Fajo Publicado 15 Janeiro 2013 :mrgreen: Esses jogos é tudo aberto, meio campo está quieto 8-) Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 15 Janeiro 2013 Vai se lá perceber este jogo!! É mesmo algo que ultrapassa a inteligência humana :funny: TAKUARA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 15 Janeiro 2013 Pois esse brasileiro tem um potencial fantástico, lembra-me o Celsinho no FM 2007 :prayer:/> Eu a pensar que o Bruma tinha explodido no save e nada feito :s Próximo save, tens alguma ideia? Em principio, com o grande Estoril! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2013 Em principio, com o grande Estoril! :biggrin:/> Força :) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Janeiro 2013 Vou começar um save novo, mas queria que fosse numa liga europeia fora das 6 mais fortes. Talvez começe na austria... Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 15 Janeiro 2013 Bem parece que lhe tomaram o gosto, Alvalade é sinónimo de festa neste save :handclap: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Marcou um dos 6. Mas não foi o melhor em campo. 2ª mão dei 4x0 :/ E tive 2 anulados, ou seja fui ROUBADO. :cry:/>/> Desde quando é que 2 golos anulados é roubo? Não podem ter sido bem anulados? Aposto que és do benfica. Ficarei bastante surpreendido se me disseres que não és... Editado 15 Janeiro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Janeiro 2013 Desde quando é que 2 golos anulados é roubo? Não podem ter sido bem anulados? Aposto que és do benfica. Ficarei bastante surpreendido se me disseres que não és... Oh boneco, se ñ sabes distinguir brincadeira e ironia, temos muita pena. Aquele abraço. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 15 Janeiro 2013 Oh boneco, se ñ sabes distinguir brincadeira e ironia, temos muita pena. Aquele abraço. Por acaso fui boneco, Só agora reparei que tinhas efectivamente 'benfica sempre' no perfil. nunca falha. o joao ferreira manda um beijo. cumps Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Janeiro 2013 Who the fuck is João Ferreira? Se estás aziado com algo, continuamos a ter pena. Tens sempre o frio para desabafar, ou PM que estou aqui para te apoiar amigo. ;* Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Janeiro 2013 E rivalidades entram numa discussão de fm... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Janeiro 2013 como é que calcula o nº de estrelas do staff nas diversas funções com base nos atributos? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Janeiro 2013 Por acaso fui boneco, Só agora reparei que tinhas efectivamente 'benfica sempre' no perfil. nunca falha. o joao ferreira manda um beijo. cumps Que azia rapaz! Há fóruns próprios para discutir essas tretas... aqui fala-se de FM! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Janeiro 2013 como é que calcula o nº de estrelas do staff nas diversas funções com base nos atributos? Basicamente é uma formula em que precisas de ter um numero mínimo de pontos. Nessa formula entre alguns dos atributos do staff. Existem 3 atributos que entram sempre, quer seja para um treinador de táctica, de guarda-redes ou de treino físico que são: DETERMINAÇÃO, DISCIPLINA. e MOTIVAÇÃO (abreviando fica DDM) Para teres um treinador com 4 estrelas, convém que a soma destes 3 atributos ande à volta dos 45 pontos. Depois consoante a área que ele vai treinador tens que somar o atributo dessa área. Por exemplo: Treino Táctico: Táctica + DDM Treino Fisico: Fisico + DDM Treino Finalização: Ataque + Mental + DDM Treino Ataque: Ataque + Táctica + DDM Treino Defesa: Defesa + Táctica + DDM e por ai fora. Como disse anteriormente, o valor de DDM convém ser próximo dos 45 (se for mais melhor) e depois o resto dos valores é o máximo que encontrares. Para abreviar esta conversa toda, neste link podes encontrar uma folha de excel para download, em que automaticamente calcula as estrelas dos treinadores. É só introduzires os valores. A tabela está em Holandês e em Inglês. Cálculo de Estrelas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2013 Alguém tem um fix dos nomes que corrija a 100%? Tenho um, mas algumas equipas ainda estão mal, p.e. Sporting Lisbon. Alguém? :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Janeiro 2013 Eu uso o que foi disponibilizado no sortitoutsi.net e funciona às mil maravilhas! :) Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2013 Está a funcionar perfeitamente, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 15 Janeiro 2013 mais um save que vai para o lixo, preciso de um novo portatil.o pc vai a baixo quando o fica sobrecarregado e é sempre quando tá a gravar. vou começar um save no barça alguem que esteja mais avançado pode postar ss do deulofeu e rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Janeiro 2013 Não sei se já comentaram isto por aqui, mas as votações para os melhores jogadores da Liga Portuguesa (pelo menos) têm algum bug? É que por vezes não aparecem a votação jogadores que mereciam. Aqui o Kleber foi Bota de Ouro na primeira época (:mrgreen:) e não aparecia na votação. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2013 Instalei uns logos, kits e faces e agora quando vou ver os atributos dos jogadores, as letras não se vêm, ficam em branco e acontece o mesmo com as noticias por ler. Alguém sabe o que é? Uso a skin original. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Janeiro 2013 Instalei uns logos, kits e faces e agora quando vou ver os atributos dos jogadores, as letras não se vêm, ficam em branco e acontece o mesmo com as noticias por ler. Alguém sabe o que é? Uso a skin original. Nao sei... tenta reinstalar todas as coisas que adicionaste.... ou vai a preferências>interface>cores da skin e muda ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Janeiro 2013 Instalei uns logos, kits e faces e agora quando vou ver os atributos dos jogadores, as letras não se vêm, ficam em branco e acontece o mesmo com as noticias por ler. Alguém sabe o que é? Uso a skin original. Na pasta onde instalaste esses logos e kits tens alguma pasta chamada SKINS com skins "não oficiais"? Se tiveres apaga essa pasta SKINS Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 15 Janeiro 2013 Instalei uns logos, kits e faces e agora quando vou ver os atributos dos jogadores, as letras não se vêm, ficam em branco e acontece o mesmo com as noticias por ler. Alguém sabe o que é? Uso a skin original. Também passei a usar uma skin graças a isso... Se o que o Keyser disse funcionar avisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Nos quartos da LC 2013/14 aconteceu isto ... E nas meias finais isto ... :medinho:/> Editado 15 Janeiro 2013 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 15 Janeiro 2013 Alguem já treinou este jovem ? Compartilhar este post Link para o post