berna Publicado 7 Janeiro 2013 Quem treina o Sporting também teve dificuldades com a segunda época em termos financeiros? Já estive com 16M negativos :lol:/> agora já estou em 11M depois de algumas vendas. Era gente a ganhar mais do que devia ali. Só falta limpar o Bojinov. Passei de ter uma folha salarial de 2M para cerca de 1,2M. A segunda época é de contenção financeira 8)/> Difícil é despachar o BARRETE BOJINOV!!! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Quem treina o Sporting também teve dificuldades com a segunda época em termos financeiros? Já estive com 16M negativos agora já estou em 11M depois de algumas vendas. Era gente a ganhar mais do que devia ali. Só falta limpar o Bojinov. Passei de ter uma folha salarial de 2M para cerca de 1,2M. A segunda época é de contenção financeira Eu... e olha que estou na 3ª a tentar corrigir isso definitivamente. Tenho é um "bug" contratei o Diego a custo zero. aparece no meu plantel mas tambem aparece no wolfsburgo. e não o consigo inscrever por isso mesmo... :facepalm: Editado 7 Janeiro 2013 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2013 Difícil é despachar o BARRETE BOJINOV!!! Nem te digo nada...até já propus rescisão amigável e o gajo não quer sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2013 Cá para mim és tu :mrgreen:/> Tenho de ir ver logo à noite esse craque. Não sou, não. Mas é da minha família. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2013 Nem te digo nada...até já propus rescisão amigável e o gajo não quer sair :lol:/> :lol: eu consegui vendê-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Janeiro 2013 Usa o Matic, vale a pena Utilizo dois trincos mas obrigado Compra o Jali ou o Petrovic. A noite vou vê-los obrigado por que valores se consegue? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2013 Ah bom :D/> Eu tambem queria ser o mister de Pougal para pôr os meus dois miúdos :p/> Podes pôr print? :carinhoso:/> Meto, mas agora não posso, pois o meu parceiro é que é o hoster. Quando voltarmos a jogar, faço-o :) Ah e mister de Pt aqui, por acaso é meu parça. lol Ele foi mister de Peru, Chile e agora Portugal (acho que foi isso). E eu de França (fiz 3º no Euro'16 realizado em minha casa), 1 semana na Holanda (surgiu Esp depois) e agora Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2013 Utilizo dois trincos mas obrigado A noite vou vê-los obrigado por que valores se consegue? O Jali acho que é por 3/4M. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) A noite vou vê-los obrigado por que valores se consegue? Petrovic á volta de 4M consegues sem problema, Jali como o Longineu disse, é por aí também. EDIT: Ou então leva o Bolatti que tá para transferência. Editado 7 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Meto, mas agora não posso, pois o meu parceiro é que é o hoster. Quando voltarmos a jogar, faço-o :)/>/> Ah e mister de Pt aqui, por acaso é meu parça. lol Ele foi mister de Peru, Chile e agora Portugal (acho que foi isso). E eu de França (fiz 3º no Euro'16 realizado em minha casa), 1 semana na Holanda (surgiu Esp depois) e agora Espanha :mrgreen:/>/> Aqui tens o Haddad. Edit: Ora aqui está, mais uma final da LC - 5 em 5. Esta tinha que lá ir mesmo, é em Camp Nou :mrgreen: Por um lado tive pena, que meu parceiro tivesse sido eliminado vs FCP, que era giro final entre nós, ainda para mais sendo um Barça x Real e em Camp Nou. Mas, por outro, fico contente por ser vs FCP, que nossos clássicos é sempre f*did* :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Janeiro 2013 Meto, mas agora não posso, pois o meu parceiro é que é o hoster. Quando voltarmos a jogar, faço-o :)/> Ah e mister de Pt aqui, por acaso é meu parça. lol Ele foi mister de Peru, Chile e agora Portugal (acho que foi isso). E eu de França (fiz 3º no Euro'16 realizado em minha casa), 1 semana na Holanda (surgiu Esp depois) e agora Espanha :mrgreen:/> No meu save foi para Portugal o Villas-Boas :calduco: Mas eu ando atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 7 Janeiro 2013 O jogo actualizou, alguém pode pôr aqui as mudanças pf? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Janeiro 2013 Cada vez mais farto do Oblak, só faz m*rda. Vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Janeiro 2013 The new build includes the changes below: Optimised match processing speed for network clients Fixed crash during processing linked to co-ownerships Fixed crash during processing linked to missing stadium data Fixed state saving of staff responsibility setting for match preparation (FMC) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 O jogo actualizou, alguém pode pôr aqui as mudanças pf? Atualizou?! NOOOOOOOOOOOOOOO :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 7 Janeiro 2013 Atualizou?! NOOOOOOOOOOOOOOO :facepalm:/> A actualização não trás nenhuma mudança no motor de jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Aqui tens o Haddad. http://i.imgur.com/KU6Il.jpg Gosto :handclap:/> Editado 7 Janeiro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Janeiro 2013 Alguém sabe como evitar o Falso Positivo do ficheiro do FM no Avira? Já adicionei às excepções, mas mesmo assim continua a detectar.. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 7 Janeiro 2013 Posso ir busca-lo a custo zero, o que acham? Vem para ser suplente deste: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Janeiro 2013 Cada vez mais farto do Oblak, só faz m*rda. Vai sentar. tb estou no rio ave e lá para Novembro fiquei sem o Oblak 8 meses, lesionou-se, mas até á data estava a defender muito, depois tive que usar o Ederson e em Janeiro fui uscar o Mika, que estava livre Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Janeiro 2013 vou bucar o bolatti e comprar por emprestimo ezequiel cirigliano (acho que e assim) obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2013 Alguém sabe se o INF Clairefontaine ainda forma regens? Nos meus saves, ainda não apareceu um regen no Clairefontaine. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Alguém sabe como evitar o Falso Positivo do ficheiro do FM no Avira? Já adicionei às excepções, mas mesmo assim continua a detectar.. Carregas nos 'details' quando te dá o virus e metes 'always ignore' e está feito ;) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Janeiro 2013 isto ainda é diferente jogar em 2d ou em 3d? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Janeiro 2013 Carregas nos 'details' quando te dá o virus e metes 'always ignore' e está feito ;)/> Não resolve, e colocar nas excepções também não.. damn :| Compartilhar este post Link para o post