Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2013 Por isso e' que disse que duvidava e não que tinha a certeza que não irá conseguir. Mas se conseguir manter a motivação até pode ser um bom desafio! não é o meu genero de campeonato. apenas pelas regras, tem limitaçoes a mais. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 30 Janeiro 2013 não é o meu genero de campeonato. apenas pelas regras, tem limitaçoes a mais. Exactamente por isso e' que eu disse que e' um campeonato desinteressante. Pelo menos para mim, também acho que tem limitações a mais, além de que provavelmente no Metalurg D não deverá conseguir contratar os Ucranianos de topo :-k Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 30 Janeiro 2013 wtf Aqui o Gala também espetou 5 ao Barça, mas não foi na final... Pessoal, eu quando vou à qualificação para a CAN e meto nos segundos classificados dá-me sempre crash dump, o que será? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2013 Exactamente por isso e' que eu disse que e' um campeonato desinteressante. Pelo menos para mim, também acho que tem limitações a mais, além de que provavelmente no Metalurg D não deverá conseguir contratar os Ucranianos de topo :-k/> true. dificlmente conseguirá. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Obrigado, mais esclarecido agora :compinchas:/>/> e é verdade estou a ter dificuldades com as contratações, tenho de me orientar pelos emprestimos e camadas jovens :estrelas:/>/> Edit: Vou mudar de projecto, metade da equipa são estranjeiros e praticamente são os melhores :estrelas:/> Vou fazer um save com o Genova Editado 30 Janeiro 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Aqui o Gala também espetou 5 ao Barça, mas não foi na final... Pessoal, eu quando vou à qualificação para a CAN e meto nos segundos classificados dá-me sempre crash dump, o que será? Altera o modo de renderização, deve resolver. Se resolver e quiseres voltar ao modo que tinhas muda e vê se dá crash na mesma, comigo deixou de dar quando ia ao treino individual. Editado 30 Janeiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 30 Janeiro 2013 Altera o modo de renderização, deve resolver. Se resolver e quiseres voltar ao modo que tinhas muda e vê se dá crash na mesma, comigo deixou de dar quando ia ao treino individual. Podes-me explicar como e onde faço isso por favor? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Janeiro 2013 Podes-me explicar como e onde faço isso por favor? Preferências - interface - modo de renderização (alteras para o outro, não sei se tens software ou GPU) :wink: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2013 Mas que bug é este? :lol: Tento renovar com dois juniores meus, aparece que o contrato termina em Jan 1901? Dafuc Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Janeiro 2013 LOOOL são vintage, está na moda. Num sistema de 4-2-3-1, para fins de boa organização defensiva, que ordens é que dão ao meio campo? tenho testado um : Cdj avançado (atacar) Cdj recuado (apoiar) - Recuperador de bolas (defender) Ofensivamente a equipa tem estado muito bem, a jogar bom futebol e a produzir resultados, mas defensivamente este meio campo peca muito (há outras falhas, mas o meio campo é que me tem deixado mais desnorteado), inclusive leva os centrais a cometer erros fora das suas posições. O problema maior que observo é o espaço entre linha defensiva (e jogo com esta bem subida) e os tais dois médios que se pretendiam mais preocupados com a defesa. O problema é que eles marcam demasiado acima da sua zona, não descem, e quando o fazem já é em corrida e de frente para a nossa baliza. O que leva os centrais a levarem constantemente com o adversário embalado e em movimento, e quase sozinhos. Alguém tem tido dificuldades semelhantes? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Janeiro 2013 Malta estouu a treinar o Bayern Munique vou no inicio da terceira epoca tenho 21 milhoes mas so me falta comprar um lateral esquerdo ? sugestoes sff ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Janeiro 2013 Quê feito do Alaba? foi para o REAL MADRID :S Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Janeiro 2013 Malta estouu a treinar o Bayern Munique vou no inicio da terceira epoca tenho 21 milhoes mas so me falta comprar um lateral esquerdo ? sugestoes sff ? procura nos updates, pode ser que estragues mais um. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2013 Ficou com a azia, eu também ficava. :mrgreen:/>/> Craques tugas, só o dele, esse Antonio Fonseca que bisou no jogo. De resto meh... Manuel Cardoso, melhor regen que alguma vez vi. :heart:/>/> Nunca o consegui comprar... só o treinei tinha ele 33 anos, e pela selecção Pt. Exacto , era o tal Manuel Cardoso :prayer: Em relação à próxima época, vais comprar muitos gajos? Nem deve ser preciso lol. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2013 Exacto , era o tal Manuel Cardoso :prayer:/> Em relação à próxima época, vais comprar muitos gajos? Nem deve ser preciso lol. Não, só costumo renovar a equipa nas 1ªs épocas. Depois só vou comprando os putos que acho q possam ter potencial, e a partir daí vou formando plantel. Por exemplo, esta nova época vai sair o Cavani, James, e o Vrskaljo (e talvez mais um ou outro) - se os conseguir vender. E já tinha comprado uns 2 - DC e D D/E - durante a época passada, que chegam agora. O meu 11 inicial deve ser semelhante ao da época passada, algo como: Hart Corchia - Luoni* - Fran* - Alaba MDC - tenho 4/5 de classe Mundial, regens, tenho que oferecer todos por emp, e os que derem menos guito ou não os quiserem, serão os que ficarão :mrgreen: Gotze - Thiago - Neymar Aguero - Messi Depois meto SS do plantel. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Janeiro 2013 Aqui está a primeira aventura http://i.imgur.com/eCPQmSS.jpg[/iM] Bom desafio amigo, parece-me interessante! Que tal vai isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Janeiro 2013 Bom desafio amigo, parece-me interessante! Que tal vai isso? :compinchas:/> Vou entrar agora nos amigáveis... Limpeza de plantel e contratações a custo zero... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Janeiro 2013 Vou entrar agora nos amigáveis... Limpeza de plantel e contratações a custo zero... Boa sorte nisso! Qualquer coisa apita! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 30 Janeiro 2013 Aqui está a primeira aventura http://i.imgur.com/eCPQmSS.jpg Skin? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Skin? nome ? feia como tudo. :mrgreen:/> Editado 30 Janeiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) eu até curti.. sabes qual é? :mrgreen:/> EDIT: Obrigadão PG! Editado 30 Janeiro 2013 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Janeiro 2013 Alguém num save mais adiantado pode colocar ss do Santiago Arias e do João Aurélio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) LOOOL são vintage, está na moda. Num sistema de 4-2-3-1, para fins de boa organização defensiva, que ordens é que dão ao meio campo? tenho testado um : Cdj avançado (atacar) Cdj recuado (apoiar) - Recuperador de bolas (defender) Ofensivamente a equipa tem estado muito bem, a jogar bom futebol e a produzir resultados, mas defensivamente este meio campo peca muito (há outras falhas, mas o meio campo é que me tem deixado mais desnorteado), inclusive leva os centrais a cometer erros fora das suas posições. O problema maior que observo é o espaço entre linha defensiva (e jogo com esta bem subida) e os tais dois médios que se pretendiam mais preocupados com a defesa. O problema é que eles marcam demasiado acima da sua zona, não descem, e quando o fazem já é em corrida e de frente para a nossa baliza. O que leva os centrais a levarem constantemente com o adversário embalado e em movimento, e quase sozinhos. Alguém tem tido dificuldades semelhantes? O Recuperador de bolas, por defeito, tem imensa pressão e por isso vai acabar por estar sempre fora de posição ficando apenas com um médio. Muda para CJR (d) ou CM (d). Editado 30 Janeiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post