Maffu Publicado 5 Dezembro 2012 Fds, vai mesmo mau isso :lol:/> Em que equipa estás ? No SLB. Vou começar de novo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Dezembro 2012 Está a ir fixe até agora, pena as duas derrotas na liga... e a derrota na taça de portugal foi por causa dos meus suplentes, mas não faz mal, não me interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 Esse central americano além de ser baixo tem pouca impulsão mas de resto é muito bom (Otamendi style). Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 5 Dezembro 2012 Pois, também já tinha reparado nisso. Mas não me importo muito, acho que ele tem grandes capacidades em tudo o resto, e não vai marcar homem alto na área. Mas realmente é pena, com 1,90 ficava dos melhores DC mundiais. Cannavaro diz olá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Dezembro 2012 O central americano é para ser de top mundial, mas fácil. Com um gajo mais físico e de jogo aéreo ao lado, é mel. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Dezembro 2012 SS Adryan Bem, o Southampton vai pagar 1,7M€ de comissão mensal pelo Bennett... até Junho, portanto, 6x1,7€= uns incríveis 10,2M€... parece-me muito bem! Para o lugar dele... http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/PhillipFoose_GeralAtributos.png[/img Já ando atrás dele desde Janeiro de 2013!! Impulsão zero... DC's com menos de 14 para mim ficam logo fora :p Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 5 Dezembro 2012 Pessoal vou a entrar para a epoca 2013/2014, o barça foi-me buscar ao porto :) contratações a fazer: neymar e falcao eheheh Eu antes de sair deixei um onze titular mais ao menos do genero: ochoa, coentrao, bocchetti, otamendi, danilo, fernando, moutinho, wellington nem, james, iturbe (evoluiu razoavelmente) e paloschi ( se bem que assinou um regen que é uma maquina, e agora deve estar bem melhor...) aqui está o print desse regen que ja postei aqui à uns dias Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Dezembro 2012 Esse central americano além de ser baixo tem pouca impulsão mas de resto é muito bom (Otamendi style). Já o vou evoluir nisso ;) Cannavaro diz olá :mrgreen:/> Fez-me lembrá-lo por acaso, baixinho e tal, mas grande DC. O central americano é para ser de top mundial, mas fácil. Com um gajo mais físico e de jogo aéreo ao lado, é mel. Danny Batth entra aí :mrgreen: Impulsão zero... DC's com menos de 14 para mim ficam logo fora :p/> Isso para mim não é muito importante, pois é um atributo que evolui. Desde que chegue aos 13/14 de impulsão, já fico contente, até porque tem grande potencial. Para mim tem que ser bem constituído fisicamente e muito forte mentalmente, como é o caso deste. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Dezembro 2012 Pois, também já tinha reparado nisso. Mas não me importo muito, acho que ele tem grandes capacidades em tudo o resto, e não vai marcar homem alto na área. Mas realmente é pena, com 1,90 ficava dos melhores DC mundiais. adapta a lateral.. a impulsão dele é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2012 adapta a lateral.. a impulsão dele é horrivel. Falta-lhe cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Dezembro 2012 Já o vou evoluir nisso ;)/> Fez-me lembrá-lo por acaso, baixinho e tal, mas grande DC. Danny Batth entra aí :mrgreen:/> Isso para mim não é muito importante, pois é um atributo que evolui. Desde que chegue aos 13/14 de impulsão, já fico contente, até porque tem grande potencial. Para mim tem que ser bem constituído fisicamente e muito forte mentalmente, como é o caso deste. 1ºbold - esse e todos os outros :p 2º " " - Isso só tu o sabes, pois tens sempre os scouts para te dar infos (e os próprios utilitários que existem por aí, se assim o entenderes). Mas para mim, era um jogador fora de questão. Mas também é minha opinião, tal como para outros um jogador com pouca determinação, como aconteceu comentarem no meu save, estava fora de questão contratar. Etc etc... Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 5 Dezembro 2012 Alguem me sabe dizer porque é que o meu GR deixou de fazer a reposição de jogo para os laterais tanto em jogo jogado depois de uma defesa como nos ponta pés de baliza?! Tenho-o nas indicações individuais a dizer que o D lateral recolhe e que ele deve passar para o defesa direito, sempre o fez agora deixou de fazer.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Dezembro 2012 Pessoal uma dúvida. O que tenho de activar para receber aquele relatório financeiro do clube, no inicio do mês? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) 1ºbold - esse e todos os outros :p/>/> 2º " " - Isso só tu o sabes, pois tens sempre os scouts para te dar infos (e os próprios utilitários que existem por aí, se assim o entenderes). Mas para mim, era um jogador fora de questão. Mas também é minha opinião, tal como para outros um jogador com pouca determinação, como aconteceu comentarem no meu save, estava fora de questão contratar. Etc etc... Claro, mas, para mim, antes dos físicos vêm os mentais. Só depois dos físicos é que vêm os técnicos, porque essas são as duas bases, e as que mais lixadas de evoluir são. Já agora, aconteceu uma cena muito estranha... comprei o Simon Pepe por 1,5M€, e, agora, meti-o a tutelar o Bruma. Não é que passados 10 dias acaba? Foi muito estranho... QUE BICHOS! Estes meus 2 PLs (Benzia e o Ooijen) têm número incríveis! Editado 5 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Dezembro 2012 Falta-lhe cruzamento. sim mas não há mal, treina-se. Agora o resto? tem velocidade, acelaração, técnica, passe, desarme, tem mental bom, portanto... tá super-fácil de adaptar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 Claro, mas, para mim, antes dos físicos vêm os mentais. Só depois dos físicos é que vêm os técnicos, porque essas são as duas bases, e as que mais lixadas de evoluir são. Já agora, aconteceu uma cena muito estranha... comprei o Simon Pepe por 1,5M€, e, agora, meti-o a tutelar o Bruma. Não é que passados 10 dias acaba? Foi muito estranho... http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/SportingCPvBenfica_CampoDividido.png[/mg] QUE BICHOS! Estes meus 2 PLs (Benzia e o Ooijen) têm número incríveis! Isso pode acontecer por terem personalidades demasiado diferentes e um deles decide terminar a "tutelação". Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2012 3ª jornada e já faz estragos destes :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Dezembro 2012 Pessoal uma dúvida. O que tenho de activar para receber aquele relatório financeiro do clube, no inicio do mês? Ninguém sabe? :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2012 Tri-Campeões a 6 jogos do final. Bom passeio, cumps. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Dezembro 2012 Estou num 'pequeno dilema'. Tenho interesse em 3 jogadores (Florenzi, Shevley e Gaston Ramirez) agora é o seguinte, embora já esteja mais ou menos decidido gosto sempre de saber aí a opinião da malta. Florenzi&Shevley custam os 2 juntos cerca de 13M, e o Gaston sozinho custa 20M e qualquer coisa. Agora eu preciso de um MO e um extremo esquerdo para compensar uma possivel lesão do bale e tudo mais. Contrato os 2 miudos ou só o Gaston? Na vossa opinião, qual seria o melhor negócio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Dezembro 2012 Tri-Campeões a 6 jogos do final. Bom passeio, cumps. Que táctica é que usas para teres assim tanto sucesso? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) 2post, peço desculpa. Editado 5 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2012 Que táctica é que usas para teres assim tanto sucesso? Esta Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Dezembro 2012 Ah ok... é um 442. :) Ando a tentar arranjar/fazer um 451 com sucesso, mas está dificil. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 5 Dezembro 2012 http://img27.imageshack.us/img27/2083/ligazonsagresvistageral.png Naitch, qual é a skin? E btw, a táctica do fm2012 resulta bem aqui? :) Compartilhar este post Link para o post