Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

e no final 0 vermelhos?

0 vermelhos, 10 em campo, 1 jogador fantasma e é bug dos comments? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que é bug do jogo é o que eu estou a dizer :D/>

ah desculpa, hoje não está a ser um dia espetacular em termos psicológicos e não te estava a entender. :facepalm:

peço desculpa mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado da Champions. 4-0 no Bernabéu e 1-2 em casa. Sem qualquer hipótese frente e um Real Madrid muito forte e com uma equipa muito desfalcada de avançados. Fica o excelente registo de termos chegado às meias, com muito mérito. Barcelona x Real Madrid é a final, no Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

rbenamorimgeralperfil.png

Fiz m*rda

Alguém que se dê ao trabalho de postar aí uma SS dos valores das cores dos atributos da Skin de Origem sff.

Gracias

EDIT: RESOLVIDO

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu isso.

Remove ou arrasta todas as skins que tenhas na tua pasta. Reinicia o jogo e vê se já tens tudo nos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo a primeira coisa que fiz.

Vou tentar reiniciar outra vez.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo, os últimos patchs vieram matar o jogo. Não ganho 2 jogos seguidos, é só lesões, e já reparei que sofro muitos golos de canto ao 1º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico gajo que tem ganho quase todos os jogos desde que instalou a nova patch. Só perdi três jogos e foram todos para a Europa (Liverpool pra SE e LC e Shakthar pra LC tb). De resto tenho tudo vitórias no campeonato e dei 2-0 ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico gajo que tem ganho quase todos os jogos desde que instalou a nova patch. Só perdi três jogos e foram todos para a Europa (Liverpool pra SE e LC e Shakthar pra LC tb). De resto tenho tudo vitórias no campeonato e dei 2-0 ao Porto.

Sofro golos de canto em todos os jogos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Meter a minha tatica que deu 13 titulos da CL seguidos numa pen e perder-la :prayer: Perdi a vontade que tinhha em jogar fm. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofro golos de canto em todos os jogos :confuso:/>

Mais do que antes? Tens bons centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que antes? Tens bons centrais?

Antes dos últimos patchs, jogava com outra táctica(feita por mim) e estava muito bem, sofria pouco de cantos, depois dos patchs deixei de ganhar, fiz outra táctica, tenho perdido na mesma, os jogos que tenho ganho é quando marco muitos, tipo 4-3 ou assim, porque sofro muito de bolas paradas. Só um dos centrais é que tem bom cabeceamento, agora meti o suplente a jogar que tem bom cabeceamento, vamos ver se me safo assim

Edit: Mais um golo sofrido de canto. :facepalm:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dos últimos patchs, jogava com outra táctica(feita por mim) e estava muito bem, sofria pouco de cantos, depois dos patchs deixei de ganhar, fiz outra táctica, tenho perdido na mesma, os jogos que tenho ganho é quando marco muitos, tipo 4-3 ou assim, porque sofro muito de bolas paradas. Só um dos centrais é que tem bom cabeceamento, agora meti o suplente a jogar que tem bom cabeceamento, vamos ver se me safo assim

Ja agora, e o guarda redes? É bom? Eu estas ultimas duas épocas joguei com o Ter Stegen na baliza e Bocchetti e Martins Indi e agora estou com o Ron Ziegler e estes dois regens e sofro pouquissimos golos:

2q8bmaa.png

jrqhxg.png

Neste momento tenho 17 golos sofridos em 22 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sofro pouquissimos golos"

"tenho 17 golos sofridos em 22 jogos."

Does not compute.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, e o guarda redes? É bom? Eu estas ultimas duas épocas joguei com o Ter Stegen na baliza e Bocchetti e Martins Indi e agora estou com o Ron Ziegler e estes dois regens e sofro pouquissimos golos:

O GR não é nenhum craque, mas para a divisão em que estou(league 1), deve ser dos melhores. Cristian Lucchetti, em 2014/15

Compartilhar este post

Link para o post

"Sofro pouquissimos golos"

"tenho 17 golos sofridos em 22 jogos."

Does not compute.

Contando com a LC, SE e Taça de Portugal. E não jogo sempre com esses centrais e guarda redes. Aliás, no ultimo jogo levei 4 a jogar com os suplentes.

2n1276.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O GR não é nenhum craque, mas para a divisão em que estou(league 1), deve ser dos melhores. Cristian Lucchetti, em 2014/15

Eu não sou nenhum expert em tacticas, mas que tipo de marcação tens? Zona ou H-H?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...