Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2013 ah ok. com isso tudo certamente te a darão de volta. Vamos ver, com a minha sorte.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2013 Vamos ver, com a minha sorte.. com tanta prova, era o cumulo. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 3 Fevereiro 2013 Chego a 25 de Maio de 2014 e tenho metade dos jogadores importantes todos convocados para o campeonato do mundo e a data para viajarem era dia 25 :lol: Tinha jogo da final da taça nesse dia e eu já a pensar "que m*rda de bug"... Mas consegui resolver falando com os jogadores pessoalmente e pedindo-lhes para se retirar do próximo particular da selecção. Nem todos aceitaram mas maior parte ficou :) Gostei deste pormenor Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 3 Fevereiro 2013 Pessoal uma questão, só hoje é que reparei, quando a direcção propõem renovação de contrato, aparece uma opção que é Filosofia, ao escolhermos uma opção que la esta, afecta alguma coisa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal uma questão, só hoje é que reparei, quando a direcção propõem renovação de contrato, aparece uma opção que é Filosofia, ao escolhermos uma opção que la esta, afecta alguma coisa? :compinchas:/>/> ya, a confiança da direção aumenta se tu cumprires essas cenas. Editado 4 Fevereiro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 4 Fevereiro 2013 Pessoal, como escolho o estágio da pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 4 Fevereiro 2013 ya, a confiança da direção aumenta se tu cumprires essas cenas. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Hugooo! como está a tua situação amigo? Qualquer coisa que precises e possa ajudar avisa! :compinchas: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E rumo ao titulo a poucas jornadas do fim, mais um passo gigante! Orgulhoso dos meus "meninos" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 WaZup podes meter aí o teu plantel sff? E já agora esquema em que jogas ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2013 Hugooo! como está a tua situação amigo? Qualquer coisa que precises e possa ajudar avisa! :compinchas: Ainda á espera... talvez só amanhã :maluco: Obrigado amigo, eu depois vou dando novidades! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 WaZup podes meter aí o teu plantel sff? E já agora esquema em que jogas ;)/> Jogo em 4-4-2 amigo! E já está..... Campeoes.... O meu primeiro titulo nacional :) E o plantel é este: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 4 Fevereiro 2013 Boas pessoal, deixo aqui a 1ª metade da 1º epoca :compinchas:/> Sheffield :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 4-4-2 clássico? 1ª época no Dortmund? Boa team. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Fevereiro 2013 Ainda á espera... talvez só amanhã :maluco:/> Obrigado amigo, eu depois vou dando novidades! :calduco:/> Agora que vim aqui e li isto, estou preocupado aconteceu-me o mesmo e eu votei, parecia uma cena mesmo sem problemas, mas pronto até agora ainda tenho as contas activas boa sorte nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 4-4-2 clássico? 1ª época no Dortmund? Boa team. 4-4-2 normal! Estou na 3ª época, 2ª no Dortmund! Peguei neles a época passada em 16º lugar acabei em 2º. Este ano ja fomos campeões! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2013 Cá vai isto na 1 metade de época. Liga Zon Assim sempre dá para ver estatisticas dos jogadores. :mrgreen: Liga europa Podia ter ficado em 1º. Caso nao tivesse perdido em casa vs New. Neste caso, se o burro do viola, nao falhasse os 2 golos de baliza aberta. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 4-4-2 normal! Estou na 3ª época, 2ª no Dortmund! Peguei neles a época passada em 16º lugar acabei em 2º. Este ano ja fomos campeões! :carinhoso:/> Muito bom, revolucionaste um bocad o plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Cá vai isto na 1 metade de época. Liga Zon http://i50.tinypic.com/24w636c.png[/iM] Assim sempre dá para ver estatisticas dos jogadores. :mrgreen:/> Liga europa http://i46.tinypic.com/w0kdqf.png[/iM] Podia ter ficado em 1º. Caso nao tivesse perdido em casa vs New. Neste caso, se o burro do viola, nao falhasse os 2 golos de baliza aberta. :angry:/> Bom trabalho! Grande dominio interno, para já sem problemas! Keep the good work! :handclap: Muito bom, revolucionaste um bocad o plantel :mrgreen:/> É verdade, reforcei alguns sectores mas mesmo assim conseguir manter muitos jogadores! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2013 Bom trabalho! Grande dominio interno, para já sem problemas! Keep the good work! :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 4 Fevereiro 2013 GRANDE Dortmund e GRANDE conquista :) Venham patamares mais altos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 GRANDE Dortmund e GRANDE conquista :)/> Venham patamares mais altos :handclap:/> Obrigado amigo mas o mais surpreendente aconteceu mesmo..... Depois de eliminar o Barcelona nos quartos-final da Liga dos Campeões, calhou-me o Real Madrid e pensei "já foste" mas: 1ª mão 2ª mão que brilhante isto.... :carinhoso: a final será contra o nosso rival, Bayern Munique! Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 4 Fevereiro 2013 Parece fácil :) Grande Poker do Schieber :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Boa sorte dude! Obrigado, mas pode parecer mentira, mas acho que vai ser mais dificil que o Barça e o Real :funny: Parece fácil :)/> Grande Poker do Schieber :)/> Não conhecia o Schieber sou sincero, mas digo-te, marca que se farta! :prayer: Compartilhar este post Link para o post