Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ogu, é o tipo de jogador que é uma sorte tê-lo na Académica, mas que jogador. E joga a box-to-box :prayer:/> :prayer:/>

O meu departamento médico gosta deste post.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu departamento médico gosta deste post.

:funny: tem andado assim tão parado?

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile em Espanha , Roberto e Hélder Postiga campeões da Liga BBVA com o Mourinho a ser despedido :lolada:/> :estrelas:/>

Messi a caminho do Mallorca e CR assina pelo Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post

penaltys no FM quando se ganha :heart:/> :celebracao:/> :celebracao:/> "justíssimo"

quando se perde :vom:/> :cadeirada:/> "fui roubado"

Bem verdade, um gajo fica colado ao ecrã todo em êxtase :mrgreen:

E essa 4a época , um verdadeiro passeio?

Compartilhar este post

Link para o post

resumo da 2ª temporada com o Porto

liga1s.png

liga2k.png

e a champions, onde me vinguei do Barcelona :celebracao:/>/>/>

championse.png

e nao perdeste nenhuma vez? txiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos ;)

Vou agora voltar ao FM após um longo tempo sem jogar, e primeiro que tudo há que instalar umas coisinhas para o jogo ficar neat :mrgreen:

Algo que reparei que não há no fórum este ano é um plano de treinos notável, por isso queria saber se usam algum, deixam em default ou se criam os vossos..?

Compartilhar este post

Link para o post

e nao perdeste nenhuma vez? txiiiiii

campeonato português é facil. O grupo na champions tambem, o adversario mais dificil que apanhei foi o barcelona e dominei em casa, se quiseres mostro os stats do jogo do barça ou que qualquer outro jogo amigo !

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 2ª época no Braga

Ospina - Kadú

Peruzzi - Cancelo | Okore - Roderick - Carriço - Boyata - Tiago Ferreira | Ismaily - Miguel Leite

Mate Simão - Custódio

Miguel Rosa - Casarini - André Martins - Filipe (ex Rio Ave) - André Gomes

Weiss - Ivan Cavaleiro | Éder - Esmael Gonçalves - Destro - Zé Luís | Gaitán - Wellington Nem

Wellington Nem começa como suplente pois lesionou-se 3 meses, vai-nos fazer imensa falta, mas espero que o Gaitan o faça esquecer durante este tempo.

Em janeiro ou no final da época deve sair o Ismaily para subir o Rafa, que vai evoluindo melhor nos júniores.

Este plantel permite-nos jogar em 4-2-4 e em 4-3-3 que são as táticas que pretendo utilizar.

Alguma ss peçam :wink:/>

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

a4sawh.jpg

A minha aventura com o Port Talbot não vai bem.

O Clube está financeiramente a recuperar, mas levo um 10º lugar a 2 pontos da linha de água (11º).

Não estou a conseguir acertar com a táctica, tenho definitivamente de ter a presença de 2 homens na área, mas assim perco consistência no meio-campo.

Em termos de instruções, que devo mudar?

333bg3l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meto um jogador da equipa principal no Porto disponivel para jogar pelos juniores é mesmo pelos juniores ou pela B ? Porque da para por jogares velhotes a jogar pelos juniores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 2ª época no Braga

Ospina - Kadú

Peruzzi - Cancelo | Okore - Roderick - Carriço - Boyata - Tiago Ferreira | Ismaily - Miguel Leite

Mate Simão - Custódio

Miguel Rosa - Casarini - André Martins - Filipe (ex Rio Ave) - André Gomes

Weiss - Ivan Cavaleiro | Éder - Esmael Gonçalves - Destro - Zé Luís | Gaitán - Wellington Nem

Wellington Nem começa como suplente pois lesionou-se 3 meses, vai-nos fazer imensa falta, mas espero que o Gaitan o faça esquecer durante este tempo.

Em janeiro ou no final da época deve sair o Ismaily para subir o Rafa, que vai evoluindo melhor nos júniores.

Este plantel permite-nos jogar em 4-2-4 e em 4-3-3 que são as táticas que pretendo utilizar.

Alguma ss peçam :wink:/>/>/>

Gaitán, Destro, Okore, Miguel Rosa, Carriço, Peruzzi... Todos já na 2ª época? Como é possível? :confuso:

Põe aí as transferências depois sff!

Editado por kOld^

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo carregar um save no Genie :confuso:/>

Depois de estares com o jogo muito tempo aberto (se for esse o caso) necessitas de reiniciar o jogo e a própria steam.. A seguir já dá !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz uns belos trocos no fim da 4ª época no Benfica:

Rodrigo por 45 milhões para o Barcelona.

Juan Sanchez Miño por 20 milhões para o Liverpool.

Nelson Oliveira por 20 milhões para o Tottenham.

Maxi Pereira por 7.5 milhões para a Sampdoria.

Jara por 3 milhões para o Boca Jrs.

Com isto consegui recuperar bastante as finanças do clube que já estavam a ficar um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém me sabe dizer o que é "Comissão Mensal" quando se empresta ou se está a negociar um empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

a4sawh.jpg

A minha aventura com o Port Talbot não vai bem.

