Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, depois de uma pré época atribulada, onde fiquei sem alguns jogadores importantes, acho que consegui montar um plantel razoável.

Uns sairam porque não aceitaram a renovação do contrato (Cássio e Filipe Anunciação), outros porque já tinham alguma idade e era a ultima oportunidade de renderem algum (muito pouco) dinheiro (Valente, Tony), e outros simplesmente porque recebiam demais para aquilo que jogavam (Manuel José e Alvarez)

Apenas gastei dinheiro no André Gomes (foi me oferecido por 110m mas como não tinha dinheiro, veio emprestado até eu angariar os 110m) e acho que consegui reforçar as áreas mais carenciadas. Só acho que a baliza está um bocado abaixo do resto (o Benfica não dispensou o Oblak nem o Porto o Kadu :( )

paccedil_zps5637821d.jpg

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

1 época, Sporting:

Campeonato

2ps2dtd.png

Bwin

qqsjt2.png

Taça de Portugal

34dg7xs.png

Liga Europa

2w72yad.png

Estatisticas plantel

33ubudz.png

Capel, o costume. Assistencias e mais assistencias. :mrgreen:

e Wolfs :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1 época, Sporting:

Campeonato

2ps2dtd.png

Bwin

qqsjt2.png

Taça de Portugal

34dg7xs.png

Liga Europa

2w72yad.png

Estatisticas plantel

33ubudz.png

Capel, o costume. Assistencias e mais assistencias. :mrgreen:

e Wolfs :heart:

Porra 88 pontos com essa equipa é obra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra 88 pontos com essa equipa é obra :prayer:

Thanks. :compinchas:

Parece haver muito cepo, mas acho que o pior mesmo é o Elias. :lol:

Pranjic joga muito. :prayer: Xandão, idem aspas. :mrgreen:

53 golos o Wolfs? f*da-SE LOL qual é a tua táctica?

Nao é dificil quando se trata de deus. :mrgreen:

451 :wink:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sugestoes para o benfica...vou começar uma com o benfica...vou tentar nao comprar quase ninguem..so mesmo o indespensavel e alguns jovens de futuro...

vou tentar o stegen para a baliza...mesmo tendo o artur..para preparar o futuro,o bender do dortmund,depois tentar alguns jovens para serem "lapidados"...

ja agora sabem me dizer o nome de um jogador africano que nas utras atualizações ia muito para o tottenham...tem um k e um w no nome acho eu...nao me vem a memoria o nome dele,so me recordo mesmo de ir sempre para o tottenham e por baixo valor...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sugestoes para o benfica...vou começar uma com o benfica...vou tentar nao comprar quase ninguem..so mesmo o indespensavel e alguns jovens de futuro...

vou tentar o stegen para a baliza...mesmo tendo o artur..para preparar o futuro,o bender do dortmund,depois tentar alguns jovens para serem "lapidados"...

ja agora sabem me dizer o nome de um jogador africano que nas utras atualizações ia muito para o tottenham...tem um k e um w no nome acho eu...nao me vem a memoria o nome dele,so me recordo mesmo de ir sempre para o tottenham e por baixo valor...

O Stegen não me cheira que consigas para a primeira época. Mas o Bender ou Kara ou até Wanyama são boas contratações para o teu meio campo ;)

Acho que precisas também de um defesa esquerdo, vai buscar o Rúben e poupa dinheiro para na próxima época ires buscar o Coentrão, que há muitos saves em que o Real aceita 10M ou 15 por ele :)

Esse jogador é o Kweuke?

Compartilhar este post

Link para o post

O Stegen não me cheira que consigas para a primeira época. Mas o Bender ou Kara ou até Wanyama são boas contratações para o teu meio campo ;)

Acho que precisas também de um defesa esquerdo, vai buscar o Rúben e poupa dinheiro para na próxima época ires buscar o Coentrão, que há muitos saves em que o Real aceita 10M ou 15 por ele :)

Esse jogador é o Kweuke?

o stegen consigo-o ir buscar...pedem me 17 milhoes...vou dar em 48 meses...era mesmo esse avancado...ja o treinas te??na altura que o vi parecia me bom...vou ver se consigo o stegen e o bender...vou fica sem dinheiro mas vou ar em 48 meses...e vender alguns...vou vender o artur se vier o stegen...o melgarejo a def sq nao me da muita confiança apesar de se safar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak :mrgreen:

Até agora tem safado, mas pelo que vocês têm tido vai piorar :(

Afinal não consegui o Suazo :( despediu o agente e foi para outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me aparece um MC.

