Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mesmo assim olha que vai dar trabalho :-

Depende de quantos anos anos durar o save, se durar muitos pode por no topo mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aconteceu me uma cena estranha, os jogadores que nao tem foto, antes ficava uma cara cinzenta, agr está uma cara azul, alguem sabe dizer me o que se passa??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja' mudei de skin e ficou igual, eu tinha a Steklo e ao inicio as caras tavam cinzentas mas dps ficaram azuis e agr uso a Alavanja Pro e continuam azuis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja' mudei de skin e ficou igual, eu tinha a Steklo e ao inicio as caras tavam cinzentas mas dps ficaram azuis e agr uso a Alavanja Pro e continuam azuis

Isso é da skin. Também uso essa e as caras também estão azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund ou Leverkusen ?

acho que a dar mais pica é com o Leverkusen...em termos de afinidades escolhia Dortmund

-----

depois de 4 empates seguidos com o AEK 2-2/1-1/1-1/2-2...em que me assustei lol ...já vou com 3 vitórias seguidas :D ...o próximo jogo é com o Panathinaikos para o campeonato...na 1ª volta ganhei em casa deles

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Genoa - 1º época

Entradas :

Adán - Empréstimo

Jonathan - Empréstimo

De Ceglie - Empréstimo

Eduardo - Empréstimo

Hübschman - Empréstimo

Müller (Mainz) - Empréstimo

Jenssen - 2 Milhões

Edouard Cissé - Custo 0

Danielle Mannini - Empréstimo.

Total : 2.3 Milhões

Saídas :

Jorquera - 3 Milhões

Tzorvas - Empréstimo

Bovo - 7.5 Milhões + 2.8 Milhões (em 48 meses)

Rossi - 350 mil

Total : 13.75 Milhões

Devolvi ainda dos empréstimos que tinha já aqui feitos pelo clube : Borrielo, Daniel Celso Jara Martinez, Leonardo Melazzi e Juan Manuel Vargas

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund ou Leverkusen ?

Eu na Alemanha se tivesse dúvidas era entre Werder Bremen ou Schalke xD

Já experimentei o Dortmund no modo Challenge, tem grandes craques e grandes promessas sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é da skin. Também uso essa e as caras também estão azuis.

Ah pronto, menos mal entao ^^

Obrigado =D

Compartilhar este post

Link para o post

Automático = aleatório, certo?

automático significa que a tua reputação será nula, ou seja, não tens qualquer passado no mundo do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

automático significa que a tua reputação será nula, ou seja, não tens qualquer passado no mundo do futebol

Olha as MPs grande Mister:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem passado, mas a reputação tanto pode ser continental, como nacional, e isso faz toda a diferença pelo menos no início de uma carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem passado, mas a reputação tanto pode ser continental, como nacional, e isso faz toda a diferença pelo menos no início de uma carreira.

Nunca pode ser continental. O máximo que pode ficar, escolhendo automático, é nacional, e tem de escolher um clube tipo Barcelona... e mesmo aí pode ser regional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pode ser continental. O máximo que pode ficar, escolhendo automático, é nacional, e tem de escolher um clube tipo Barcelona... e mesmo aí pode ser regional.

Fiz agora para experimentar, e adicionei um novo treinador Automático, e sem clube. Reputação que ficou... Continental!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...