Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A unica coisa que acho que devias fazer é mesmo apostar em jogadores das camadas, jovens e portugueses de preferencia, apenas 1 no plantel :facepalm:/>/>

De resto, tens uma equipa de topo, pronta a ganhar tudo o que vier :prayer:/>/>

A renovação que falei vai ser feita, na sua maioria, por jogadores formados no clube. Estiveram estes 3 anos a rodar noutros clubes e alguns estão grandes máquinas, como o Cavaleiro. Já era para ter sido mais cedo, mas tudo que foi contratado até agora foram grandes negócios ou mesmo a custo 0, o mais caro foi o M´vila e só custou 7M, e precisava de potenciar jogadores para vender pois as finanças do clube estavam más.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Lado esquerdo, pé direito e lado direito, pé esquerdo, correcto?

isso tudo :compinchas:/>/>

Tenta ter o melhor jogador com impulsão e cabeceamento ao primeiro poste. Normalmente é um dos centrais, mas há pontas capazes do mesmo. ;-)

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Lado esquerdo, pé direito e lado direito, pé esquerdo, correcto?

Correcto!

Compartilhar este post

Link para o post

JgBCY0b.png

bk6alzM.png

Fim da 2 época, este Porto joga muito, não percebo, devo ser preto.

Pena a Champions mas apanhei um super-ibra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não renove até até eu o poder abordar a zero :lol:/>/>

vai fazem elogios e tal. assim quando chegar a altura de ele renovar pode ser que rejeite

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ora aqui vão as Transferências e Plantel para a minha nova época, no tal save online a 2.

UWMOJtM.jpg

As únicas contratações para o Plantel, um lateral (só porque ia vender o Vrskajlo) e um central. Os outros foram meros negócios de tentar ganhar uns trocos extra. Balotelli e Jovetic, vieram sem clube, mas eram do meu rival de save. Ele nunca os conseguiu vender, quando assim o quis, por causa dos elevados ordenados... e agora nem 200mil recebem comigo :lol:/>/>/>

As restantes saídas, foram os mortos da equipa B @ dispensados e alguns empréstimos de futuros valores ou indesejáveis.

HWHuoXX.jpg

Plantel com jogadores a mais, principalmente o James, que ninguém o quer (devido à lesão), mas

xSN0WI8.jpg

3IVgIQh.jpg

E 4 dos craques da equipa, há mais como estes, mas aborreceu-me tirar SS. Alguma SS, só pedir.

JojAep8.jpg

BxVtDpy.jpg

poYdFGr.jpg

mcfbc3n.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

falaram atrás nas clausulas de rescisão,

Quando estiverem a treinar clubes tipo, Málaga, Fiorentina, Sevilha por aí fora, daqui para baixo, evita que as novas vedetas fiquem descontentes ao rejeitarem propostas de clubes mais conceituados,

Como já sabemos todos quem é que havemos de ir buscar nesse tipo de clubes, quando vos vierem oferecer valores acima da avaliação á data, se rescusarem por norma os jogadores dizem-vos primeiro que acham que o valor que estamos a pedir é muito (no caso de serem voces a precisarem de vender),

sondam o mercado p/ depois negociarem para valores intermédios

2 casos, nao querem vender ou *precisam de vender mas sondam o mercado primeiro (venda nao urgente)

por ex: vale 15M, rejeitam fica chateado convosco, se negociarem para 25M fica chateado e pede aumento de ordenado, tendo clausula (mesmo fora de espanha onde é obrigatório) em vez de rejeitarem clickando no valor da clausula na negociação, em 90% dos casos desistem, dando-vos tempo de aumentar a clausula (caso nao queiram vender) e já não são slaves do subserviente, oferecem o contrato por opção/decisão vossa e não por imposição do empregado, e não fica desmotivado.

Já tive casos em que me pedem aumento de ordenado, mas se responderem (calmamente) que ele tem que provar dentro de campo etc etec ele aceita, mas depois mesmo que ele se lesione convem cumprir

Se quiserem estar munidos desta "arma psicológica" será útil mas não podem deixar-se dormir, porque quando contratam um Madson ou Bernard por 500mil€ não aceitam contrato se espetarem uma clausula de 20 ou 30M a seco, tem de vir acompanhada de estatuto de titular ou jogador chave, com percentagem de comissão de venda, estes normalmente deixam-se estar caladinhos sem pedir aumentos de ordenado por fazerem duas ou tres boas exibições

quando o dinheiro acaba e andam a contar os trocos para oferecer contratos, também ajuda na aceitação do contrato, nunca podem é colocar o cadeado no ordenado na primeira negociação, colocam o cadeado no ordenado só á 2ª ou 3ª negociação e vao ter que se esticar na percentagem de aumento anual, juntando clausula de rescisão muito reduzida por despromoção

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

se vais apostar no Matic tens nos quadros alguns que valem a pena para o futuro (luciano teixeira e joao teixeira), o Airton rejeita sempre quando o Flamengo exerce direito de opção e depois é uma dor de cabeça na época que vem, não vale a pena gastares dinheiro num trinco

como já te disseram o Miguel Rosa vale sempre a pena, faz 3 posições com qualidade, o Cancelo, prefiro usa-lo a lateral direito e despachar o Maxi pereira porque enganas sempre alguem por 7M no minimo, o meu primeiro save, foi por 9M para a Roma, neste que tou agora, foi por 7M para o Ajax, o andré almeida faz a posição e o Cancelo é uma máquina.

