Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fds, vai mesmo mau isso :lol:/>

Em que equipa estás ?

No SLB. Vou começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

SportingCP_JogosPrograma-4.png

LigaZONSagres_VistaGeralFases-2.png

Está a ir fixe até agora, pena as duas derrotas na liga... e a derrota na taça de portugal foi por causa dos meus suplentes, mas não faz mal, não me interessa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também já tinha reparado nisso. Mas não me importo muito, acho que ele tem grandes capacidades em tudo o resto, e não vai marcar homem alto na área.

Mas realmente é pena, com 1,90 ficava dos melhores DC mundiais.

Cannavaro diz olá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O central americano é para ser de top mundial, mas fácil. Com um gajo mais físico e de jogo aéreo ao lado, é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

SS Adryan

Bem, o Southampton vai pagar 1,7M€ de comissão mensal pelo Bennett... até Junho, portanto, 6x1,7€= uns incríveis 10,2M€... parece-me muito bem!

Para o lugar dele...

http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/PhillipFoose_GeralAtributos.png[/img

Já ando atrás dele desde Janeiro de 2013!!

Impulsão zero... DC's com menos de 14 para mim ficam logo fora :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou a entrar para a epoca 2013/2014, o barça foi-me buscar ao porto :) contratações a fazer: neymar e falcao eheheh

Eu antes de sair deixei um onze titular mais ao menos do genero: ochoa, coentrao, bocchetti, otamendi, danilo, fernando, moutinho, wellington nem, james, iturbe (evoluiu razoavelmente) e paloschi ( se bem que assinou um regen que é uma maquina, e agora deve estar bem melhor...)

aqui está o print desse regen que ja postei aqui à uns dias

NAXoi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse central americano além de ser baixo tem pouca impulsão mas de resto é muito bom (Otamendi style).

Já o vou evoluir nisso ;)

Cannavaro diz olá :mrgreen:/>

Fez-me lembrá-lo por acaso, baixinho e tal, mas grande DC.

O central americano é para ser de top mundial, mas fácil. Com um gajo mais físico e de jogo aéreo ao lado, é mel.

Danny Batth entra aí :mrgreen:

Impulsão zero... DC's com menos de 14 para mim ficam logo fora :p/>

Isso para mim não é muito importante, pois é um atributo que evolui. Desde que chegue aos 13/14 de impulsão, já fico contente, até porque tem grande potencial. Para mim tem que ser bem constituído fisicamente e muito forte mentalmente, como é o caso deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também já tinha reparado nisso. Mas não me importo muito, acho que ele tem grandes capacidades em tudo o resto, e não vai marcar homem alto na área.

Mas realmente é pena, com 1,90 ficava dos melhores DC mundiais.

adapta a lateral.. a impulsão dele é horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vou evoluir nisso ;)/>

Fez-me lembrá-lo por acaso, baixinho e tal, mas grande DC.

Danny Batth entra aí :mrgreen:/>

Isso para mim não é muito importante, pois é um atributo que evolui. Desde que chegue aos 13/14 de impulsão, já fico contente, até porque tem grande potencial. Para mim tem que ser bem constituído fisicamente e muito forte mentalmente, como é o caso deste.

1ºbold - esse e todos os outros :p

2º " " - Isso só tu o sabes, pois tens sempre os scouts para te dar infos (e os próprios utilitários que existem por aí, se assim o entenderes). Mas para mim, era um jogador fora de questão. Mas também é minha opinião, tal como para outros um jogador com pouca determinação, como aconteceu comentarem no meu save, estava fora de questão contratar. Etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer porque é que o meu GR deixou de fazer a reposição de jogo para os laterais tanto em jogo jogado depois de uma defesa como nos ponta pés de baliza?!

Tenho-o nas indicações individuais a dizer que o D lateral recolhe e que ele deve passar para o defesa direito, sempre o fez agora deixou de fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dúvida.

O que tenho de activar para receber aquele relatório financeiro do clube, no inicio do mês?

Compartilhar este post

Link para o post

1ºbold - esse e todos os outros :p/>/>

2º " " - Isso só tu o sabes, pois tens sempre os scouts para te dar infos (e os próprios utilitários que existem por aí, se assim o entenderes). Mas para mim, era um jogador fora de questão. Mas também é minha opinião, tal como para outros um jogador com pouca determinação, como aconteceu comentarem no meu save, estava fora de questão contratar. Etc etc...

Claro, mas, para mim, antes dos físicos vêm os mentais. Só depois dos físicos é que vêm os técnicos, porque essas são as duas bases, e as que mais lixadas de evoluir são.

Já agora, aconteceu uma cena muito estranha... comprei o Simon Pepe por 1,5M€, e, agora, meti-o a tutelar o Bruma. Não é que passados 10 dias acaba? Foi muito estranho...

SportingCPvBenfica_CampoDividido.png

QUE BICHOS! Estes meus 2 PLs (Benzia e o Ooijen) têm número incríveis!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe cruzamento.

sim mas não há mal, treina-se.

Agora o resto? tem velocidade, acelaração, técnica, passe, desarme, tem mental bom, portanto... tá super-fácil de adaptar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas, para mim, antes dos físicos vêm os mentais. Só depois dos físicos é que vêm os técnicos, porque essas são as duas bases, e as que mais lixadas de evoluir são.

Já agora, aconteceu uma cena muito estranha... comprei o Simon Pepe por 1,5M€, e, agora, meti-o a tutelar o Bruma. Não é que passados 10 dias acaba? Foi muito estranho...

http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/SportingCPvBenfica_CampoDividido.png[/mg]

QUE BICHOS! Estes meus 2 PLs (Benzia e o Ooijen) têm número incríveis!

Isso pode acontecer por terem personalidades demasiado diferentes e um deles decide terminar a "tutelação".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dúvida.

O que tenho de activar para receber aquele relatório financeiro do clube, no inicio do mês?

Ninguém sabe? :|

Compartilhar este post

Link para o post

ligazonsagresvistageral.png

Tri-Campeões a 6 jogos do final. Bom passeio, cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num 'pequeno dilema'.

Tenho interesse em 3 jogadores (Florenzi, Shevley e Gaston Ramirez) agora é o seguinte, embora já esteja mais ou menos decidido gosto sempre de saber aí a opinião da malta.

Florenzi&Shevley custam os 2 juntos cerca de 13M, e o Gaston sozinho custa 20M e qualquer coisa. Agora eu preciso de um MO e um extremo esquerdo para compensar uma possivel lesão do bale e tudo mais.

Contrato os 2 miudos ou só o Gaston?

Na vossa opinião, qual seria o melhor negócio? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tri-Campeões a 6 jogos do final. Bom passeio, cumps.

Que táctica é que usas para teres assim tanto sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...