Tommy Publicado 28 Dezembro 2012 Sabes porquê? Porque tu não podes meter uma tática que tens em 2º ou 3º lugar, se a tens, tens de carregar no > que tem lá á frente do nome da tática e fazê-lo, isso também te vai apagar as opções de instruções ao adversário. Espero ter ajudado ;)/> Bem, continua a ser uma parvoíce. Mas vou experimentar, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Dezembro 2012 Bem, continua a ser uma parvoíce. Mas vou experimentar, obrigado :compinchas:/> Concordo plenamente contigo, mas o que se há-de fazer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Dezembro 2012 Aqui no Terek tenho um Director Desportivo com uma cabeça fantastica! Aqui estao as contrataçoes feitas pelo homem! Estavamos mesmo a precisar de um GK e a contrataçao do Oscar Ustari: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Dezembro 2012 Roma 1º época Plantel e Onze para a 1º temporada http://i.imgur.com/RFiY3.jpg Que acham? Também trouxe o pisano emprestado no meu save. Faz bons jogos, dá jeito. O plantel da Roma é um bocado limitado no que toca a equilibrio de plantel, se quiseres rodar, perdes muita qualidade..., tenta equilibrar isso na 2ª época, (Destro a zero) e a compra dos passes do Bertolacci e do Caprari pelo menos, grandes players. Aproveita o Totti que faz uma 1ª época de grande nível, na 2ª já é de "deixar de lado". Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 28 Dezembro 2012 Boas malta! Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Dezembro 2012 Preciso de ajuda na defesa de bolas paradas. Cantos/Livres. Já sofri +20 golos esta época assim. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 28 Dezembro 2012 Boas malta! Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek: Boas malta! Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 28 Dezembro 2012 Boas malta! Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Dezembro 2012 Boas malta! Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek: Posta mais uma, pode ser que respondam Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Mais uma! Daniel Zlatkov ao FC Vaslui por 1.4M, e está em andamento o Tomas Necid que foi oferecido por 2.9M e o homem chegou-se à frente com uma proposta! Espero bem que venha e tenho plantel para ficar nos lugares cimeiros no final da epoca, a correr tudo bem! :celebracao: Já cá mora! :handclap: Editado 28 Dezembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 28 Dezembro 2012 Posta mais uma, pode ser que respondam Isto tá tudo mamado...pensei k nao tinha postado... Isto deu erro....e deculpa ai sr. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2012 tá lento, mas basta clicar uma vez e ir de novo ao topico que está postado. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Isto tá tudo mamado...pensei k nao tinha postado... Isto deu erro....e deculpa ai sr. :facepalm:/>/> Basta carregarem uma vez e fazer refresh para evitar isso.. Editado 28 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 28 Dezembro 2012 Basta carregarem uma vez e fazer refresh para evitar isso.. Nao sabia....mas obrigado...agora já sei.... Basta carregarem uma vez e fazer refresh para evitar isso.. Nao sabia....mas obrigado...agora já sei.... Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 28 Dezembro 2012 Boa Noite, Malta o Johan Cruyif para Adjunto acham Bom? Ele ta com 20 de conhecimento tactico mas em motivaçao e gestao de recurso humanos apenas tem 14. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Dezembro 2012 Boa Noite, Malta o Johan Cruyif para Adjunto acham Bom? Ele ta com 20 de conhecimento tactico mas em motivaçao e gestao de recurso humanos apenas tem 14. Tão somente é o melhor adjunto do jogo como é o elemento da categoria de staff com maior CA. Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 28 Dezembro 2012 Tão somente é o melhor adjunto do jogo como é o elemento da categoria de staff com maior CA. Thanks Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Dezembro 2012 Boa Noite, Malta o Johan Cruyif para Adjunto acham Bom? Ele ta com 20 de conhecimento tactico mas em motivaçao e gestao de recurso humanos apenas tem 14. ele é um Deus, recomendo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Dezembro 2012 Boa Noite, Malta o Johan Cruyif para Adjunto acham Bom? Ele ta com 20 de conhecimento tactico mas em motivaçao e gestao de recurso humanos apenas tem 14. Para o Porto não consigo.. por isso quem não conseguir contratar este senhor por causa do salário, que vá buscar o Valdano! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) É normal praí a partir da 3ª época as equipas terem de 30 jogadores para cima no plantel principal? Editado 28 Dezembro 2012 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Dezembro 2012 Finalmente um save que me está a dar enorme prazer de jogar! :) Comecei com o Málaga, que, apesar de ter jogadores de qualidade, tem um plantel desequilibrado e enfrenta uma dívida enorme a pagar no curto prazo. Atm vou a meio da época, no fim da mesma faço um post todo bonitinho com contratações e afins. Só para deixar aqui: passei o grupo da Champs (Milan, Kiev e Spartak) em 1º com 11 pontos; vou nos quartos da Taça do Rei, onde vou enfrentar o Real, após eliminar o Albacete e o Atlético; vou em 5º na BBVA, em igualdade pontual com o Atlético e a 3 pontos do Real, Barça e Sevilla. Agora, em janeiro, vou perder o Mensah, o Kara e o Kameni para a CAN. :( pqp! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Por agora, uma grande venda(Elia por 26,5M ao Chelsea), um grande adjunto contratado(Cruijff), e... Editado 28 Dezembro 2012 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Dezembro 2012 Depois de mais alguns ajustes penso que não vou mexer mais. FIquei melhor com o M'vila do que com o Medel, e ainda poupei algum. Além disso, em termos de salários, consegui baixar um pouco a todas as contratações e consegui manter o Rolando, qua a central sempre é uma ''estrela'' melhor que o Kara. Estou pronto para o ataque, o esboço passou a pintura! Quem pensa que esta equipa, na primeira janela de transferências, é batota, está no seu direito, mas garanto que deu muito trabalhinho. Ah, e o adjunto é o Cruijff, consegue-se depois das vendas, antes das entradas, isto para responder ao colega, acima, que não o conseguia contratar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Dezembro 2012 Boas não dá para fazer como no fm 12 e colocar o adjunto a "treinar" a equipa nos amigáveis ? Compartilhar este post Link para o post