O Clube está financeiramente a recuperar, mas levo um 10º lugar a 2 pontos da linha de água (11º).

Não estou a conseguir acertar com a táctica, tenho definitivamente de ter a presença de 2 homens na área, mas assim perco consistência no meio-campo.

Em termos de instruções, que devo mudar?

333bg3l.jpg

Boas, n deves jogar assim com a linha defensiva.. deixas muitos espaços entre o meio campo e a defesa.

Com esse tipo de taticas deves jogar com uma linha defensiva mais alta,, e estilo de jogo equilibrado.

e convem ter defesas rapidos!

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán, Destro, Okore, Miguel Rosa, Carriço, Peruzzi... Todos já na 2ª época? Como é possível? :confuso:/>

Põe aí as transferências depois sff!

Simples:

Okore 1,5M - 1ª época

Miguel Rosa 575m€ - janeiro 1ª época

Carriço 1M - janeiro 1ª época

Peruzzi 6,75M - 2ª época (esteve cá emprestado de janeiro até ao final da 1ª época

Destro custo zero (ninguém pegava nele porque estava lesionado)

Gaitán - troca com Nuno André Coelho (cheguei a postar aqui) é a mais estúpida, mas aceitaram (ele estava listado) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a primeira época com o Granada eis os resultados:

Transferências:

HpTWR.png

Aproveitamos bem o mercado, não percebi a do DD ir buscar gajos que não precisávamos, vou ter que vender.

Classificação:

Calendário 1 | Calendário 2

Fdw16.png

Nunca foi o meu objectivo top3, principalmente depois do começo que tive. Mas demos bem a volta por cima e fomos um dos melhores ataques da liga, estou muito orgulhoso.

Em casa:

sO25F.png

Foi a minha grande aposta ficar invicto em casa e consegui. Fomos enormes mesmo.

Taça:

oZv6B.png

Depois de ganhar ao Real em casa levei 6-0 no Santiago Barnabéu, apesar disso fizemos uma boa campanha eliminando o Barcelona nos Oitavos.

Estatísticas:

pt4ki.png

Estiveram quase todos bem, destaco o Recio claramente, grande evolução e o Daniel Pacheco. Dois pilares na equipa juntamente com o Canella e o Borja. Mas o Ignasi está centralão também. :heart:

Reforços já garantidos:

qFfmz.png

Tudo a custo 0. Menos o Long que vem por 3.1M, precisava dum matador como o WBA desceu ele ficou listado, nem hesitei.

Posto isto quero fazer melhor na segunda época e ir pelo menos à Liga Europa pela Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vitória sobre o Besiktas (2-2 fora, 1-1 em casa), segue-se o Lokomotiv Moscovo (que eliminou o Marselha), e fomos à russia ganhar, num excelente jogo em que os golos foram marcados a longa distância, mas que golos :prayer:/>

LokomotivMoscovovAcadeacutemica_CampoDividido_zps6f315bbf.png

Para celebrar esta vitória, vamos receber o Porto para LZS, daqui a... 2 dias :facepalm:/> e 3 dias depois recebemos o Lokomotiv.

Edit: Vitória sobre o Porto por 3-2 e derrota em casa com o Lokomotiv por 2-0, mesmo assim ainda conseguimos passar à próxima eliminatória, que é contra o Chelsea :medinho:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, um gajo fica colado ao ecrã todo em êxtase :mrgreen:/>/>

E essa 4a época , um verdadeiro passeio?

Por agora a minha 4ª época está a ser interessante... o FCP parece ter acordado...

calendtacas_zps8dd68c4a.jpg

Até agora nas Taças tudo tranquilo... o costume.

calend1liga_zpsbdb5d327.jpg

Esta época temos tido pior defesa do que nas 3 épocas anteriores... talvez por ter apenas o Garay como membro mais experiente e o Sidnei andar desesperado por se ir embora (e eu a fazer figas para que ele saia em Janeiro)... tenho também 1 puto de 18 anos com muito potencial mas ainda muito verdinho. Mas não me posso queixar, ainda não perdemos, já lá vão quase 80 jogos sem derrotas na Liga.

tab1liga_zps943c6404.jpg

O FCP tem mais 2 jogos porque fomos disputar o Campeonato do Mundo de Clubes... onde ganhámos ao América 2-1 na Meia-Final (com -1 desde os 50mins) e vencemos o São Paulo nos penaltys (ao 9º penalty!!) depois de 1-1 no marcador. A Académica para variar também está forte no FM, pobre Sporting... :lol:

calendchamps_zps8e33a5ab.jpg

Gostei muito deste grupo... Atl Madrid até foi relegado para a Liga Europa pelo Ajax, que jogou muito futebol nos 2 jogos contra o meu SLB. Montpellier grandes individualidades mas faltou-lhes mais eficácia... Estivemos quase a ganhar aquele jogo em Madrid mas empataram no final, apesar de algumas desconcentrações ficámos em 1º lugar e vamos encontrar o Napoli nos Oitavos... adversário de respeito.

statspl_zps41cf62ca.jpg

Aproveito também para deixar as estatísticas do meu plantel à entrada de Janeiro... e fica o porquê de eu já ter elogiado o Nico Gaitán por aqui :heart:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...