Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que se põe os símbolos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os símbolos das equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os símbolos das equipas

Tens aqui uma variedade de logos e depois faz download dos que preferires :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês poem os PL a marcar tantos golos, média de 1.5 por jogo quase? Os meus marcam 17 em 30...

São cheats pah. Num percebes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples:

Okore 1,5M - 1ª época

Miguel Rosa 575m€ - janeiro 1ª época

Carriço 1M - janeiro 1ª época

Peruzzi 6,75M - 2ª época (esteve cá emprestado de janeiro até ao final da 1ª época

Destro custo zero (ninguém pegava nele porque estava lesionado)

Gaitán - troca com Nuno André Coelho (cheguei a postar aqui) é a mais estúpida, mas aceitaram (ele estava listado) :lol:/>

Eheh, então essa troca foi do melhor!

O que me faz confusão é o salário do Destro. O palhaço para vir para o Benfica pediu-me 50k por semana, é muita fruta para um gajo que naquela altura ainda era um puto.

Mas rendeu e ainda bem que o fui buscar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª volta com a Briosa.

atm estamos em 6º com 25 pontos (7V/4E/ED), em igualdade pontual com o Paços e apenas a 2 pontos do 5º lugar, Marítimo, a 3 do 4º lugar, VSC, e a 4 do 3º lugar, Porto.

A TdP está a correr mesmo muito bem: eliminámos o Tocha, o Chaves e o Feirense, seguindo-se o Rio Ave nos 8os de final. Caminho aberto para os 4os e, com um bom sorteio (Moreirense, Aves, Penafiel e Naval ainda em competição, junto com Benfica e Porto), para as meias.

Na outra taça, a da Liga, as coisas correram pior. Qualificados para a fase de grupos após eliminar o Feirense, uma derrota por 0-2 com o Sporting, um empate a 1 bola com o Rio Ave e uma vitória por 2-1 frente ao Olhanense apenas permitiram alcançar o 2º lugar e respectiva eliminação da prova.

Na Europa (Spurs, Club Brugge e Rosenborg) chegámos à ultima jornada com grandes possibilidades de alcançar o 2º lugar já que o Rosenborg defrontava o Tottenham e apenas tinha mais um ponto do que nós, enquanto uma vitoria nossa frente ao Brugge praticamente garantia a passagem. Infelizmente, reinou o equilíbrio no nosso jogo e o empate a 1 foi o resultado final. Tão perto da surpresa...

Em relação a reforços, já havia garantido o Hosny e agora contratei o Zezinho a custo zero. Em equação está a contratação de outro PdL, ja que o Cissé, apesar de estar a fazer uma época para lá do decepcionante, com apenas 4 golos em 24 jogos, foi convocado para a CAN. A ser contratado, será sempre a custo zero, politica de transferências que estabeleci para esta 1ª época.

More to follow... :)/>

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E podes explicar-me como se faz essas cheats?

Com muito tempo de jogo e experiência 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui uma variedade de logos e depois faz download dos que preferires :wink:/>

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época - Académica

PedroMartins_GeralIniacutecio_zps462545ec.png

2º lugar decidido na ultima jornada, depois do Benfica jogar a Final da Liga Europa e perder, foi jogar contra nós com os "reservas" e goleámos por 4-1, subindo ao 2º posto. :carinhoso:

Na Liga Europa foi excelente, chegar aos Quartos de Final, mas perdemos com o Chelsea num total das duas mão, 11-1 :facepalm:

Na Taça de Portugal fomos à meia final, eliminados vs Porto

Na taça da liga, foi um desastre, 4º lugar numa fase em que não encontro explicação...

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época - Académica

Na Liga Europa foi excelente, chegar aos Quartos de Final, mas perdemos com o Chelsea num total das duas mão, 11-1 :facepalm:/>

Na Taça de Portugal fomos à meia final, eliminados vs Porto

Na taça da liga, foi um desastre, 4º lugar numa fase em que não encontro explicação...

Para segunda epoca, ainda por cima com a Académica é uma temporada muito boa. Continua com o bom trabalho !

