ecerqueira Publicado 4 Fevereiro 2013 Hugo como vai isso? Já tens a conta? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado amigo e boa sorte nesta tua nova aventura.... Obrigado! :compinchas: Amigo Wazup, onde arranjaste esses facepack? Os que eu arranjei só funciona em alguns, não percebo aquilo :S Foi um megapack que arranjei! Vou tentar encontrar e mando-te o link. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Fevereiro 2013 Depois de ler a carreira do bdani no Paços decidi seguir o mesmo desafio, mas com algumas (MUITO IMPORTANTES) nuances. Só não posso contratar na primeira época, de resto só posso gastar dinheiro em jogadores oferecidos por empresários. Contratar a 0 posso à vontade :mrgreen: Falta decidir o clube. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Depois de ler a carreira do bdani no Paços decidi seguir o mesmo desafio, mas com algumas (MUITO IMPORTANTES) nuances. Só não posso contratar na primeira época, de resto só posso gastar dinheiro em jogadores oferecidos por empresários. Contratar a 0 posso à vontade :mrgreen:/>/> Falta decidir o clube. No Pampilhosa teve de ser assim :mrgreen: Com a diferença que não conseguia sequer contratar a custo zero porque não tinha salários LOL Editado 4 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 No Pampilhosa teve de ser assim :mrgreen:/> Com a diferença que não conseguia sequer contratar a custo zero porque não tinha salários LOL Olha aí.... http://www.4shared.com/rar/0p5_bZW-/Cut-Out_Facepack.html? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2013 Depois de ler a carreira do bdani no Paços decidi seguir o mesmo desafio, mas com algumas (MUITO IMPORTANTES) nuances. Só não posso contratar na primeira época, de resto só posso gastar dinheiro em jogadores oferecidos por empresários. Contratar a 0 posso à vontade :mrgreen:/> Falta decidir o clube. Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Fevereiro 2013 Andresen -> Estoril ou Sétubal Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Fevereiro 2013 Tive a analisar as equipas e tive na duvida entre o Paços, Setubal ou Estoril. Acabei por tirar à sorte basicamente e calhou o Paços. A equipa é porreira e vamos a ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Depois de na época passado termos terminado o campeonato no quarto lugar, agora tive de reestruturar o plantel quase por completo. A aposta passou pela contratação de alguns jovens talentos portugueses. Na liga europa calhou-nos o Fulham e na primeira mão fomos a Londres vencer: Boa surpresa :handclap: Na segunda mão apanharam mais 4 :lol: Editado 4 Fevereiro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Fevereiro 2013 Olha aí.... http://www.4shared.com/rar/0p5_bZW-/Cut-Out_Facepack.html? Ok, vou experimentar! Btw O meu melhor jogo até agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2013 Ok, vou experimentar! Btw http://i50.tinypic.com/2q3omyq.png[/im] O meu melhor jogo até agora :prayer:/> Bom resultado :handclap: http://i1129.photobucket.com/albums/m504/RockyPluto/uefa.png[/im] Belo grupo :mrgreen:/> Isso dá para passar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 4 Fevereiro 2013 Benfica European Champion 2017 With help of new tactic from my friend Vodu: the MASTER. Cheers Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2013 RECUPERADA! Cuidado, Bedu4 é um dos que anda a vender contas, eram 2, o outro não me lembro. AVISO JÁ, NÃO ACEITO MAIS NINGUÉM NOS AMIGOS SEM TER A CERTEZA QUEM SÃO. e fiz ameaças em quem cá estava, que tinha isto na tag [VENDO FM13] portanto cuidado. Pessoal muito cuidado, a steam foi muito eficiente, portanto quem teve este problema tem a minha ajuda. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 4 Fevereiro 2013 RECUPERADA! Cuidado, Bedu4 é um dos que anda a vender contas, eram 2, o outro não me lembro. AVISO JÁ, NÃO ACEITO MAIS NINGUÉM NOS AMIGOS SEM TER A CERTEZA QUEM SÃO. e fiz ameaças em quem cá estava, que tinha isto na tag [VENDO FM13] portanto cuidado. Pessoal muito cuidado, a steam foi muito eficiente, portanto quem teve este problema tem a minha ajuda. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Fevereiro 2013 RECUPERADA! Cuidado, Bedu4 é um dos que anda a vender contas, eram 2, o outro não me lembro. AVISO JÁ, NÃO ACEITO MAIS NINGUÉM NOS AMIGOS SEM TER A CERTEZA QUEM SÃO. e fiz ameaças em quem cá estava, que tinha isto na tag [VENDO FM13] portanto cuidado. Pessoal muito cuidado, a steam foi muito eficiente, portanto quem teve este problema tem a minha ajuda. Sabia que ias conseguir, nem se admitia outro desfecho. Volta mas é ao vício 8) E já sabes, adiciona na Steam :wink: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2013 mal da steam se nao conseguisse. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2013 OBRIGADO A TODOS! Jonyh já está, já enviei o convite! Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 4 Fevereiro 2013 OBRIGADO A TODOS! Jonyh já está, já enviei o convite! já te enviei convite Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) RECUPERADA! Cuidado, Bedu4 é um dos que anda a vender contas, eram 2, o outro não me lembro. AVISO JÁ, NÃO ACEITO MAIS NINGUÉM NOS AMIGOS SEM TER A CERTEZA QUEM SÃO. e fiz ameaças em quem cá estava, que tinha isto na tag [VENDO FM13] portanto cuidado. Pessoal muito cuidado, a steam foi muito eficiente, portanto quem teve este problema tem a minha ajuda. Isso é que importa :compinchas:/> e já agora adiciona Vilela91 Editado 4 Fevereiro 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2013 Rio Ave e Paços são porreiros? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Rio Ave e Paços são porreiros? Tanto uma como a outra, são equipas porreiras para fazer um bom desafio :compinchas:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Fevereiro 2013 Rio Ave e Paços são porreiros? Paços não :vom: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu estou no Rio Ave e estou a gostar muito Compartilhar este post Link para o post