Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Adrien ou André Martins. Baratos, jovens, bom potencial e acima de tudo, Portugueses ;)/>

Se não tenta: Selçuk Inan, Ruben Yttergard Jensen ou o Benat do Bétis que é bastante bom!

Não fazia ideia que o André Martins estava tanto bom, vou tentar compra-lo mas vai ser complicado devido a estar num rival.

Obrigado pelas sugestões ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fazia ideia que o André Martins estava tanto bom, vou tentar compra-lo mas vai ser complicado devido a estar num rival.

Obrigado pelas sugestões ;)/>

O André Martins na 1ª época compra-se por 1.6M (os adeptos ficam um bocado chateados, mas pronto)

O Adrien penso que seja por 1.8M, mas mais vale comprar o André Martins

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins na 1ª época compra-se por 1.6M (os adeptos ficam um bocado chateados, mas pronto)

Mas o pior é que já estou na 2ª época , mas vou tentar contrata-lo, obrigado aos 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o save com o Porto gravado em três ficheiros, todos dão crash. Tenho também um com o Braga, e dá crash. Whaaaaaaaaaaaaaaaat?

Compartilhar este post

Link para o post

sendo tu benfiquista,tens saves com os rivais? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. O que me interessa agora é o que faço para recuperar os saves. Vou tentar reinstalar, alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Martins e realmente o Adrien estava fraquito no inicio, mas agora (acabar a 1ª época) está consideravelmente bom e já vai avaliado em 3.5M.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar completamente o save com o Rangers! Já estou 1ª Divisão (a abaixo da Clydebank Premier League) e em 15 jornadas vou com 10 avanço. Tudo corre como planeado.

Destaque para 3 Taças Challenge da Liga Escocesa, 1 3ª Divisão (100 pontos), 1 2ª Divisão (92 Pontos) e uma final perdida da Taça da Escócia contra o Dundee Utd (tive tão perto...)!

Ansioso para chegar à Premier League e pelos 4 jogos contra o Celtic! :celebracao:/>/>

Mete tranferencias da 1ª época e o plantel atualmente sff

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se os jogadores emprestados á Equipa A podem-se mover para a equipa B e vice-versa??

Por exemplo: Comecei um save com o Braga e o Manoel tá emprestado á equipa A posso po-lo a jogar na equipa B??

Btw alguém que fez um save com o Braga pode me dizer as transferências que fez.

Editado por abiliio

Compartilhar este post

Link para o post

Btw alguém que fez um save com o Braga pode me dizer as transferências que fez.

Assim de repente, Meira e Candeias.

Btw, reinstalar o fm resolveu-me o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Calhei num grupo difiil na Champions na segunda época com o Sporting : Manchester United; Sporting; Juventus; Panathinaikos. Vendi o Elias por 13M€ ao São Paulo, ainda bem que so vai em Janeiro, assim ainda da uma perninha na fase de grupos :mrgreen:

P.S.: Alguem sabe quanto tempo se tem de esperar para por o mesmo jogador a tutelar outro depois de ter tutelado antes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, Meira e Candeias.

Btw, reinstalar o fm resolveu-me o problema

Obrigado para central vendi o Paulo Vinicius e fui buscar o Okore. Gostava de ir buscar um Extremo que jogue dos 2 lados, a custo 0 se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me acontecido a defender livres ficar sempre um jogador meu sem marcar ninguém e mais atrás que os outros, o que permite que os adversários estejam sozinhos para receber a bola e depois marquem. Tenho 5 jogadores a defender, deixo 3/4 na frente, mas ainda assim acontece-me.

