Vilela Publicado 9 Fevereiro 2013 Boas pessoal, alguem ja num save avançado podia colocar ss do Suarez? sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 comecei desempregado num save cuma data de ligas. Fui contactado pelo PS Biak Numfor da Indonésia e aceitei. A equipa é uma m*rda, mas também só quero ganahr a liga e pôr-me na alheta. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Fevereiro 2013 Já se sabe que é craque mas , deixo aqui o inicio de época que promete :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 comecei desempregado num save cuma data de ligas. Fui contactado pelo PS Biak Numfor da Indonésia e aceitei. A equipa é uma m*rda, mas também só quero ganahr a liga e pôr-me na alheta. Desafio interessante, boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2013 Para quem gosta muito de comprar o Kara, aviso que é melhor não actualizar a steam com o mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 Boas pessoal, alguem ja num save avançado podia colocar ss do Suarez? sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 9 Fevereiro 2013 Enganei-me no nome, é Diego Suarez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Estou em negociações com o Suazo para o Rio Ave :o vou ter cá um ataque. Até acho que o Oblak é bom, pelo menos até agora ainda não cometeu nenhum erro. Contratei o Cristiano Zanetti para o meio campo. Editado 9 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 Enganei-me no nome, é Diego Suarez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Fevereiro 2013 Já se sabe que é craque mas , deixo aqui o inicio de época que promete http://milfotos.org/images/14633126e2902f0655377c7711479ab3.png :handclap: Craque é favor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 Só para informar que no meu save foi para o FCP por 11.5M em 2014 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Fevereiro 2013 Dizer mais uma vez que não contratei ninguém nesta primeira época, e salientar que o plantel do Paços é extremamente equilibrado e com uns jogadores bastante interessantes. Posto isto, vai dar muito jeito o dinheirinho da Champions :mrgreen: Tive ainda o melhor ataque do campeonato com 72 golos. Agora vamos lá ver que jogadores me oferecem ou que são dispensados dos seus clubes (O Kelvin está sem clube já, mas não tenho dinheiro para o ordenado :( ) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Fevereiro 2013 E assim se chega à final da liga dos campeões, com o golo do rodrigo no ultimo minuto, após uma derrota de 3-1 fora, em casa ganhámos 2-0. Man. Utd. na final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Ganhei a "UEFA" do sítio, agora é tentar ganhar a Champions! O meu calendário tem estado uma porcaria, sempre a jogar de 3 em 3 dias, e como as competições continentais africanas são jogadas em metade de cada época, depois não dá para inscrever os reforços na 2ª metade da época, tenho os jogadores todos rotos :( Editado 9 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Fevereiro 2013 Para quem gosta muito de comprar o Kara, aviso que é melhor não actualizar a steam com o mercado de inverno. Ele foi para onde? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2013 Segue-se Ajax na final. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) que tatica aconselham para e para o rio ave , na primeira epoca sem contrataçoes? Editado 9 Fevereiro 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Fevereiro 2013 que tatica aconselham para e para o rio ave , na primeira epoca sem contrataçoes? 4-2-3-1 Oblak Lionn Rodriguez Nivaldo Edimar Filipe Vitor Gomes / Tarantini Del Valle Braga Ukra Esmael / João Tomás é o que eu uso quando treino o rio ave Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 4-2-3-1 Oblak Lionn Rodriguez Nivaldo Edimar Filipe Vitor Gomes / Tarantini Del Valle Braga Ukra Esmael / João Tomás é o que eu uso quando treino o rio ave dois meidos centro? ou trincos? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Fevereiro 2013 dois meidos centro? ou trincos? 2 MC Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2013 Que animal que ele esta a ficar <3 Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 tou a seriamente coneçar um save com o rio ave, que filosofia de jogo recomendam, atacar ou contra-atacar? Compartilhar este post Link para o post