É estranho, é redes e defende bem. Pelo menos sempre que treinei o Rio Ave, foi ele que fui buscar e nunca me arrependi,

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, é redes e defende bem. Pelo menos sempre que treinei o Rio Ave, foi ele que fui buscar e nunca me arrependi,

Mas não aparece não sei porque :S agora o mercado também fechou portanto..

Consegui o Valência como clube pai.

Compartilhar este post

Link para o post

o stegen consigo-o ir buscar...pedem me 17 milhoes...vou dar em 48 meses...era mesmo esse avancado...ja o treinas te??na altura que o vi parecia me bom...vou ver se consigo o stegen e o bender...vou fica sem dinheiro mas vou ar em 48 meses...e vender alguns...vou vender o artur se vier o stegen...o melgarejo a def sq nao me da muita confiança apesar de se safar...

Já o treinei, não marcou muitos golos sinceramente, mas também teve problemas em encaixar no plantel. Comprei-o por 3M e vendi-o passado 6 meses por 12M, por isso, apesar de não ter marcado muitos golos, até deu nas vistas com assistências ^^

Ya vende o Artur, que não há necessidade de o teres se o Stegen vier. Pois o Melga também está muito fraco para defesa esquerdo. Quanto ao Bender, é sem dúvida uma máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou isolado no campeonato :mrgreen:

3J 3V 8Golos 0 Sofridos.

Rio Ave :prayer: Ukra :heart: João Tomás :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o treinei, não marcou muitos golos sinceramente, mas também teve problemas em encaixar no plantel. Comprei-o por 3M e vendi-o passado 6 meses por 12M, por isso, apesar de não ter marcado muitos golos, até deu nas vistas com assistências ^^

Ya vende o Artur, que não há necessidade de o teres se o Stegen vier. Pois o Melga também está muito fraco para defesa esquerdo. Quanto ao Bender, é sem dúvida uma máquina!

o kardec ja o despaxei por 600 mil...yha vendi o artur por 5 milhroes...o stegen vem por 17.5 e ainda dou o c martins com a venda do artur nao me sai assim tao caro em 48 meses......pediam me 20 mas queriam um medio ofereci o c.matins fizeram 17.5 mais o c martins sempre alivia a folha salarial...fiz proposta agora tb por 4 milhoes pelo kweuke...agora e tentar despaxar os cancros sidnei(ja foi olimpiakos)falta o julio cesar...

Vou atacar o bender e fico com o plantel fechado...aceitaram 22 mihoes...

vou ficar com stegen bender e kweuke...agora e tentar ou um def eskerdo emprestado ou um bom negocio...e ver um central...o kara faz bem de central?

vou vender tb o maxi pereira aconselhas algum def direito?? ando a ver o vrsjaiko ou o corchia mas este a mais caro...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de ajuda eu nao consigo ganahr a ninguem nao consigo encontrar ou fazer uma tactica ganahdora ajudem-me pff

Alguem que tenha começado com o paços me pode mostrar as suas transferencias??

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou isolado no campeonato :mrgreen:

3J 3V 8Golos 0 Sofridos.

Rio Ave :prayer: Ukra :heart: João Tomás :handclap:

podes postar a tua tactica sff?

Compartilhar este post

Link para o post

o kardec ja o despaxei por 600 mil...yha vendi o artur por 5 milhroes...o stegen vem por 17.5 e ainda dou o c martins com a venda do artur nao me sai assim tao caro em 48 meses......pediam me 20 mas queriam um medio ofereci o c.matins fizeram 17.5 mais o c martins sempre alivia a folha salarial...fiz proposta agora tb por 4 milhoes pelo kweuke...agora e tentar despaxar os cancros sidnei(ja foi olimpiakos)falta o julio cesar...

Vou atacar o bender e fico com o plantel fechado...aceitaram 22 mihoes...

vou ficar com stegen bender e kweuke...agora e tentar ou um def eskerdo emprestado ou um bom negocio...e ver um central...o kara faz bem de central?

vou vender tb o maxi pereira aconselhas algum def direito?? ando a ver o vrsjaiko ou o corchia mas este a mais caro...

Fazes bem, os negócios são essenciais nesta primeira fase do jogo ;)

O Kara é máquina a central ou a médio defensivo, muito competente mesmo!

Um defesa direito, talvez o Baiano, Lorenzo De Silvestri, Glombard, Bocaly, Uchida, ou até o Romário do vitória que te vem a custo zero em janeiro, e é uma grande promessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...