Erwin Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Bem, depois de uma pré época atribulada, onde fiquei sem alguns jogadores importantes, acho que consegui montar um plantel razoável. Uns sairam porque não aceitaram a renovação do contrato (Cássio e Filipe Anunciação), outros porque já tinham alguma idade e era a ultima oportunidade de renderem algum (muito pouco) dinheiro (Valente, Tony), e outros simplesmente porque recebiam demais para aquilo que jogavam (Manuel José e Alvarez) Apenas gastei dinheiro no André Gomes (foi me oferecido por 110m mas como não tinha dinheiro, veio emprestado até eu angariar os 110m) e acho que consegui reforçar as áreas mais carenciadas. Só acho que a baliza está um bocado abaixo do resto (o Benfica não dispensou o Oblak nem o Porto o Kadu :( ) Editado 10 Fevereiro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2013 1 época, Sporting: Campeonato Bwin Taça de Portugal Liga Europa Estatisticas plantel Capel, o costume. Assistencias e mais assistencias. :mrgreen: e Wolfs :heart: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Fevereiro 2013 dá golos ? :mrgreen: yes :mrgreen: 20j 13g 13a Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2013 yes :mrgreen: 20j 13g 13a Nada mau. Mas não para já, proximo ano não haverá aquisiçoes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 10 Fevereiro 2013 53 golos o Wolfs? f*da-SE LOL qual é a tua táctica? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 10 Fevereiro 2013 1 época, Sporting: Campeonato Bwin Taça de Portugal Liga Europa Estatisticas plantel Capel, o costume. Assistencias e mais assistencias. :mrgreen: e Wolfs :heart: Porra 88 pontos com essa equipa é obra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Porra 88 pontos com essa equipa é obra :prayer: Thanks. :compinchas: Parece haver muito cepo, mas acho que o pior mesmo é o Elias. :lol: Pranjic joga muito. :prayer: Xandão, idem aspas. :mrgreen: 53 golos o Wolfs? f*da-SE LOL qual é a tua táctica? Nao é dificil quando se trata de deus. :mrgreen: 451 :wink: Editado 10 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 pessoal sugestoes para o benfica...vou começar uma com o benfica...vou tentar nao comprar quase ninguem..so mesmo o indespensavel e alguns jovens de futuro... vou tentar o stegen para a baliza...mesmo tendo o artur..para preparar o futuro,o bender do dortmund,depois tentar alguns jovens para serem "lapidados"... ja agora sabem me dizer o nome de um jogador africano que nas utras atualizações ia muito para o tottenham...tem um k e um w no nome acho eu...nao me vem a memoria o nome dele,so me recordo mesmo de ir sempre para o tottenham e por baixo valor... Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Fevereiro 2013 pessoal sugestoes para o benfica...vou começar uma com o benfica...vou tentar nao comprar quase ninguem..so mesmo o indespensavel e alguns jovens de futuro... vou tentar o stegen para a baliza...mesmo tendo o artur..para preparar o futuro,o bender do dortmund,depois tentar alguns jovens para serem "lapidados"... ja agora sabem me dizer o nome de um jogador africano que nas utras atualizações ia muito para o tottenham...tem um k e um w no nome acho eu...nao me vem a memoria o nome dele,so me recordo mesmo de ir sempre para o tottenham e por baixo valor... O Stegen não me cheira que consigas para a primeira época. Mas o Bender ou Kara ou até Wanyama são boas contratações para o teu meio campo ;) Acho que precisas também de um defesa esquerdo, vai buscar o Rúben e poupa dinheiro para na próxima época ires buscar o Coentrão, que há muitos saves em que o Real aceita 10M ou 15 por ele :) Esse jogador é o Kweuke? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 Que GK é que aconselham para o Rio Ave ? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 O Stegen não me cheira que consigas para a primeira época. Mas o Bender ou Kara ou até Wanyama são boas contratações para o teu meio campo ;) Acho que precisas também de um defesa esquerdo, vai buscar o Rúben e poupa dinheiro para na próxima época ires buscar o Coentrão, que há muitos saves em que o Real aceita 10M ou 15 por ele :) Esse jogador é o Kweuke? o stegen consigo-o ir buscar...pedem me 17 milhoes...vou dar em 48 meses...era mesmo esse avancado...ja o treinas te??na altura que o vi parecia me bom...vou ver se consigo o stegen e o bender...vou fica sem dinheiro mas vou ar em 48 meses...e vender alguns...vou vender o artur se vier o stegen...o melgarejo a def sq nao me da muita confiança apesar de se safar... