Maffu Publicado 4 Janeiro 2013 Ogu, é o tipo de jogador que é uma sorte tê-lo na Académica, mas que jogador. E joga a box-to-box :prayer:/> :prayer:/> O meu departamento médico gosta deste post. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2013 O meu departamento médico gosta deste post. :funny: tem andado assim tão parado? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Janeiro 2013 Meanwhile em Espanha , Roberto e Hélder Postiga campeões da Liga BBVA com o Mourinho a ser despedido :lolada:/> :estrelas:/> Messi a caminho do Mallorca e CR assina pelo Zaragoza. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Janeiro 2013 Messi a caminho do Mallorca e CR assina pelo Zaragoza. Era bom era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Janeiro 2013 acham arriscado usar uma tatica com 3 centrais no Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) . Editado 4 Janeiro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2013 penaltys no FM quando se ganha :heart:/> :celebracao:/> :celebracao:/> "justíssimo" quando se perde :vom:/> :cadeirada:/> "fui roubado" Bem verdade, um gajo fica colado ao ecrã todo em êxtase :mrgreen: E essa 4a época , um verdadeiro passeio? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Janeiro 2013 resumo da 2ª temporada com o Porto e a champions, onde me vinguei do Barcelona :celebracao:/>/>/> e nao perdeste nenhuma vez? txiiiiii Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 4 Janeiro 2013 Reforço faz sucesso em todo o lado.. Holanda, Inglaterra.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Janeiro 2013 Boas a todos ;) Vou agora voltar ao FM após um longo tempo sem jogar, e primeiro que tudo há que instalar umas coisinhas para o jogo ficar neat :mrgreen: Algo que reparei que não há no fórum este ano é um plano de treinos notável, por isso queria saber se usam algum, deixam em default ou se criam os vossos..? Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 4 Janeiro 2013 e nao perdeste nenhuma vez? txiiiiii campeonato português é facil. O grupo na champions tambem, o adversario mais dificil que apanhei foi o barcelona e dominei em casa, se quiseres mostro os stats do jogo do barça ou que qualquer outro jogo amigo ! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Plantel para a 2ª época no Braga Ospina - Kadú Peruzzi - Cancelo | Okore - Roderick - Carriço - Boyata - Tiago Ferreira | Ismaily - Miguel Leite Mate Simão - Custódio Miguel Rosa - Casarini - André Martins - Filipe (ex Rio Ave) - André Gomes Weiss - Ivan Cavaleiro | Éder - Esmael Gonçalves - Destro - Zé Luís | Gaitán - Wellington Nem Wellington Nem começa como suplente pois lesionou-se 3 meses, vai-nos fazer imensa falta, mas espero que o Gaitan o faça esquecer durante este tempo. Em janeiro ou no final da época deve sair o Ismaily para subir o Rafa, que vai evoluindo melhor nos júniores. Este plantel permite-nos jogar em 4-2-4 e em 4-3-3 que são as táticas que pretendo utilizar. Alguma ss peçam :wink:/> Editado 5 Janeiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2013 A minha aventura com o Port Talbot não vai bem. O Clube está financeiramente a recuperar, mas levo um 10º lugar a 2 pontos da linha de água (11º). Não estou a conseguir acertar com a táctica, tenho definitivamente de ter a presença de 2 homens na área, mas assim perco consistência no meio-campo. Em termos de instruções, que devo mudar? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2013 Quando meto um jogador da equipa principal no Porto disponivel para jogar pelos juniores é mesmo pelos juniores ou pela B ? Porque da para por jogares velhotes a jogar pelos juniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 Não consigo carregar um save no Genie :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Plantel para a 2ª época no Braga Ospina - Kadú Peruzzi - Cancelo | Okore - Roderick - Carriço - Boyata - Tiago Ferreira | Ismaily - Miguel Leite Mate Simão - Custódio Miguel Rosa - Casarini - André Martins - Filipe (ex Rio Ave) - André Gomes Weiss - Ivan Cavaleiro | Éder - Esmael Gonçalves - Destro - Zé Luís | Gaitán - Wellington Nem Wellington Nem começa como suplente pois lesionou-se 3 meses, vai-nos fazer imensa falta, mas espero que o Gaitan o faça esquecer durante este tempo. Em janeiro ou no final da época deve sair o Ismaily para subir o Rafa, que vai evoluindo melhor nos júniores. Este plantel permite-nos jogar em 4-2-4 e em 4-3-3 que são as táticas que pretendo utilizar. Alguma ss peçam :wink:/>/>/> Gaitán, Destro, Okore, Miguel Rosa, Carriço, Peruzzi... Todos já na 2ª época? Como é possível? :confuso: Põe aí as transferências depois sff! Editado 5 Janeiro 2013 por kOld^ Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 5 Janeiro 2013 Não consigo carregar um save no Genie :confuso:/> Depois de estares com o jogo muito tempo aberto (se for esse o caso) necessitas de reiniciar o jogo e a própria steam.. A seguir já dá ! Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 5 Janeiro 2013 Este já o dispensei :adeus: :adeus: :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 5 Janeiro 2013 Bem, fiz uns belos trocos no fim da 4ª época no Benfica: Rodrigo por 45 milhões para o Barcelona. Juan Sanchez Miño por 20 milhões para o Liverpool. Nelson Oliveira por 20 milhões para o Tottenham. Maxi Pereira por 7.5 milhões para a Sampdoria. Jara por 3 milhões para o Boca Jrs. Com isto consegui recuperar bastante as finanças do clube que já estavam a ficar um desastre. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Janeiro 2013 Boas alguém me sabe dizer o que é "Comissão Mensal" quando se empresta ou se está a negociar um empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 5 Janeiro 2013 A minha aventura com o Port Talbot não vai bem. O Clube está financeiramente a recuperar, mas levo um 10º lugar a 2 pontos da linha de água (11º). Não estou a conseguir acertar com a táctica, tenho definitivamente de ter a presença de 2 homens na área, mas assim perco consistência no meio-campo. Em termos de instruções, que devo mudar? Boas, n deves jogar assim com a linha defensiva.. deixas muitos espaços entre o meio campo e a defesa. Com esse tipo de taticas deves jogar com uma linha defensiva mais alta,, e estilo de jogo equilibrado. e convem ter defesas rapidos! cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2013 Gaitán, Destro, Okore, Miguel Rosa, Carriço, Peruzzi... Todos já na 2ª época? Como é possível? :confuso:/> Põe aí as transferências depois sff! Simples: Okore 1,5M - 1ª época Miguel Rosa 575m€ - janeiro 1ª época Carriço 1M - janeiro 1ª época Peruzzi 6,75M - 2ª época (esteve cá emprestado de janeiro até ao final da 1ª época Destro custo zero (ninguém pegava nele porque estava lesionado) Gaitán - troca com Nuno André Coelho (cheguei a postar aqui) é a mais estúpida, mas aceitaram (ele estava listado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Janeiro 2013 Acabei agora a primeira época com o Granada eis os resultados: Transferências: Aproveitamos bem o mercado, não percebi a do DD ir buscar gajos que não precisávamos, vou ter que vender. Classificação: Calendário 1 | Calendário 2 Nunca foi o meu objectivo top3, principalmente depois do começo que tive. Mas demos bem a volta por cima e fomos um dos melhores ataques da liga, estou muito orgulhoso. Em casa: Foi a minha grande aposta ficar invicto em casa e consegui. Fomos enormes mesmo. Taça: Depois de ganhar ao Real em casa levei 6-0 no Santiago Barnabéu, apesar disso fizemos uma boa campanha eliminando o Barcelona nos Oitavos. Estatísticas: Estiveram quase todos bem, destaco o Recio claramente, grande evolução e o Daniel Pacheco. Dois pilares na equipa juntamente com o Canella e o Borja. Mas o Ignasi está centralão também. :heart: Reforços já garantidos: Tudo a custo 0. Menos o Long que vem por 3.1M, precisava dum matador como o WBA desceu ele ficou listado, nem hesitei. Posto isto quero fazer melhor na segunda época e ir pelo menos à Liga Europa pela Champions! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Depois da vitória sobre o Besiktas (2-2 fora, 1-1 em casa), segue-se o Lokomotiv Moscovo (que eliminou o Marselha), e fomos à russia ganhar, num excelente jogo em que os golos foram marcados a longa distância, mas que golos :prayer:/> Para celebrar esta vitória, vamos receber o Porto para LZS, daqui a... 2 dias :facepalm:/> e 3 dias depois recebemos o Lokomotiv. Edit: Vitória sobre o Porto por 3-2 e derrota em casa com o Lokomotiv por 2-0, mesmo assim ainda conseguimos passar à próxima eliminatória, que é contra o Chelsea :medinho: Editado 5 Janeiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Janeiro 2013 Bem verdade, um gajo fica colado ao ecrã todo em êxtase :mrgreen:/>/> E essa 4a época , um verdadeiro passeio? Por agora a minha 4ª época está a ser interessante... o FCP parece ter acordado... Até agora nas Taças tudo tranquilo... o costume. Esta época temos tido pior defesa do que nas 3 épocas anteriores... talvez por ter apenas o Garay como membro mais experiente e o Sidnei andar desesperado por se ir embora (e eu a fazer figas para que ele saia em Janeiro)... tenho também 1 puto de 18 anos com muito potencial mas ainda muito verdinho. Mas não me posso queixar, ainda não perdemos, já lá vão quase 80 jogos sem derrotas na Liga. O FCP tem mais 2 jogos porque fomos disputar o Campeonato do Mundo de Clubes... onde ganhámos ao América 2-1 na Meia-Final (com -1 desde os 50mins) e vencemos o São Paulo nos penaltys (ao 9º penalty!!) depois de 1-1 no marcador. A Académica para variar também está forte no FM, pobre Sporting... :lol: Gostei muito deste grupo... Atl Madrid até foi relegado para a Liga Europa pelo Ajax, que jogou muito futebol nos 2 jogos contra o meu SLB. Montpellier grandes individualidades mas faltou-lhes mais eficácia... Estivemos quase a ganhar aquele jogo em Madrid mas empataram no final, apesar de algumas desconcentrações ficámos em 1º lugar e vamos encontrar o Napoli nos Oitavos... adversário de respeito. Aproveito também para deixar as estatísticas do meu plantel à entrada de Janeiro... e fica o porquê de eu já ter elogiado o Nico Gaitán por aqui :heart: Abraço Compartilhar este post Link para o post