Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Jogo fantástico :prayer:/>/> :prayer:/>/>

O teu colega deve ter ficado lixado com esse final de jogo.

Craques portugueses , há muitos ou nem por isso?

Há bocado lembrei-me to teu ponta de lança português que chegaste a ter no teu save do Chelmsford :medinho:/>/>

Ficou com a azia, eu também ficava. :mrgreen:/>

Craques tugas, só o dele, esse Antonio Fonseca que bisou no jogo. De resto meh...

Manuel Cardoso, melhor regen que alguma vez vi. :heart:/> Nunca o consegui comprar... só o treinei tinha ele 33 anos, e pela selecção Pt.

gu5aM9n.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que os jogadores nas equipas B's (Portugal, pelo menos) não evoluem? Já fiz saves pelos três grandes e chegaram ao ponto de jogadores titularissimos das B's não evoluírem nem um atributo....weird, trata-se de bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal preciso de ideias para um save, digam equipas nao muito pequenas nem muito grandes :compinchas: e nao sei se ja vos aconteceu o jogo dar crash e ter de volta-lo a instalar que nem iniciava :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura do meu Catania já começa a ficar bem calibrada, caminho para o bi campeonato, estamos na primeira final da taça de Itália, e estamos na primeira final de Champions graças a estes 2 resultados

cataniavbarcelonacampod.png

cataniavrmadridcampodiv.png

Qualquer ss é só pedirem

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura do meu Catania já começa a ficar bem calibrada, caminho para o bi campeonato, estamos na primeira final da taça de Itália, e estamos na primeira final de Champions graças a estes 2 resultados

Qualquer ss é só pedirem

Estas em grande, grandes resultados :handclap: boa sorte para as duas finais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal preciso de ideias para um save, digam equipas nao muito pequenas nem muito grandes :compinchas:/> e nao sei se ja vos aconteceu o jogo dar crash e ter de volta-lo a instalar que nem iniciava :estrelas:/>

Vitória Sport Clube (Guimarães)! Comecei lá agora =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é de mim ou nesta ultima actualizaçao do jogo , os jogadores ficam bue lesionados , uns atras de outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória Sport Clube (Guimarães)! Comecei lá agora =D

Sem ser portugal xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores basta ter um treinador ? Ou tem de ser staff completo como na equipa principal ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser portugal xD

Inglaterra - QPR, Aston Villa, Everton

Itália - Palermo, Fiorentina

Espanha - Atlético Madrid, Málaga

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 8 gajos lesionados numa fase em que tenho jogos de 3 em 3 dias. O Bayern vai disparar na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores basta ter um treinador ? Ou tem de ser staff completo como na equipa principal ? :compinchas:/>

Alguem dá uma ajuda ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Vitesse, senão me der pica vou tentar na Lázio. Wish me luck :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra - QPR, Aston Villa, Everton

Itália - Palermo, Fiorentina

Espanha - Atlético Madrid, Málaga

Comecei com o Metalurg D da Ucrânia

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Metalurg D da Ucrânia

Campeonato muito desinteressante... Espero que não percas a vontade! Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito desinteressante... Espero que não percas a vontade! Boa sorte :compinchas:/>

Então? porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? porque dizes isso?

Por causa das restrições em termos de jogadores que impõe... Internamente até acredito que de motivação, mas na Europa duvido que consigas grandes feitos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa das restrições em termos de jogadores que impõe... Internamente até acredito que de motivação, mas na Europa duvido que consigas grandes feitos :confuso:/>

para isso que o jogo tem várias epocas. alguma vai conseguir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para isso que o jogo tem várias epocas. alguma vai conseguir. :mrgreen:/>

Por isso e' que disse que duvidava e não que tinha a certeza que não irá conseguir. Mas se conseguir manter a motivação até pode ser um bom desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...