Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, acho que vou dar um descanso no FM2013 até Janeiro e voltar ao FM2012.

Este motor de jogo, apesar de ter coisas porreiras, tem demasiados bugs para eu poder gostar dele.

Eu estou a pensar seriamente voltar para as bolinhas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar seriamente voltar para as bolinhas :confuso:/>

É impressionante.

Em todos os outros FM's sempre consegui criar uma táctica que funciona-se. Neste, qualquer esquema que tente é barracada atrás de barracada!

Sofro golos de maneira incrivel, a minha equipa fica a dominar um jogo inteiro e o adversário no primeiro remate marca... enfim.

Este FM2013 deixou de ser uma diversão e passou a ser uma dor de cabeça! :lolada:

E quando é assim, o melhor é parar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu também tenho dúvidas nessa questão. Matematicamente diria que não, porque se ele já tem 18 anos, até fazer 21 não faz totalmente os 3 anos. Por isso faz sentido que só entrando com 17 anos, fique formado no clube...O Rubio ficou formado no SCP e segundo me lembre entrou com 18 anos já, por isso já não afirmo nada com certeza absoluta...

Jogadores com 18 anos tens de esta muito atento à data de nascimento, salvo erro tem de ter cerca de 6 meses de distância entre a data em que o contratas e a altura em que faz 19, para não teres duvidas, contrata gajos de 17 que é o que eu faço.

Desde ja obrigado ;)

Esta questão está relacionada com um dos objetivos de um save que estou a fazer no Montpellier. Esta equipa francesa baseia grande parte do seu sucesso nas suas camadas jovens e é meu desejo continuar a mesma filosofia, mas noto que nos juniores e nas reservas, nao existem muitos jovens com qualidade para em 2/3 anos estarem na equipa principal. Dai ter de contratar miudos e forma-los eu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ja obrigado ;)/>/>

Esta questão está relacionada com um dos objetivos de um save que estou a fazer no Montpellier. Esta equipa francesa baseia grande parte do seu sucesso nas suas camadas jovens e é meu desejo continuar a mesma filosofia, mas noto que nos juniores e nas reservas, nao existem muitos jovens com qualidade para em 2/3 anos estarem na equipa principal. Dai ter de contratar miudos e forma-los eu ;)/>/>

Eu estou a testar isso num save em férias em que contratei 5 jogadores, com a seguinte idade quando chegaram ao clube:

A - 18 anos

B - 18 anos e 3 meses

C - 18 anos e 6 meses

D - 18 anos e 9 meses

E - 19 meses

Esta noite vou deixar o PC ligado e o FM em férias até Junho 2015 (3 anos) e verei quais estarão como formados no clube. Amanhã ponho aqui os resultados.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a testar isso num save em férias em que contratei 5 jogadores, com a seguinte idade quando chegaram ao clube:

A - 18 anos

B - 18 anos e 3 meses

C - 18 anos e 6 meses

D - 18 anos e 9 meses

E - 19 meses

Esta noite vou deixar o PC ligado e o FM em férias até Junho 2015 (3 anos) e verei quais estarão como formados no clube. Amanhã ponho aqui os resultados.

Boa malha Tó :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e numa reviravolta completamente inesperada, o meu director desportivo fez com que o Palermo aceitasse uma proposta pelo Abel Hernandez e vai agora apresentar uma proposta de contrato ao rapaz...e esta, hein? xD ...nao estava nada mesmo a contar

Compartilhar este post

Link para o post

Henry não mas tens aí um belo "alvo"....

Vai já receber ensinamentos do Fernando Llorente :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu também tenho dúvidas nessa questão. Matematicamente diria que não, porque se ele já tem 18 anos, até fazer 21 não faz totalmente os 3 anos. Por isso faz sentido que só entrando com 17 anos, fique formado no clube...

O Rubio ficou formado no SCP e segundo me lembre entrou com 18 anos já, por isso já não afirmo nada com certeza absoluta...

não, porque nós contamos a idade mas para efeitos de inscrições é o ano de nascimento que conta, se ele em 2012 tem 18 anos antes de 1,9,2012 se nunca for emprestado em 2015 é considerado formado no clube. Como disseste "matematicamente", é uma questão de matemática tendo em conta o mes da inscrição, no fundo dás a volta á coisa se ele tiver 2 anos e 8 meses no clube desde que não faça anos antes dessa data... 1/.9/ano x

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o Sporting CP para o campeonato, em casa, e eu com os avançados lesionados/a regressar de lesão. Invento um 4-6-0 com o James/Wellington Nem (estavam a trocar posição) a cair no espaço de avançado e ganho 4-0. Que mel, os centrais não sabiam quem haviam de marcar e havia sempre alguém solto de marcação. Adoro estes jogos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para subir a determinação é tutorar quando eles são jovens (<22, salvo erro). Agora já não dá para evoluires isso.

Tenho uma grande questão desde o ano passado... Quem sao os jogadores que podem tutelar? É assim, eu tenho o Ronaldinho e ele ta a tutelar o Ponde da equipa b do sporting e o Elias o Bruma , mas porque é que o Alex, aquele tem 35 anos (+3 que Ronaldinho) nao pode tutelar? :o/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma grande questão desde o ano passado... Quem sao os jogadores que podem tutelar? É assim, eu tenho o Ronaldinho e ele ta a tutelar o Chaby da equipa b do sporting e o Elias o Bruma , mas porque é que o Alex, aquele tem 35 anos (+3 que Ronaldinho) nao pode tutelar? :o/>/>/>

O jogador que vai tutelar tem de ter mais reputação e estatuto no plantel mais elevado que o jovem a ser tutelado. Obviamente, médios só podem tutorar médios e assim respectivamente. Além disso quando o tutor está lesionado, não pode dar início à "tutoração". E depois de ter tutorado uma vez, tem de passar algum tempo até poder tutorar outra vez.

Uma dica: se mantiverem o rato sobre a opção tutorar, na conversa privada, aparece a razão do jogador não poder tutorar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma grande questão desde o ano passado... Quem sao os jogadores que podem tutelar? É assim, eu tenho o Ronaldinho e ele ta a tutelar o Chaby da equipa b do sporting e o Elias o Bruma , mas porque é que o Alex, aquele tem 35 anos (+3 que Ronaldinho) nao pode tutelar? :o/>

Devido ao estatuto na equipa, provavelmente está como "reserva".

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao estatuto na equipa, provavelmente está como "reserva".

Ele está como "Jogador Chave" e é o capitão de equipa :confuso:/>

EDIT : "este tópico foi usado recentemente" Talvez tenha posto o Alex a tutelar alguem devido a reunião com o staff :D Nao da pra ver quem ele ja tutelou pois nao ? :compinchas:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho o Wolvswinkel a tutelar o Esmael Gonçalves ou o José Postiga? Quem aconselham? :compinchas:

Ja agora, apareceu me este menino nas camadas jovens agora, que acham? Os adjuntos gostam :p

xFAWN.png

Tenho um regen com determinação 20 aos 17 anos. :D/>

:prayer: E no resto? É maguina? Manda aí ss do bicho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho o Wolvswinkel a tutelar o Esmael Gonçalves ou o José Postiga? Quem aconselham? :compinchas:/>

Ja agora, apareceu me este menino nas camadas jovens agora, que acham? Os adjuntos gostam :p/>

O Postiga.

Tem mais margem de crescimento.( desde que apostes nele)

Nesse GR arranja-lhe já um bom tutor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...