Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Por isso e' que disse que duvidava e não que tinha a certeza que não irá conseguir. Mas se conseguir manter a motivação até pode ser um bom desafio!

não é o meu genero de campeonato. apenas pelas regras, tem limitaçoes a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

não é o meu genero de campeonato. apenas pelas regras, tem limitaçoes a mais.

Exactamente por isso e' que eu disse que e' um campeonato desinteressante. Pelo menos para mim, também acho que tem limitações a mais, além de que provavelmente no Metalurg D não deverá conseguir contratar os Ucranianos de topo :-k

Compartilhar este post

Link para o post

SvyIvMY.png

wtf

Aqui o Gala também espetou 5 ao Barça, mas não foi na final...

Pessoal, eu quando vou à qualificação para a CAN e meto nos segundos classificados dá-me sempre crash dump, o que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente por isso e' que eu disse que e' um campeonato desinteressante. Pelo menos para mim, também acho que tem limitações a mais, além de que provavelmente no Metalurg D não deverá conseguir contratar os Ucranianos de topo :-k/>

true. dificlmente conseguirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mais esclarecido agora :compinchas:/>/> e é verdade estou a ter dificuldades com as contratações, tenho de me orientar pelos emprestimos e camadas jovens :estrelas:/>/>

Edit: Vou mudar de projecto, metade da equipa são estranjeiros e praticamente são os melhores :estrelas:/>

Vou fazer um save com o Genova

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Gala também espetou 5 ao Barça, mas não foi na final...

Pessoal, eu quando vou à qualificação para a CAN e meto nos segundos classificados dá-me sempre crash dump, o que será?

Altera o modo de renderização, deve resolver.

Se resolver e quiseres voltar ao modo que tinhas muda e vê se dá crash na mesma, comigo deixou de dar quando ia ao treino individual.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Altera o modo de renderização, deve resolver.

Se resolver e quiseres voltar ao modo que tinhas muda e vê se dá crash na mesma, comigo deixou de dar quando ia ao treino individual.

Podes-me explicar como e onde faço isso por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me explicar como e onde faço isso por favor?

Preferências - interface - modo de renderização (alteras para o outro, não sei se tens software ou GPU) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

9CfYQso.png

Mas que bug é este? :lol:

Tento renovar com dois juniores meus, aparece que o contrato termina em Jan 1901?

Dafuc

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL são vintage, está na moda.

Num sistema de 4-2-3-1, para fins de boa organização defensiva, que ordens é que dão ao meio campo? tenho testado um :

Cdj avançado (atacar)

Cdj recuado (apoiar) - Recuperador de bolas (defender)

Ofensivamente a equipa tem estado muito bem, a jogar bom futebol e a produzir resultados, mas defensivamente este meio campo peca muito (há outras falhas, mas o meio campo é que me tem deixado mais desnorteado), inclusive leva os centrais a cometer erros fora das suas posições. O problema maior que observo é o espaço entre linha defensiva (e jogo com esta bem subida) e os tais dois médios que se pretendiam mais preocupados com a defesa. O problema é que eles marcam demasiado acima da sua zona, não descem, e quando o fazem já é em corrida e de frente para a nossa baliza. O que leva os centrais a levarem constantemente com o adversário embalado e em movimento, e quase sozinhos.

Alguém tem tido dificuldades semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estouu a treinar o Bayern Munique vou no inicio da terceira epoca tenho 21 milhoes mas so me falta comprar um lateral esquerdo ?

sugestoes sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estouu a treinar o Bayern Munique vou no inicio da terceira epoca tenho 21 milhoes mas so me falta comprar um lateral esquerdo ?

sugestoes sff ?

procura nos updates, pode ser que estragues mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou com a azia, eu também ficava. :mrgreen:/>/>

Craques tugas, só o dele, esse Antonio Fonseca que bisou no jogo. De resto meh...

Manuel Cardoso, melhor regen que alguma vez vi. :heart:/>/> Nunca o consegui comprar... só o treinei tinha ele 33 anos, e pela selecção Pt.

Exacto , era o tal Manuel Cardoso :prayer:

Em relação à próxima época, vais comprar muitos gajos? Nem deve ser preciso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto , era o tal Manuel Cardoso :prayer:/>

Em relação à próxima época, vais comprar muitos gajos? Nem deve ser preciso lol.

Não, só costumo renovar a equipa nas 1ªs épocas.

Depois só vou comprando os putos que acho q possam ter potencial, e a partir daí vou formando plantel. Por exemplo, esta nova época vai sair o Cavani, James, e o Vrskaljo (e talvez mais um ou outro) - se os conseguir vender. E já tinha comprado uns 2 - DC e D D/E - durante a época passada, que chegam agora.

O meu 11 inicial deve ser semelhante ao da época passada, algo como:

Hart

Corchia - Luoni* - Fran* - Alaba

MDC - tenho 4/5 de classe Mundial, regens, tenho que oferecer todos por emp, e os que derem menos guito ou não os quiserem, serão os que ficarão :mrgreen:

Gotze - Thiago - Neymar

Aguero - Messi

Depois meto SS do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio amigo, parece-me interessante! Que tal vai isso? :compinchas:/>

Vou entrar agora nos amigáveis... Limpeza de plantel e contratações a custo zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar agora nos amigáveis... Limpeza de plantel e contratações a custo zero...

Boa sorte nisso! Qualquer coisa apita! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até curti.. sabes qual é? :mrgreen:/>

EDIT: Obrigadão PG!

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save mais adiantado pode colocar ss do Santiago Arias e do João Aurélio? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL são vintage, está na moda.

Num sistema de 4-2-3-1, para fins de boa organização defensiva, que ordens é que dão ao meio campo? tenho testado um :

Cdj avançado (atacar)

Cdj recuado (apoiar) - Recuperador de bolas (defender)

Ofensivamente a equipa tem estado muito bem, a jogar bom futebol e a produzir resultados, mas defensivamente este meio campo peca muito (há outras falhas, mas o meio campo é que me tem deixado mais desnorteado), inclusive leva os centrais a cometer erros fora das suas posições. O problema maior que observo é o espaço entre linha defensiva (e jogo com esta bem subida) e os tais dois médios que se pretendiam mais preocupados com a defesa. O problema é que eles marcam demasiado acima da sua zona, não descem, e quando o fazem já é em corrida e de frente para a nossa baliza. O que leva os centrais a levarem constantemente com o adversário embalado e em movimento, e quase sozinhos.

Alguém tem tido dificuldades semelhantes?

O Recuperador de bolas, por defeito, tem imensa pressão e por isso vai acabar por estar sempre fora de posição ficando apenas com um médio. Muda para CJR (d) ou CM (d).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...