Daniel-slb Publicado 10 Fevereiro 2013 Mas sou só eu que em apenas 1 epoca tenho 50 lesoes no plantel principal ? :compinchas: E não estou a exagerar, talvez tenham sido mais... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Mas sou só eu que em apenas 1 epoca tenho 50 lesoes no plantel principal ? :compinchas: E não estou a exagerar, talvez tenham sido mais... :confuso: Bem-vindo ao FM. A seguir queixa-te de um jogador que recupera e se lesiona novamente no treino a seguir. Então nas fases decisivas da épcoa é tiro e queda quanto a 500as lesões. Editado 10 Fevereiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Fevereiro 2013 Podes por ss do Rosa e do Ascues? No meu save estão os dois muito abusados. Aí estão eles Ascues: Miguel Rosa: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Fevereiro 2013 Bem-vindo ao FM. A seguir queixa-te de um jogador que recupera e se lesiona novamente no treino a seguir. Então nas fases decisivas da épcoa é tiro e queda quanto a 500as lesões. Tão verdade :estrelas: Mas sinceramente, isto já enerva Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 O Kara é máquina a central ou a médio defensivo, muito competente mesmo! Um defesa direito, talvez o Baiano, Lorenzo De Silvestri, Glombard, Bocaly, Uchida, ou até o Romário do vitória que te vem a custo zero em janeiro, e é uma grande promessa! yha vou tentar o corchia ja que o maxi vai po fulham... yha tambem concordo eu pra faze uma pequena revolucao no plantel e ja ao principio depois e so gerir nas proximas epocas...comprar so pela certa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2013 Fui eliminado da Champions pelo Barça, como era esperado, mas ainda ganhei o jogo em casa por 4-3. Depois perdi por 3-0 lol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 O último lugar de acesso à liga europa é o 5º ou o 4º ? ( liga portuguesa ) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 O último lugar de acesso à liga europa é o 5º ou o 4º ? ( liga portuguesa ) VAi as Regras, tem la tudo explicado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 VAi as Regras, tem la tudo explicado. obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Fevereiro 2013 Pessoal, gostaria de sabe se existe um update oficial do mercado de Inverno, ou se tudo o que há são apenas versões feitas por utilizadores. De qualquer forma, queria saber qual o mais fiável,o mais "justo". Thanks in advance! Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Pessoal deem me a sugestão de um gr defesa esquerdo medio esquerdo e ponta de lança, defesa central sff para o paços sff 1ª epoca Editado 10 Fevereiro 2013 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 1ª epoca no meu benfica... comprei stegen,bender,corchia,kara e kweuke...ah e o nuno gomes pra acompanhar juniores... vendi artur,julio cesar,kardec,sidnei,nolito,maxi pereira... comprei tudo em 24 meses e vendi tudo na mao... agora a partir daqui é solidificar a equipa...para as proximas epocas...vamos ver como corre...o objetivo passar por ganhar tudo em portugal este ano e passar dos grupos da champions... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2013 Já alguém treinou o Pedro Obiang da Sampdória? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Fevereiro 2013 4ª época Benfica Vendas (mais relevantes) Ospina 25M - Getafe Honda 20M - Getafe Wellingtom Nem 24,5M - Atlético de Madrid Fábio 15M - Southampton Entradas Ter-Stegen a custo zero Erick Torres 13,5M Van lindgen (regen) - 11,5M Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Fevereiro 2013 Pessoal, gostaria de sabe se existe um update oficial do mercado de Inverno, ou se tudo o que há são apenas versões feitas por utilizadores. De qualquer forma, queria saber qual o mais fiável,o mais "justo". Thanks in advance! Ainda não saiu o oficial. Deverá sair em fins deste mês/inícios de Março :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/eZQC5wL.jpg[/iM] Rejected :mrgreen: Era um grande desafio... Reviver o Inter... Mas fizeste bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) pessoal alguem sabe porque é que me deu um erro que diz crash dumps...e agora quando vou continuar a gravação nao me deixa?a alguma maneira de tirar isto?ou vou ter de começar de inicio?? fdx... joaosilva97 tavas em que equipa? Editado 10 Fevereiro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2013 pessoal alguem sabe porque é que me deu um erro que diz crash dumps...e agora quando vou continuar a gravação nao me deixa?a alguma maneira de tirar isto?ou vou ter de começar de inicio?? fdx... esse save foi à vida lol Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 esse save foi à vida lol fdx ia agora começar a epoca fdx... :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Fevereiro 2013 Não sei se posso pedir isto, mas ninguém sabe um site que tenha updates com as transferências de janeiro? Queria jogar, mas com o jogo atualizado. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 Não sei se posso pedir isto, mas ninguém sabe um site que tenha updates com as transferências de janeiro? Queria jogar, mas com o jogo atualizado. Ainda não saiu o oficial. Deverá sair em fins deste mês/inícios de Março Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Fevereiro 2013 Ainda não saiu o oficial. Deverá sair em fins deste mês/inícios de Março A SI lança um update? Não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Fevereiro 2013 76 minutos a jogar com 10, e conseguimos dar a volta à eliminatória :carinhoso: Agora, Real :medinho: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) fdx ia agora começar a epoca fdx... :cadeirada: :cadeirada: ja que nao querem que jogue com o meu benfica :mrgreen: :mrgreen: vou jogar uma com o tottenham...a ver vamos como corre...na melhor liga do mundo... go go Gareth Bale!!! Editado 10 Fevereiro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post