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2013 Que GK é que aconselham para o Rio Ave ? época ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2013 Que GK é que aconselham para o Rio Ave ? Oblak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 Oblak :mrgreen: Até agora tem safado, mas pelo que vocês têm tido vai piorar :( Afinal não consegui o Suazo :( despediu o agente e foi para outro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 Djuricic Só me aparece um MC. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2013 Só me aparece um MC. É estranho, é redes e defende bem. Pelo menos sempre que treinei o Rio Ave, foi ele que fui buscar e nunca me arrependi, Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 É estranho, é redes e defende bem. Pelo menos sempre que treinei o Rio Ave, foi ele que fui buscar e nunca me arrependi, Mas não aparece não sei porque :S agora o mercado também fechou portanto.. Consegui o Valência como clube pai. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Fevereiro 2013 o stegen consigo-o ir buscar...pedem me 17 milhoes...vou dar em 48 meses...era mesmo esse avancado...ja o treinas te??na altura que o vi parecia me bom...vou ver se consigo o stegen e o bender...vou fica sem dinheiro mas vou ar em 48 meses...e vender alguns...vou vender o artur se vier o stegen...o melgarejo a def sq nao me da muita confiança apesar de se safar... Já o treinei, não marcou muitos golos sinceramente, mas também teve problemas em encaixar no plantel. Comprei-o por 3M e vendi-o passado 6 meses por 12M, por isso, apesar de não ter marcado muitos golos, até deu nas vistas com assistências ^^ Ya vende o Artur, que não há necessidade de o teres se o Stegen vier. Pois o Melga também está muito fraco para defesa esquerdo. Quanto ao Bender, é sem dúvida uma máquina! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 Já vou isolado no campeonato :mrgreen: 3J 3V 8Golos 0 Sofridos. Rio Ave :prayer: Ukra :heart: João Tomás :handclap: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Já o treinei, não marcou muitos golos sinceramente, mas também teve problemas em encaixar no plantel. Comprei-o por 3M e vendi-o passado 6 meses por 12M, por isso, apesar de não ter marcado muitos golos, até deu nas vistas com assistências ^^ Ya vende o Artur, que não há necessidade de o teres se o Stegen vier. Pois o Melga também está muito fraco para defesa esquerdo. Quanto ao Bender, é sem dúvida uma máquina! o kardec ja o despaxei por 600 mil...yha vendi o artur por 5 milhroes...o stegen vem por 17.5 e ainda dou o c martins com a venda do artur nao me sai assim tao caro em 48 meses......pediam me 20 mas queriam um medio ofereci o c.matins fizeram 17.5 mais o c martins sempre alivia a folha salarial...fiz proposta agora tb por 4 milhoes pelo kweuke...agora e tentar despaxar os cancros sidnei(ja foi olimpiakos)falta o julio cesar... Vou atacar o bender e fico com o plantel fechado...aceitaram 22 mihoes... vou ficar com stegen bender e kweuke...agora e tentar ou um def eskerdo emprestado ou um bom negocio...e ver um central...o kara faz bem de central? vou vender tb o maxi pereira aconselhas algum def direito?? ando a ver o vrsjaiko ou o corchia mas este a mais caro... Editado 10 Fevereiro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 10 Fevereiro 2013 pessoal preciso de ajuda eu nao consigo ganahr a ninguem nao consigo encontrar ou fazer uma tactica ganahdora ajudem-me pff Alguem que tenha começado com o paços me pode mostrar as suas transferencias?? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 10 Fevereiro 2013 Já vou isolado no campeonato :mrgreen: 3J 3V 8Golos 0 Sofridos. Rio Ave :prayer: Ukra :heart: João Tomás :handclap: podes postar a tua tactica sff? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Fevereiro 2013 o kardec ja o despaxei por 600 mil...yha vendi o artur por 5 milhroes...o stegen vem por 17.5 e ainda dou o c martins com a venda do artur nao me sai assim tao caro em 48 meses......pediam me 20 mas queriam um medio ofereci o c.matins fizeram 17.5 mais o c martins sempre alivia a folha salarial...fiz proposta agora tb por 4 milhoes pelo kweuke...agora e tentar despaxar os cancros sidnei(ja foi olimpiakos)falta o julio cesar... Vou atacar o bender e fico com o plantel fechado...aceitaram 22 mihoes... vou ficar com stegen bender e kweuke...agora e tentar ou um def eskerdo emprestado ou um bom negocio...e ver um central...o kara faz bem de central? vou vender tb o maxi pereira aconselhas algum def direito?? ando a ver o vrsjaiko ou o corchia mas este a mais caro... Fazes bem, os negócios são essenciais nesta primeira fase do jogo ;) O Kara é máquina a central ou a médio defensivo, muito competente mesmo! Um defesa direito, talvez o Baiano, Lorenzo De Silvestri, Glombard, Bocaly, Uchida, ou até o Romário do vitória que te vem a custo zero em janeiro, e é uma grande promessa! Compartilhar este post Link para o post