Tommy Publicado 23 Dezembro 2012 e no final 0 vermelhos? 0 vermelhos, 10 em campo, 1 jogador fantasma e é bug dos comments? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 http://imageshack.us/a/img850/4434/estatisticasn.jpg http://imageshack.us/a/img545/4273/resgistoexpulsao.jpg e aqui prova que é bug do quê? é bug do jogo, simples. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 23 Dezembro 2012 http://imageshack.us/a/img850/4434/estatisticasn.jpg http://imageshack.us/a/img545/4273/resgistoexpulsao.jpg e aqui prova que é bug do quê? é bug do jogo, simples. Mas que é bug do jogo é o que eu estou a dizer :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Mas que é bug do jogo é o que eu estou a dizer :D/> ah desculpa, hoje não está a ser um dia espetacular em termos psicológicos e não te estava a entender. :facepalm: peço desculpa mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Dezembro 2012 Fui eliminado da Champions. 4-0 no Bernabéu e 1-2 em casa. Sem qualquer hipótese frente e um Real Madrid muito forte e com uma equipa muito desfalcada de avançados. Fica o excelente registo de termos chegado às meias, com muito mérito. Barcelona x Real Madrid é a final, no Estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RIjJbmA75pw Meu deus :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Fiz m*rda Alguém que se dê ao trabalho de postar aí uma SS dos valores das cores dos atributos da Skin de Origem sff. Gracias EDIT: RESOLVIDO Editado 24 Dezembro 2012 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Dezembro 2012 Também já me aconteceu isso. Remove ou arrasta todas as skins que tenhas na tua pasta. Reinicia o jogo e vê se já tens tudo nos conformes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Dezembro 2012 Foi logo a primeira coisa que fiz. Vou tentar reiniciar outra vez. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Dezembro 2012 FM do crl, depois de ter dado 3-0 ao City :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2012 Eu bem digo, os últimos patchs vieram matar o jogo. Não ganho 2 jogos seguidos, é só lesões, e já reparei que sofro muitos golos de canto ao 1º poste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 Devo ser o unico gajo que tem ganho quase todos os jogos desde que instalou a nova patch. Só perdi três jogos e foram todos para a Europa (Liverpool pra SE e LC e Shakthar pra LC tb). De resto tenho tudo vitórias no campeonato e dei 2-0 ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2012 Devo ser o unico gajo que tem ganho quase todos os jogos desde que instalou a nova patch. Só perdi três jogos e foram todos para a Europa (Liverpool pra SE e LC e Shakthar pra LC tb). De resto tenho tudo vitórias no campeonato e dei 2-0 ao Porto. Sofro golos de canto em todos os jogos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Meter a minha tatica que deu 13 titulos da CL seguidos numa pen e perder-la :prayer: Perdi a vontade que tinhha em jogar fm. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 Sofro golos de canto em todos os jogos :confuso:/> Mais do que antes? Tens bons centrais? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Mais do que antes? Tens bons centrais? Antes dos últimos patchs, jogava com outra táctica(feita por mim) e estava muito bem, sofria pouco de cantos, depois dos patchs deixei de ganhar, fiz outra táctica, tenho perdido na mesma, os jogos que tenho ganho é quando marco muitos, tipo 4-3 ou assim, porque sofro muito de bolas paradas. Só um dos centrais é que tem bom cabeceamento, agora meti o suplente a jogar que tem bom cabeceamento, vamos ver se me safo assim Edit: Mais um golo sofrido de canto. :facepalm: Editado 24 Dezembro 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 Antes dos últimos patchs, jogava com outra táctica(feita por mim) e estava muito bem, sofria pouco de cantos, depois dos patchs deixei de ganhar, fiz outra táctica, tenho perdido na mesma, os jogos que tenho ganho é quando marco muitos, tipo 4-3 ou assim, porque sofro muito de bolas paradas. Só um dos centrais é que tem bom cabeceamento, agora meti o suplente a jogar que tem bom cabeceamento, vamos ver se me safo assim Ja agora, e o guarda redes? É bom? Eu estas ultimas duas épocas joguei com o Ter Stegen na baliza e Bocchetti e Martins Indi e agora estou com o Ron Ziegler e estes dois regens e sofro pouquissimos golos: Neste momento tenho 17 golos sofridos em 22 jogos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 "Sofro pouquissimos golos" "tenho 17 golos sofridos em 22 jogos." Does not compute. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2012 Ja agora, e o guarda redes? É bom? Eu estas ultimas duas épocas joguei com o Ter Stegen na baliza e Bocchetti e Martins Indi e agora estou com o Ron Ziegler e estes dois regens e sofro pouquissimos golos: O GR não é nenhum craque, mas para a divisão em que estou(league 1), deve ser dos melhores. Cristian Lucchetti, em 2014/15 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) "Sofro pouquissimos golos" "tenho 17 golos sofridos em 22 jogos." Does not compute. Contando com a LC, SE e Taça de Portugal. E não jogo sempre com esses centrais e guarda redes. Aliás, no ultimo jogo levei 4 a jogar com os suplentes. Editado 24 Dezembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 24 Dezembro 2012 há alguma maneira de remover o último patch? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 O GR não é nenhum craque, mas para a divisão em que estou(league 1), deve ser dos melhores. Cristian Lucchetti, em 2014/15 Eu não sou nenhum expert em tacticas, mas que tipo de marcação tens? Zona ou H-H? Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 24 Dezembro 2012 há alguma maneira de remover o último patch? Compartilhar este post Link para o post