Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

wtf... deu-me um crash dump agora.

:cadeirada:/>

(jogo original...)

Já me aconteceu isso algumas vezes neste fm -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho a jogar em Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que é muito mais acessivel, ainda não testei o 3d deste FM, só liguei mesmo para gravar aquele golo do Gyif e mais nada :funny:/>/>

É muito melhor, responde muito melhor e é mais clássico :mrgreen:/>

http://i45.tinypic.com/2hhm1oj.jpg

Época 2014/2015, eu sou o Benfica.

Sem palavras :laugh:/>/>

Ainda fez meia época no meu Sporting :p/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Esmael Gonçalves :prayer:/>

True, pré convocado para o Mundial aqui na 2ª época :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade nao joga a ponta de um chavo..

Compartilhar este post

Link para o post

Merece-a.

No Benfica que estou a treinar tenho-o, sempre que joga não falha, está lá dentro.

Aliás na final da taça da liga descansei Destro, Rodrigo e ele é que nos deu a vitória por 2-1 contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Nani...

Estou no United, e o gajo, apesar de jogar bem, irrita-me com aqueles remates de meio-campo que vão parar à lateral. Agora, contra o Shakhtar, deixei o gajo no banco, meti-o ao intervalo, e, passado 2 minutos, marca um golo, em que pega na bola à entrada da MINHA área, descaido para a esquerda, vai para a direita, corre o campo todo, e marca. E eu todo contente, a pensar porque é que aquele gajo não faz sempre aquilo em vez de mandar charutos do meio da rua. Bem, passado 10 minutos, o gajo manda um charuto um pouco à frente do meio-campo e... golo. Mesmo assim, estou a ver se o incluo num negócio para sacar o Hazard(vai ser difícil, eles não querem 25+ Nani, mas vou estar atento)

EDIT: Hazard listado, ir falar para a imprensa neste jogo resulta que nem ginjas...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui o Ola John foi considerado o Jovem de Ouro Europeu no ano de 2013 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaram 15M + Nani pelo Hazard.

Pediam 72+Nani, deviam estar malucos, mas isto negociando resolve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaram 15M + Nani pelo Hazard.

Pediam 72+Nani, deviam estar malucos, mas isto negociando resolve-se.

Teres conseguido baixar tanto o preço é de louvar!

Compartilhar este post

Link para o post

Teres conseguido baixar tanto o preço é de louvar!

Mas eles pediam "só" 63M pelo jogador, não sei o que lhes deu para se esticarem assim tanto.

Mas aqui baixar o preço nestes casos é fácil, já com o Verrati foi igual(tinham pedido 18M+Olsson, dei 5+Olsson e aceitaram sem piar).

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui o Ola John foi considerado o Jovem de Ouro Europeu no ano de 2013 :prayer:/>

Ola John é um dos melhores jogadores do Benfica. Gostei muito de o treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui o Ola John foi considerado o Jovem de Ouro Europeu no ano de 2013 :prayer:/>

Por aqui foi o Bruma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui foi o Bruma :)/>

Quero ver se consigo trazer esse moço para a proxima epoca! :mrgreen: Tentar vender o Salvio por uns 35 a 40M e fico com Bruma e Ivan Cavaleiro, que já está a fazer grandes exibiçoes quando é chamado, para irem rodando :biggrin:

30 jogos consecutivos sem perder :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a considerar que o FM 2013 está difícil ao ponto de se tornar quase irreal? Em todas os jogos de carreira que fiz até agora (com equipas como Benfica, Newcastle e PSG...), perco MUITOS jogos que domino por completo (em posse de bola e remates à baliza) e, por vezes, por números exagerados. Há equipas que rematam 4/5 vezes à baliza e marcam 3/4 golos! Ou eu sou um nabo neste FM ou tenho azar ou algo de (mais) estranho se passa...

Alguém teve/tem uma experiência semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se consigo trazer esse moço para a proxima epoca! :mrgreen:/> Tentar vender o Salvio por uns 35 a 40M e fico com Bruma e Ivan Cavaleiro, que já está a fazer grandes exibiçoes quando é chamado, para irem rodando :biggrin:/>

30 jogos consecutivos sem perder :prayer:/>

Estás em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a considerar que o FM 2013 está difícil ao ponto de se tornar quase irreal? Em todas os jogos de carreira que fiz até agora (com equipas como Benfica, Newcastle e PSG...), perco MUITOS jogos que domino por completo (em posse de bola e remates à baliza) e, por vezes, por números exagerados. Há equipas que rematam 4/5 vezes à baliza e marcam 3/4 golos! Ou eu sou um nabo neste FM ou tenho azar ou algo de (mais) estranho se passa...

Alguém teve/tem uma experiência semelhante?

O que nao falta aí este ano é pessoal a queixar-se disso! Está mais competitivo mas depois de alguma experiencia apanha-se-lhe o jeito. Pelo menos eu ja consegui ganhar a Champions com o Benfica logo na 1ª epoca e as coisas estao a correr bem para tentar ganhar na 2ª, e nao tenho uma equipa assim tao boa!

Estás em que época?

Inicio do mes de Março da 2ª epoca com tudo ganho ate ao momento :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode arranjar um DE e o MC para o benfas?

1ª época

Ruben e Andre Martins, para alem de bons sao portugueses! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que nao falta aí este ano é pessoal a queixar-se disso! Está mais competitivo mas depois de alguma experiencia apanha-se-lhe o jeito. Pelo menos eu ja consegui ganhar a Champions com o Benfica logo na 1ª epoca e as coisas estao a correr bem para tentar ganhar na 2ª, e nao tenho uma equipa assim tao boa!

Inicio do mes de Março da 2ª epoca com tudo ganho ate ao momento :biggrin:/>

Estás em altas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...