Se conseguires agarra já o filipe do rio ave o gustavo e o Odiquir kk coisa e edgar lé do barcelona

Convem apostar no Ascues fica uma máquina, e seguires o conselho de comprares o Ruben ou o Dodo emprestado, se venderes o Maxi compra o Peruzzi (arg) para se revezar com o Cancelo ou tenta o Silvio, costuma vir por 5... 7M, (no primeiro save troquei pelo Aimar, avaliado em 5M, no segundo comprei por 7M)

debaixo de olho sempre, filipe nascimento e bernardo silva, se treinares um deles para trinco ficará uma bomba que arruma qualquer javi garcia matic ou fernando, os irmaos alfaiate, o bruno varela, oblak, Miguel Vitor nunca vai ficar com grandes numeros mas cumpre bem, Roderick e Nelson sem sombra de dúvida dos melhores portugueses do jogo, e david Simão, atenção que o Leandro ^Pimenta é tipo Miguel Vitor, não se nota evolução mas cumpre e marca grandes golos de longe

outra compra essencial é o Matheus esse miudo é o meu jogador/fetiche do momento

vou analisar melhor e ver alguns jogadores kke disseste...ate ao momento comprei o bender do dortmund...sei ke o venderei por muitos milhoes num futuro...o maxi ja tinha pensado em vende lo mas n sera melhor despaxa lo na 2 epoca por mais dinheiro??quanto aos miudos tenho os todos debaixo de olho...o ascues emprestei-o ao setubal...mas vou por o nascimento a treinar para trinco...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem, nas duas primeiras épocas só perdi uma taça da liga. A terceira está bem encaminhada para ganhar tudo :mrgreen:/> Matic também é grande máquina, só precisas de um suplente e para isso tens o ascues que evolui muito bem.

:handclap: :handclap: :handclap:

parabens grandes epocas entao...

Compartilhar este post

Link para o post

se vais apostar no Matic tens nos quadros alguns que valem a pena para o futuro (luciano teixeira e joao teixeira), o Airton rejeita sempre quando o Flamengo exerce direito de opção e depois é uma dor de cabeça na época que vem, não vale a pena gastares dinheiro num trinco

como já te disseram o Miguel Rosa vale sempre a pena, faz 3 posições com qualidade, o Cancelo, prefiro usa-lo a lateral direito e despachar o Maxi pereira porque enganas sempre alguem por 7M no minimo, o meu primeiro save, foi por 9M para a Roma, neste que tou agora, foi por 7M para o Ajax, o andré almeida faz a posição e o Cancelo é uma máquina.

Se conseguires agarra já o filipe do rio ave o gustavo e o Odiquir kk coisa e edgar lé do barcelona

Convem apostar no Ascues fica uma máquina, e seguires o conselho de comprares o Ruben ou o Dodo emprestado, se venderes o Maxi compra o Peruzzi (arg) para se revezar com o Cancelo ou tenta o Silvio, costuma vir por 5... 7M, (no primeiro save troquei pelo Aimar, avaliado em 5M, no segundo comprei por 7M)

debaixo de olho sempre, filipe nascimento e bernardo silva, se treinares um deles para trinco ficará uma bomba que arruma qualquer javi garcia matic ou fernando, os irmaos alfaiate, o bruno varela, oblak, Miguel Vitor nunca vai ficar com grandes numeros mas cumpre bem, Roderick e Nelson sem sombra de dúvida dos melhores portugueses do jogo, e david Simão, atenção que o Leandro ^Pimenta é tipo Miguel Vitor, não se nota evolução mas cumpre e marca grandes golos de longe

outra compra essencial é o Matheus esse miudo é o meu jogador/fetiche do momento

Quem é esse Matheus?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da 3ª época - Sport Lisboa e Benfica

O objectivo seria fazer melhor do que a época passada, ou seja, pela primeira vez ganhar 7 títulos por um clube numa só época, infelizmente falhamos mais uma vez a Taça da liga. Assim como na época passada, chegamos á final, dominamos completamente o jogo, mandamos bolas ao poste, o guarda redes adversário dá 8,5 para cima de nota e não marcamos, eles vão lá uma ou duas vezes e resolvem o jogo. Depois do penta, acho que começa a ser como uma maldição para nós. Não obstante disso, ganhamos:

- Super taça Portuguesa

- Super taça Europeia

- Mundial de Clubes

- Liga Zon Sagres

- Taça de Portugal

- Liga dos Campeões (TRI- campeões europeus CRL!! :mrgreen:/>)

Plantel

Liga Zon Sagres

Jogos

Os objectivos da proxima época serão renovar parte da equipa e tentar os tão ambicionados 7 títulos.

Podes mostrar ss do Martins Indi? Comprei-o para o meu Tottenham e quero ver se o potencial atribuído pelos scouts se confirma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

8437887060_32e44c4480_o.png

já carrego o meu primeiro save para vermos as diferenças em 8 anos de tempo de jogo

8437898916_68195dfac1_o.png

quem nao tem o matheus tb nao deve ter este

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai o update de transferências "original" do jogo?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Miguel Rosa :prayer:

NunoCunha10: sai para fins de Fevereiro, inicios de Março se não estou em erro :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai o update de transferências "original" do jogo?

Se for como o ano passado, só la para inícios de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o ano passado, só la para inícios de março.

Obrigado :compinchas:

NunoCunha10: sai para fins de Fevereiro, inicios de Março se não estou em erro :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazem elogios e tal. assim quando chegar a altura de ele renovar pode ser que rejeite

É o que tenho feito e ele tem rejeitado a renovação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...