqui, so que eu nao encontro nenhum facepack!

E queria um facepack com todas juntas pa nao ter de sacar aos poucos pf!

Agradecia a quem postasse aqui um link.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto por aqui esbanja dinheiro como tudo. Na 3º época têm Emanuelson, Honda, Chicarrito, Gervinho, Jonathan dos Santos, Felipe Gutierrez e muitos mais. Gastaram 51M€ em 2 anos e ganharam menos de 20M€ e não ganharam nada, a não ser taça da liga... e os salários... os salários são absurdos!!! Estes que eu referi devem ganhar tanto como a minha equipa inteira (todos acima de 150mil e uns a passaram os 200 mil).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no Sunderland, poucos remates, e os que faço são de longe :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto por aqui esbanja dinheiro como tudo. Na 3º época têm Emanuelson, Honda, Chicarrito, Gervinho, Jonathan dos Santos, Felipe Gutierrez e muitos mais. Gastaram 51M€ em 2 anos e ganharam menos de 20M€ e não ganharam nada, a não ser taça da liga... e os salários... os salários são absurdos!!! Estes que eu referi devem ganhar tanto como a minha equipa inteira (todos acima de 150mil e uns a passaram os 200 mil).

:medinho:

Eles aqui venderam o Moutinho por 40M€ logo na 1ª época, mas incrivelmente ainda têm o James e o gajo joga como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai a loja reclamar com eles

Boa vitória! Fds mas é mesmo! O FCP para perder... é o crl, e a época passada era o Porto e também o Benfica pqp. Ganhei o campeonato por 1/2 pontos loool@ Mikes: Dirige-te à loja e esclarece isso.

Pés ao caminho e vai reclamar.Epa eu tenho mais 1 ponto que eles a 3 jogos do fim, mas mesmo assim... Já o Benfica está a 22 pontos :lol:/>

E o que vou fazer agora mesmo...isto de dar o dinheiro que dei por isto e nao vir o manual...--'

Compartilhar este post

Link para o post

E sou tri-campeão. :D

Quantos golos teve o Ademilson?

E como correu a Champions? Não passaste frente ao Barça? :mrgreen:/>

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

YGOwZ.png?1

E assim morreu o sonho, contra um Manchester City ultra-poderoso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos golos teve o Ademilson?

E como correu a Champions? Não passaste frente ao Barça? :mrgreen:/>/>

O Ademilson marcou 33 na Liga e 44 no total :mrgreen:

E nope. Tive quase, mas o Messi é demasiado forte :( Perdi por 3-5 nas duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ademilson marcou 33 na Liga e 44 no total :mrgreen:/>

E nope. Tive quase, mas o Messi é demasiado forte :(/> Perdi por 3-5 nas duas mãos.

Tive a reparar no teu plantel e tens um classificação média mesmo baixa lool a maior parte dos teus jogadores está abaixo de 7.

Terminou mais ou menos assim a época? Com médias baixitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fim da minha 1ª época no Porto:

- Campeão nacional - Tabela classificativa

- Arrumei nos quartos de final com o Barça, (perdi 2-0 cá, e ganhei 2-1 lá) Ronda da champions

- Ganhei a taça de Portugal e a supertaça

- Perdi na meia final da taça da liga com o sporting

Atingi claramente os meus objectivos, se bem que o que mais me deixou mais aborrecido foi não ter um ponta de lança à altura (pois o Kléber era irregular e o Kweuke só fazia asneira), acabando por ser o James e o Wellington Nem dois dos melhores marcadores da equipa (para não falar das assistências).

Transferências da 1ª época

Foram todos para a equipa B, exceptuando o Wellington Nem e o Kweuke (que fez maus jogos mas consegui, inacreditavelmente despachá-lo por quase 12M passado 6 meses) e também o Edgar Ié e o Agostinho Cá que chegaram em janeiro. Vendi também o Lucho porque não era titular indiscutível e porque o salário era bastante...

Transferências 2ª época

Rúben, Rui Fonte, Bocchetti, Paloschi, Bruno Martins e Ademílson no plantel principal, sendo que os outros ou foram emprestados ou foram para a equipa B ou até para os júniores.

Agora quero chegar mais longe na champions porque tenho algumas peças que me faltavam.

De resto, estou a gostar deste FM na maneira de como se abordam os jogos e em termos de interacção com os jogadores, treinadores ou elementos Staff. Continuo a não gostar é do sistema de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a reparar no teu plantel e tens um classificação média mesmo baixa lool a maior parte dos teus jogadores está abaixo de 7.

Terminou mais ou menos assim a época? Com médias baixitas?

Nah. Acabaram quase todos com média acima de 7. Era muito mau se tivessem acabado com médias baixas após tendo ganho 2 troféus. :lol:

btw, para a nova época (rejeitei duas vezes o Arsenal :mrgreen: )

transf

21bp5om.png

plantel

sqic9j.png

2e3wfhk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, normalmente, na Intensidade do Foco Individual de cada jogador, colocam Média ou Pesada?

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...