Como devia ser a linha(eu-vermelho; eles-azul):

- -- -- -- --

Como fica:

- .................... - - - -

....... - - - -

Alguém sabe como mudar isto? É que estou sempre em superioridade numérica a defender livres e depois acontece isto :estrelas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar o André Martins por 6M, mas neste mês de Julho já tive mais de 4 lesionados e todos por mais de 1 mês, e nem estou a dar muitas cargas nos treinos, também vos acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo, que Final, que conquista... Demos lição de futebol ao PSG na final da Supertaça Europeia, nunca pnsei conseguir ganhar tao facilmente, muito menos pelo resultado que foi :prayer:

aHmFz.png

Fomos gigantescos, e o Adryan mostrou me que fiz bem em apostar nele e nao gastar dinheiro em contrataçao para MAC :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueço me sempre dos quotes das imagens sorry :x

Nao acho assim grande espingarda visto que ja tens o Adryan. Vais dar 15M€ por ele? :o/>

Não sei... é que o Adryan está avaliado em 20M€, mas o problema é que ele é formado no clube, ou seja, não o queria muito vender...

Que jogo, que Final, que conquista... Demos lição de futebol ao PSG na final da Supertaça Europeia, nunca pnsei conseguir ganhar tao facilmente, muito menos pelo resultado que foi :prayer:/>

http://i.imgur.com/aHmFz.png

Fomos gigantescos, e o Adryan mostrou me que fiz bem em apostar nele e nao gastar dinheiro em contrataçao para MAC :handclap:/>

Eheh, eu bem disse que ele dava conta do cargo!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar o André Martins por 6M, mas neste mês de Julho já tive mais de 4 lesionados e todos por mais de 1 mês, e nem estou a dar muitas cargas nos treinos, também vos acontece?

Sim, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... é que o Adryan está avaliado em 20M€, mas o problema é que ele é formado no clube, ou seja, não o queria muito vender...

Eheh, eu bem disse que ele dava conta do cargo!

Nao vendas o Adryan, investe num regen com mais potencial que esse que mostras te, acho que consegues melhor :o

Dá conta e de que maneira, foi crucial mesmo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Que quebra de forma tão estúpida na 2ª metade do campeonato. De 20 e tal pontos de avanço para o 2º já só tenho 9. 5 empates e uma derrota muito por culpa das lesões (James e Kléber).

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vendas o Adryan, investe num regen com mais potencial que esse que mostras te, acho que consegues melhor :o/>

Dá conta e de que maneira, foi crucial mesmo :o/>

Eu já vi 2 meninos que têm grande potencial, e tenho aqui 3 nas camadas jovens engraçados... vou por SS dos 5.

Isaac N'Kouka (129 CA / 195 PA)

Juan Pablo Dominguez (117 CA / 161 PA)

- Gavin Barsby (124 CA / 179 PA)

- Luisinho (90 CA / 169 PA)

- Giancarlo Della Bianchina (81 CA / 156 PA)

Com traços estão no clube. Recorri ao FMRTE para ir ver agora os PAs... fiquei um bocadito desiludido com o Bianchina, mas tem potencial para ficar engraçado. E o Luisinho, ainda por cima sendo tuga... vai ficar máquina! Quanto acham que devo dar no máximo pelo N'Kouka?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na parte dos treinos, como são calculadas as estrelas dos treinadores em cada setor? P. ex, um preparador com 18 a gr + 15 a determinação, disciplina e motivação = 4 estrelas.

Ou tipo isto:

calculadora-500x414.png

EDIT: Vi agora isto:

Coaches:

Fitness (Aerobic/Strength) = Fitness, Determination, Discipline & Motivation.

Goalkeeping (Shot Stopping/Handling) = Goalkeeping, Determination, Discipline & Motivation.

Tactics = Tactical, Determination, Discipline & Motivation.

Ball control = Technical, Mental, Determination, Discipline & Motivation.

Attacking = Attacking, Tactical, Determination, Discipline & Motivation.

Defending = Defending, Tactical, Determination, Discipline & Motivation.

Shooting = Technical, Attacking, Determination, Discipline & Motivation.

Man Management can be a helpful attribute and alternatively Working With Youngers for any under 18s coaches. Also consider Adaptability if they are not from the nation your managing in.

A "fórmula" mantém-se no FM 2013?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do título e maior goleada da época:

1mzMh.png?1

Espero que a próxima corra melhor.

@Daniel

Penso que se mantém tudo igual.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...