Maffu Publicado 14 Fevereiro 2013 Por acaso, acho que o novo patch está mais fácil. E os adversários parecem perder mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Fevereiro 2013 O motor de jogo muda, logo a forma de jogarmos para termos o mesmo sucesso terá de mudar lol. E este ano todos os meses um novo patch :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Fevereiro 2013 O motor de jogo muda, logo a forma de jogarmos para termos o mesmo sucesso terá de mudar lol. E este ano todos os meses um novo patch :lol: Isto. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2013 fooda.seeee a ganhar 3-4 em casa do lyon, fico sem um gajo aos 80 e picos e na jogada a seguir eles empatam. RAIVA Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 14 Fevereiro 2013 Por acaso, acho que o novo patch está mais fácil. E os adversários parecem perder mais pontos. Concordo adversários a perderem muitos pontos para a liga mas nas competições europeias tem sido mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2013 Concordo adversários a perderem muitos pontos para a liga mas nas competições europeias tem sido mais dificil. Por acaso, nas competições europeias "caguei-me" um bocado pós-patch. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Fevereiro 2013 eu por acaso tambem tenho mantido sempre a minha forma de jogar sem problemas...antes deste patch começava a perder e acabava a ganhar (tirando um jogo ou outro claro, mas ninguem é invencivel) e agora tambem Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Tenho visto em forums internacionais que marca-se ainda mais de canto ao 1º poste, confirmam ? Editado 14 Fevereiro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Eu marco muitos cantos ao 1ºposte tanto na meu save com o slb como no save do rio ave. Editado 14 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2013 Tenho visto em forums internacionais que marca-se ainda mais de canto ao 1º poste, confirmam ? Tenho marcado vários golos assim depois do patch. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Fevereiro 2013 O Javier Hernandez está pa venda, aproveito?? Confere. O gajo parte tudo aqui no meu Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Fevereiro 2013 Hum extremos direitos bons. No meu save do Sporting, o Bruma era já o melhor do jogo. Depois havia para essa posição wellington Nem, stanciu, Deulofeu(que craque, está um abuso :prayer: ), gokhan tore, darko lazovic, ocampos (grande potencial). Vê como andam por aí, mas o Deulofeu provavelmente deve ser o gajo que deve estar mais evoluído. O Rodrigo está bomba? No save do Wossah o gajo estava impressionante! Para essa posição quero fazer como tenho feito em todas as outras: contratar um jovem e deixá-lo evoluir na "sombra" do Salvio. ;) O Rodrigo é uma verdadeira bomba, tanto a MAE como PL. Esta época bateu o recorde de golos marcados na Liga Sagres (do meu Benfica neste save). Já apostei no Deulofeu no meu save do Barcelona e parece que está ali um futuro craque - tal como na realidade! Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 14 Fevereiro 2013 Preciso de um Extremo Esquerdo para a Académica. 1ª Época De preferencia a custo zero ou emprestimo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Fevereiro 2013 Comecei um no save no Sampdoria com o novo patch e até agora excelente. Vou partilhar com vocês umas imagens do meu sampdoria. O meu lugar na Serie A : O Calendario : E a minha promeça : Para já estou adorar o save :) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Fevereiro 2013 Jogo vs Tranmere, dia 30 de Março, no dia 1 de Abril jogo contra o Doncaster, 1 dia para descansar e preparar o jogo seguinte :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Fevereiro 2013 Alguém tinha falado no Guido Pizarro? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Fevereiro 2013 Alguém tinha falado no Guido Pizarro? http://i.imgur.com/RoYM4Zz.png Muito bom. Estás a dar lhe algum treino específico? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Fevereiro 2013 Muito bom. Estás a dar lhe algum treino específico? Vou alternando entre médio recuperador de bolas e construtor de jogo recuado. Os treinos este ano estão top mesmo Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Vou alternando entre médio recuperador de bolas e construtor de jogo recuado. Os treinos este ano estão top mesmo Os rapazes neste fm evoluem melhor e mais rápido, penso...És da mesma opinião ? Editado 14 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Fevereiro 2013 Os rapazes neste fm evoluem melhor e mais rápido, penso...És da mesma opinião ? Sim sou... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2013 Para quem queria SS´s do meu Rio Ave: Plantel: E tb os melhores jogadores e os que mais me impressionaram: Esmael lenda e o eu e o Filipe favoritos :) Qualquer dúvida :-D Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 14 Fevereiro 2013 Sabem um medio defensivo com menos de 20 anos com grande potencial na 1ª época para o benfica? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 14 Fevereiro 2013 guarda redes para o rio abe, 3 epoca! baratinho , que tou em crise xD Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Fevereiro 2013 MK Dons 1ª época Conseguimos a tão desejada subida a Npower, com Litmanen, Manucho, Bruins, e o nosso jovem Daniel Powell em claro destaque! :carinhoso: O favorito Coventry, teve um muito mau incio, até mudar de treinador e se reforçar bastante em Janeiro, conseguiram subir, e ganharam os play-offs. Tenho pena das dividas que o clube já trazia com ele, e estamos a pagá-las, contudo o nosso presidente cada vezinjecta mais dinheiro, e neste momento tenho 4M para transferenicas e umas finanças positivas :blink: . Compartilhar este post Link para o post