Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sabes porquê?

Porque tu não podes meter uma tática que tens em 2º ou 3º lugar, se a tens, tens de carregar no > que tem lá á frente do nome da tática e fazê-lo, isso também te vai apagar as opções de instruções ao adversário.

Espero ter ajudado ;)/>

Bem, continua a ser uma parvoíce. Mas vou experimentar, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continua a ser uma parvoíce. Mas vou experimentar, obrigado :compinchas:/>

Concordo plenamente contigo, mas o que se há-de fazer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Terek tenho um Director Desportivo com uma cabeça fantastica!

terek1transferencias.jpg

Aqui estao as contrataçoes feitas pelo homem! Estavamos mesmo a precisar de um GK e a contrataçao do Oscar Ustari: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Roma 1º época

Plantel e Onze para a 1º temporada

http://i.imgur.com/RFiY3.jpg

Que acham?

Também trouxe o pisano emprestado no meu save. Faz bons jogos, dá jeito. O plantel da Roma é um bocado limitado no que toca a equilibrio de plantel, se quiseres rodar, perdes muita qualidade..., tenta equilibrar isso na 2ª época, (Destro a zero) e a compra dos passes do Bertolacci e do Caprari pelo menos, grandes players. Aproveita o Totti que faz uma 1ª época de grande nível, na 2ª já é de "deixar de lado".

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda na defesa de bolas paradas. Cantos/Livres.

Já sofri +20 golos esta época assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Alguém aki já testou o Filipe do Rio Ave??Estou impressionado com o moço.. :eek:

Boas malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Posta mais uma, pode ser que respondam

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma! Daniel Zlatkov ao FC Vaslui por 1.4M, e está em andamento o Tomas Necid que foi oferecido por 2.9M e o homem chegou-se à frente com uma proposta! Espero bem que venha e tenho plantel para ficar nos lugares cimeiros no final da epoca, a correr tudo bem! :celebracao:

Já cá mora! :handclap:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Posta mais uma, pode ser que respondam

Isto tá tudo mamado...pensei k nao tinha postado...

Isto deu erro....e deculpa ai sr.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá tudo mamado...pensei k nao tinha postado...

Isto deu erro....e deculpa ai sr.

:facepalm:/>/>

Basta carregarem uma vez e fazer refresh para evitar isso..

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia....mas obrigado...agora já sei....

Nao sabia....mas obrigado...agora já sei....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Malta o Johan Cruyif para Adjunto acham Bom?

Ele ta com 20 de conhecimento tactico mas em motivaçao e gestao de recurso humanos apenas tem 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Ele ta com 20 de conhecimento tactico mas em motivaçao e gestao de recurso humanos apenas tem 14.

Tão somente é o melhor adjunto do jogo como é o elemento da categoria de staff com maior CA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão somente é o melhor adjunto do jogo como é o elemento da categoria de staff com maior CA.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

ele é um Deus, recomendo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Para o Porto não consigo.. por isso quem não conseguir contratar este senhor por causa do salário, que vá buscar o Valdano!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal praí a partir da 3ª época as equipas terem de 30 jogadores para cima no plantel principal?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um save que me está a dar enorme prazer de jogar! :) Comecei com o Málaga, que, apesar de ter jogadores de qualidade, tem um plantel desequilibrado e enfrenta uma dívida enorme a pagar no curto prazo. Atm vou a meio da época, no fim da mesma faço um post todo bonitinho com contratações e afins.

Só para deixar aqui: passei o grupo da Champs (Milan, Kiev e Spartak) em 1º com 11 pontos; vou nos quartos da Taça do Rei, onde vou enfrentar o Real, após eliminar o Albacete e o Atlético; vou em 5º na BBVA, em igualdade pontual com o Atlético e a 3 pontos do Real, Barça e Sevilla.

Agora, em janeiro, vou perder o Mensah, o Kara e o Kameni para a CAN. :( pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora, uma grande venda(Elia por 26,5M ao Chelsea), um grande adjunto contratado(Cruijff), e...

yarmolenko.png

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais alguns ajustes penso que não vou mexer mais. FIquei melhor com o M'vila do que com o Medel, e ainda poupei algum. Além disso, em termos de salários, consegui baixar um pouco a todas as contratações e consegui manter o Rolando, qua a central sempre é uma ''estrela'' melhor que o Kara. Estou pronto para o ataque, o esboço passou a pintura! Quem pensa que esta equipa, na primeira janela de transferências, é batota, está no seu direito, mas garanto que deu muito trabalhinho. Ah, e o adjunto é o Cruijff, consegue-se depois das vendas, antes das entradas, isto para responder ao colega, acima, que não o conseguia contratar.

FCP_Transf_Hist_rico.jpg

FCP_T_cticas_Vista_Geral.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas não dá para fazer como no fm 12 e colocar o adjunto a "treinar" a equipa nos amigáveis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...