WormboY Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Jogo fantástico :prayer:/>/> :prayer:/>/> O teu colega deve ter ficado lixado com esse final de jogo. Craques portugueses , há muitos ou nem por isso? Há bocado lembrei-me to teu ponta de lança português que chegaste a ter no teu save do Chelmsford :medinho:/>/> Ficou com a azia, eu também ficava. :mrgreen:/> Craques tugas, só o dele, esse Antonio Fonseca que bisou no jogo. De resto meh... Manuel Cardoso, melhor regen que alguma vez vi. :heart:/> Nunca o consegui comprar... só o treinei tinha ele 33 anos, e pela selecção Pt. Editado 30 Janeiro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 Aqui está a primeira aventura Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Janeiro 2013 Alguém sabe porque é que os jogadores nas equipas B's (Portugal, pelo menos) não evoluem? Já fiz saves pelos três grandes e chegaram ao ponto de jogadores titularissimos das B's não evoluírem nem um atributo....weird, trata-se de bug? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 Boas, pessoal preciso de ideias para um save, digam equipas nao muito pequenas nem muito grandes :compinchas: e nao sei se ja vos aconteceu o jogo dar crash e ter de volta-lo a instalar que nem iniciava :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 Aqui está a primeira aventura Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 30 Janeiro 2013 A estrutura do meu Catania já começa a ficar bem calibrada, caminho para o bi campeonato, estamos na primeira final da taça de Itália, e estamos na primeira final de Champions graças a estes 2 resultados Qualquer ss é só pedirem Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 A estrutura do meu Catania já começa a ficar bem calibrada, caminho para o bi campeonato, estamos na primeira final da taça de Itália, e estamos na primeira final de Champions graças a estes 2 resultados Qualquer ss é só pedirem Estas em grande, grandes resultados :handclap: boa sorte para as duas finais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 30 Janeiro 2013 Boas, pessoal preciso de ideias para um save, digam equipas nao muito pequenas nem muito grandes :compinchas:/> e nao sei se ja vos aconteceu o jogo dar crash e ter de volta-lo a instalar que nem iniciava :estrelas:/> Vitória Sport Clube (Guimarães)! Comecei lá agora =D Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 30 Janeiro 2013 Pessoal é de mim ou nesta ultima actualizaçao do jogo , os jogadores ficam bue lesionados , uns atras de outros? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 Vitória Sport Clube (Guimarães)! Comecei lá agora =D Sem ser portugal xD Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Janeiro 2013 Nos juniores basta ter um treinador ? Ou tem de ser staff completo como na equipa principal ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 Pessoal é de mim ou nesta ultima actualizaçao do jogo , os jogadores ficam bue lesionados , uns atras de outros? http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Sem ser portugal xD Inglaterra - QPR, Aston Villa, Everton Itália - Palermo, Fiorentina Espanha - Atlético Madrid, Málaga Editado 30 Janeiro 2013 por Barney Stinson Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2013 Tenho 8 gajos lesionados numa fase em que tenho jogos de 3 em 3 dias. O Bayern vai disparar na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 30 Janeiro 2013 alguém me sabe dizer quando sai a actualização com o mercado de inverno? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Lá para fevereiro como costume. Editado 30 Janeiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Janeiro 2013 Nos juniores basta ter um treinador ? Ou tem de ser staff completo como na equipa principal ? :compinchas:/> Alguem dá uma ajuda ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2013 Vou começar no Vitesse, senão me der pica vou tentar na Lázio. Wish me luck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 Inglaterra - QPR, Aston Villa, Everton Itália - Palermo, Fiorentina Espanha - Atlético Madrid, Málaga Comecei com o Metalurg D da Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 30 Janeiro 2013 Comecei com o Metalurg D da Ucrânia Campeonato muito desinteressante... Espero que não percas a vontade! Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 Campeonato muito desinteressante... Espero que não percas a vontade! Boa sorte :compinchas:/> Então? porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 30 Janeiro 2013 Então? porque dizes isso? Por causa das restrições em termos de jogadores que impõe... Internamente até acredito que de motivação, mas na Europa duvido que consigas grandes feitos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2013 Por causa das restrições em termos de jogadores que impõe... Internamente até acredito que de motivação, mas na Europa duvido que consigas grandes feitos :confuso:/> para isso que o jogo tem várias epocas. alguma vai conseguir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 30 Janeiro 2013 para isso que o jogo tem várias epocas. alguma vai conseguir. :mrgreen:/> Por isso e' que disse que duvidava e não que tinha a certeza que não irá conseguir. Mas se conseguir manter a motivação até pode ser um bom desafio! Compartilhar este post Link para o post