Xaninhow Publicado 12 Dezembro 2012 Como disseste na frente, pensei que fosse a PL. Para avançado interior, de facto, não tem falhas se bem que compostura/sem bola também possam dar jeito. Disse na frente pois jogo num 4-4-2 classico e entao basicamente ele ira estar na frente com o ponta de lança :estrelas: Vou ver se com o treino especifico consigo subir alguns desses parametros Mas vale-os, tanto que foi ele que me marcou os 2 golos na final da LE Tottenham x Leverkusen que venci por 3-2. A questão é que pode também fazer o lado esquerdo e é facilmente adaptavél... Mas eu não pagava 23M por ele, nem 10 acho... Há muito bons a melhor preço. Ele antes de o contratar estava avaliado em 16.5M ... Foi listado para transferencia a 23M... A diferença entre um valor e outro acaba até por nem ser muito pois ha jogadores que valem menos e os clubes pedem valores quase astronomicos por eles... No meu save o Erick Lamela valia 7M e a Roma pedia 35M por ele :cadeirada: Fez o jogo de estreia e até nem se portou mal... jogou so 45 min e atirou 2 bolas ao poste... Pessoal, Já alguém conseguiu fazer uma táctica 451 que funcione bem no Benfica? Estou farto de tentar, e nada resulta. No 1º save que tinha começado com o benfica tambem andava de volta do 451 e 4231 e nao me dava grandes resultados... Entretanto esse save que tinha ficou corrompido e comecei um novo e deixei essas taticas para 2plano e testei o 442 classico e até agora mantenho esse esquema... Adaptei o gaitan a medio esquerdo e salvio a medio direito com a equipa a jogar pelos flancos e como eles sao rapido criam sempre muitas jogadas de golo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Dezembro 2012 Lamela também tentei, pediam 21.5M ele valendo 4.2M, mas nunca tentei sequer, pagava 10 á vontade por ele, mas 20M nunca. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2012 Boas, já tinha colocado aqui esta dúvida mas acho que com uma imagem é mais fácil perceber o que se passa: Como podem ver há um jogador meu que fica muito mais atrás que os outros todos e permite que os adversários subam no terreno e fiquem sozinhos. Não se trata de estar em superioridade numérica e ficar um defesa a sobrar pois eles atacam com mais gente. Alguém sabe como posso resolver? Livres defensivos: DD, DE, DC, DC, MCD - Marcar homem Outros - Ficar à frente(ponho tanta gente à frente já para tentar resolver isto) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Porto - 3ª época Alguma SS já sabem Editado 12 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Dezembro 2012 Tó, SS do Ouannes, Vlaovic e Weiss pf ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Tó, SS do Ouannes, Vlaovic e Weisspf ;)/>/> ;)/> Editado 12 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2012 Que máquina, o Weiss. :prayer: Podes postar print do Ospina e do Kadú, sff? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 Que máquina, o Weiss. :prayer:/> Podes postar print do Ospina e do Kadú, sff? As férias já se começam a notar nos atributos... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Dezembro 2012 E nao se arranja essa tatica maravilha por Mp mano? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) E nao se arranja essa tatica maravilha por Mp mano? :compinchas:/>/> Done ;)/> Já agora, e por curiosidade, os meus juniores ganharam o Next-Gen Series e a Libertadores sub-20 deste ano. Editado 12 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 12 Dezembro 2012 N curto pessoal que joga com as taticas dos outros Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2012 N curto pessoal que joga com as taticas dos outros Também não tens que curtir, nem deixar de curtir. Cada um joga como quer. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 N curto pessoal que joga com as taticas dos outros Lol? Oh pá, cada um jogo como quer e ninguém tem nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Dezembro 2012 N curto pessoal que joga com as taticas dos outros Que rir, aparece com cada um... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 12 Dezembro 2012 Desculpem se ofendi alguem Nao sabia que iam reagir assim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2012 Qualquer dia, é cheat jogar plug-and-play Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) 60M nas vendas de 4 jogadores que tinha emprestados e na equipa B o ano passado. Este ano vai ser de transição, já que vou vender Otamendi, Maicon e Fernando para dar lugar aos miúdos que, acredito e espero, estão prontos para ser titulares. Editado 12 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Dezembro 2012 60M nas vendas de 4 jogadores que tinha emprestados e na equipa B o ano passado. Este ano vai ser de transição, já que vou vender Otamendi, Maicon e Fernando para dar lugar aos miúdos que, acredito e espero, estão prontos para ser titulares. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2012 Vedetta andas desaparecido. Já andas a jogar ao FM 13? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 Até onde iam por estes dois? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) 8M/10M :)/> Editado 13 Dezembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 8M/10M :)/>/> Pedem 20M por cada um... até aos 15M eu ainda pensava duas vezes, mas assim é demais. Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 13 Dezembro 2012 Aqui ficam as minhas transferências com o Sporting CP na primeira época.. Estão confirmadas em Janeiro as vindas de Romário e Dória (17 anos) Abraço Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Dezembro 2012 Aqui ficam as minhas transferências com o Sporting CP na primeira época.. Estão confirmadas em Janeiro as vindas de Romário e Dória (17 anos) Abraço Não deverias ter vendido o carriço, e o gelson, são dos melhores que tens, na 2ª epoca o carriço é meu titular e o Gelson foi por 6,5M€ para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 13 Dezembro 2012 Não deverias ter vendido o carriço, e o gelson, são dos melhores que tens, na 2ª epoca o carriço é meu titular e o Gelson foi por 6,5M€ para o PSG. não jogo com trincos e o Daniel Carriço é mesmo pessoal.. Ele anda com a minha ex e não curto dele ! ahah Compartilhar este post Link para o post