saynomore Publicado 16 Dezembro 2012 Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca... Como fizeram para os contratar? Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica... é por causa das rivalidades, o gaitan é argentino e por isso não há o problema da rivalidade, enquanto que em clubes da mesma cidade é mais complicado Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 16 Dezembro 2012 Quem ir buscar para a Académica? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Dezembro 2012 Boas...estou ai a ver Andre Martins e Gaitan no Porto logo no final da 2ª epoca... Como fizeram para os contratar? Já tentei o Andre Martins...mas ele nao tem interesse nenhum em vir para o Meu Benfica... Não tive grandes problemas em contratá-los. O André Martins contratei-o mais ou menos a meio da 1ª época, numa altura em que até era chamado à selecção, mas estava listado para transferências. O Gaitán também estava na lista de transferência e o maior problema era o salário, mas como estava a precisar imenso de um extremo investi. O Miguel Rosa também estava listado. Só na consegui o Adrien porque se valorizou imenso nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Dezembro 2012 Quem ir buscar para a Académica? Romarinho. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Final da 3ª época com o FC Porto. Finalmente conseguimos limpar tudo. Supertaça: Campeonato: A derrota foi por 1-2 em casa do Braga, o nosso pior jogo da época.. O empate, foi no último jogo do campeonato, em casa do Sporting. Liga dos Campeões: Finalmente conseguimos trazer o caneco pro Dragão! Taça de Portugal: Taça da Liga: Estatísticas finais do plantel: Qualquer SS é só pedir. :wink:/> Editado 16 Dezembro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Dezembro 2012 como é que é aquilo nas preferências? qual é o que é melhor para computadores "menos bons" e que sejam mais lentos, de modo a tornar o jogo mais rápido, assistido pelo GPU ou Software? Qual é a diferença disto na pratica? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Dezembro 2012 Qual é a diferença disto na pratica? :confuso:/> Se tiveres uma boa placa grafica escolhe GPU, se não tiveres escolhe software. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Dezembro 2012 Se tiveres uma boa placa grafica escolhe GPU, se não tiveres escolhe software. Sim, mas qual é a diferença no motor do jogo, graficos, jogabilidade, etc.? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2012 2ª época no Southampton Na Premier League fomos campeões com alguma facilidade, principalmente na parte final do campeonato à frente do United, City e Tottenham respetivamente. Na Champions fizemos uma excelente caminhada onde passamos em 1º num grupo com Juventus, Benfica e Anderlecht, depos ultrapassamos o Fenerbahçe por 5-1 no conjunto das duas mãos, o United por 4-2 e caímos perante o Real Madrid por 2-0. Vencemos a Carling Cup ao Aston Villa nos penalties. E na Taça de Inglaterra fomos eliminados pelo Preston por 2-1 de forma inesperada. Em relação a jogadores, Gastón Ramirez, Ospina, Bocchetti, Schneiderlin, Weiss e Kovacic :prayer: Depois coloco transferências e plantel para a 3ª época. Alguma ss peçam :wink: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2012 Estou aqui num impasse. Preciso de um trinco para rodar com o Gunnarsson. Trago o Mangala por 5.75M? Andei a ver montes de trincos e pedem-me imenso por eles. Alguma ideia? Ou acham que o Mangala se safava a trinco? Com um pouco de treino penso que dava conta do recado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2012 Estou aqui num impasse. Preciso de um trinco para rodar com o Gunnarsson. Trago o Mangala por 5.75M? Andei a ver montes de trincos e pedem-me imenso por eles. Alguma ideia? Ou acham que o Mangala se safava a trinco? Com um pouco de treino penso que dava conta do recado Depende muito de como anda os Saints aí, mas vê o Schneiderlin, mesmo top :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Dezembro 2012 Estou aqui num impasse. Preciso de um trinco para rodar com o Gunnarsson. Trago o Mangala por 5.75M? Andei a ver montes de trincos e pedem-me imenso por eles. Alguma ideia? Ou acham que o Mangala se safava a trinco? Com um pouco de treino penso que dava conta do recado Tioté e Anita? Posta aí o plantel, aqui o newcastle desceu e pedem 16M pelo papiss, 19 pelo Tioté, 12 pelo Anita e 20M pelo cabaye :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2012 O Tioté gosto de o usar a MC - MRB , passa "despercebido" em termos de golos/assistências, mas faz exibições muito sólidas e aguenta muito bem o meio campo naquela posição. O Anita tenho-o usado na posição de trinco, mas com o papel de CJR, esta época vou passá-lo a DD, tem bons atributos para isso e pela sua altura acho que poderia arranjar alguém com maior aptidão para trinco. Mas já está resolvido, fui buscar o Bradley à Roma por 7.5M :carinhoso: O mercado está a fechar, assim que acabar meto aqui as transferências e plantel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2012 Tioté e Anita? Posta aí o plantel, aqui o newcastle desceu e pedem 16M pelo papiss, 19 pelo Tioté, 12 pelo Anita e 20M pelo cabaye :estrelas:/> Este valia bem a pena. Muito polivalente e joga muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Dezembro 2012 Sim, mas qual é a diferença no motor do jogo, graficos, jogabilidade, etc.? Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Dezembro 2012 Transferências - Newcastle 3ª época Emprestei mais alguns jogadores, mas retirei-os da SS devido à inexistência de pagamento. Sendo assim, e para não estar a encher isto de screenshots, o plantel ficou da seguinte forma: GR - Tim Krul, Ospina DD - Anita, Danny Simpson DE - Santon, Fábio DC - Tomkins, Nkoulou, Lescott, Indi, Alfaiate(res.) Trinco - Bradley, Gunnarsson MRB - Tioté, Anderson CJA - Cabaye, Honda ED - Ben Arfa, Weiss EE - Young, Scott Sinclair PL - Cissé, Welbeck, Adam Campbell Não houveram vendas estrondosas, pelo que tivémos de fazer algum investimento na equipa, possibilitado pela classificação final da época passada na Premier League e Champions (2º lugar em ambas). Acho que estivémos bem no mercado e reforça-mos os sectores mais necessitados. Temos uma equipa mais equilibrada e mais "capaz", por isso estou confiante em mais um grande ano para o clube a nível competitivo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 16 Dezembro 2012 Ja alguem jogou na Holanda?comecei agora na 2 divisao com o FC Den Bosch. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2012 Transferências - Newcastle 3ª época http://i.imgur.com/5sSJ8.png Grande plantel, agora atacas as duas competições ! Para já um regresso aos Saints para a 3ª época, um jovem extremo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Dezembro 2012 Pastore emprestado e kusmanovic assina por 6.25M :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 16 Dezembro 2012 Que Deus :prayer:/> qnt custou?? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Dezembro 2012 qnt custou?? Custo zero no final da 2º época ;) PS: Evita quotes de imagens... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 17 Dezembro 2012 Alguém sabe se dá para mudar a Skin do modo 'Desafios'? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/Foi5U.png parece facil :funny:/> Editado 17 Dezembro 2012 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post