Compartilhar este post

Link para o post

Já são 4 estrelas a saírem das nossas camadas :carinhoso:

Tiago Fonseca (Foi titular aos 16 anos, tendo feito 14 assistencias) Futura ESTRELA :prayer:

Fonseca_GeralAtributos-4_zpscfb255c2.png

Pedro Jacinto (Mesmo não sendo titular, ainda fez 26 jogos pelo clube)

PedroJacinto_GeralAtributos-3_zps5431a474.png

Ricardo Martins (Entrou este ano, mas promete bastante)

RicardoMartins_GeralAtributos_zpsc4c23a72.png

Carlos Pereira (Emprestado ao Rio Ave, fez 7 golos em 13 jogos na LZS)

CarlosPereira_GeralAtributos-2_zps55b77edc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito também para deixar as estatísticas do meu plantel à entrada de Janeiro... e fica o porquê de eu já ter elogiado o Nico Gaitán por aqui :heart:

Gaitán é intocavél também, na equipa que tenho no SLB.

Ele, Salvio, Vrsaljko, Destro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta talvez um pouco parva, mas o que será melhor para por um jogador como o Bruma a evoluir? Deixo-o nas reservas ou empresto-o?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta talvez um pouco parva, mas o que será melhor para por um jogador como o Bruma a evoluir? Deixo-o nas reservas ou empresto-o?

Dá-lhe minutos na equipa principal com um bom tutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora a minha 4ª época está a ser interessante... o FCP parece ter acordado...

Esta época temos tido pior defesa do que nas 3 épocas anteriores... talvez por ter apenas o Garay como membro mais experiente e o Sidnei andar desesperado por se ir embora (e eu a fazer figas para que ele saia em Janeiro)... tenho também 1 puto de 18 anos com muito potencial mas ainda muito verdinho. Mas não me posso queixar, ainda não perdemos, já lá vão quase 80 jogos sem derrotas na Liga.

Gostei muito deste grupo... Atl Madrid até foi relegado para a Liga Europa pelo Ajax, que jogou muito futebol nos 2 jogos contra o meu SLB. Montpellier grandes individualidades mas faltou-lhes mais eficácia... Estivemos quase a ganhar aquele jogo em Madrid mas empataram no final, apesar de algumas desconcentrações ficámos em 1º lugar e vamos encontrar o Napoli nos Oitavos... adversário de respeito.

Aproveito também para deixar as estatísticas do meu plantel à entrada de Janeiro... e fica o porquê de eu já ter elogiado o Nico Gaitán por aqui :heart:/>

Abraço

Hum de facto nesta 4a época o Porto está a dar luta. Vai ser duro até final de época, não podes ceder mais pontos. Bem 80 jogos sem perder é muita fruta :prayer:

Bem mais um titulo conquistado , o campeonato do mundo de clubes. Não sei como está aí o São Paulo, mas no meu save do Sporting nota-se que a qualidade dos clubes brasileiros é cada vez mais superior. Isto claro tem a ver com o seu poderio financeiro, basta ver que o Neymar agora raramente sai na 1a época.

Na Champions tiveste num grupo interessante, devem ser sido jogos bem abertos e disputados. Era fantástico ganhares novamente a Champions :)

Por fim o teu plantel. Como já tinhas dito anteriormente, não mexeste muito na base do plantel com que iniciaste o save. É o ideal para a equipa moralmente não abanar muito, por outro lado é importante para integrar os jovens (gajos com o garay, luisão e cardozo devem ter tido papel fulcral neste aspectos). Podes colocar SS do dennis paet? No meu save não aparece :(

Esse gaitan anda doido :razz: A jogar a extremo esquerdo penso eu.

Força para o resto da época, era brutal limpares tudo eheh.

Ah e a Academica , tem mesmo bom plantel ou o Sporting é que anda com na realidade ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:/>

Evoluiu bem o teu?

Evoluiu. Ainda estou à espera que evolua mais, mas como está agora chega para ser preponderante. :heart:

2ikcd20.png

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluiu. Ainda estou à espera que evolua mais, mas como está agora chega para ser preponderante. :heart:/>/>

http://i50.tinypic.com/2ikcd20.png[/img

Está craque :handclap:/>

Podias me dizer quem usaste como tutor? nenhum dos meus me salta à vista...

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...