Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Se já tens o novo patch, fazes 1 época e serás despedido.

 

Porquê?

Segundo a SI, eles não introduziram a mudança do Guardiola para o Bayern, apenas colocaram o Bayern como um clube que o Guardiola queria treinar.

 

Se ele fizer uma boa época no Bayern, ganhar titulos, então de certeza que não é despedido. Mas se não for campeão, então a tolerância é baixa, e vai para a rua. Mas não é uma certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tenho reparado que o meu director desportivo (Paulo Futre) tem vendido muitos jogadores, senão quase todos a custo zero.

Será por colocar vender a qualquer preço quando coloco os jogadores na lista de indesejados???

Compartilhar este post


Link para o post

Se já tens o novo patch, fazes 1 época e serás despedido.

Porquê?

Segundo a SI, eles não introduziram a mudança do Guardiola para o Bayern, apenas colocaram o Bayern como um clube que o Guardiola queria treinar.

 

Se ele fizer uma boa época no Bayern, ganhar titulos, então de certeza que não é despedido. Mas se não for campeão, então a tolerância é baixa, e vai para a rua. Mas não é uma certeza.

Isso seria surreal, mas agora fiquei curioso!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tenho reparado que o meu director desportivo (Paulo Futre) tem vendido muitos jogadores, senão quase todos a custo zero.

Será por colocar vender a qualquer preço quando coloco os jogadores na lista de indesejados???

Claro. Se dizes para vender por qualquer preço, dás-lhe toda a liberdade para ele fazer o que bem entender.

Compartilhar este post


Link para o post

Porquê?

Segundo a SI, eles não introduziram a mudança do Guardiola para o Bayern, apenas colocaram o Bayern como um clube que o Guardiola queria treinar.

 

Se ele fizer uma boa época no Bayern, ganhar titulos, então de certeza que não é despedido. Mas se não for campeão, então a tolerância é baixa, e vai para a rua. Mas não é uma certeza.

 

Bom sendo assim, peço desculpa. A partir do momento que vejo ele sempre contratado, sendo o Jupp campeão ou não, presumo que seja uma mudança futura entendes?

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez está mais rídiculo o bug das lesões, então desde este novo patch é uma aberração.

 

O Bruma nesta 2ª época não termina 1 jogo, lesiona-se sempre.

 

Vai para a 5ª lesão, nunca inferior a 3 semanas, esta última agora 3 meses.

 

Começa a ser surreal isto..

Compartilhar este post


Link para o post

Bom sendo assim, peço desculpa. A partir do momento que vejo ele sempre contratado, sendo o Jupp campeão ou não, presumo que seja uma mudança futura entendes?

 

Pelo que li no forum da SI, o que eles fizeram foi colocar o Jupp a retirar-se do futebol no final da primeira época e o Guardiola tendo como um dos objectivos pessoais treinar o Bayern. Por causa desta conjugação, geralmente o Guardiola vai treinar o Bayern.

 

Ou seja, ele só vai para lá porque Jupp retira-se, e não por ser despedido. :)

Compartilhar este post


Link para o post

nunca um crash dump veio em boa altura, tava com o meu liverpool a sofrer imenso devido ao estado fisico do plantel, e depois do crash o auto save mais proximo era no dia 31 de jan, o que me permitiu reforçar o meio campo. o pior foi ter lixado as finanças do clube

 

huODRkX.png?1

 

 

 

Cada vez está mais rídiculo o bug das lesões, então desde este novo patch é uma aberração.

 

O Bruma nesta 2ª época não termina 1 jogo, lesiona-se sempre.

 

Vai para a 5ª lesão, nunca inferior a 3 semanas, esta última agora 3 meses.

 

Começa a ser surreal isto..

 

comigo houve um surto de tendões torcidos e braços partidos.

 

 

a cena do guardiola parece engraçada, foi muito bem feito. o jupp pede sempre a reforma? ou é despedido?

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Só costumava ter ondas de lesões (5 e 6 jogadores) no inicio das épocas.

Depois alterei o meu plano de treinos na pré-epoca: antigamente começava logo com fitness very high, e agora passei para duas semanas fitness high e depois o resto em very high.

 

Com este mudança nunca mais tive problemas. Uma ou outra lesão mas nada fora do normal.

 

Durante a época, não costumo ter muitas (nem muito graves). Não sei se terá a ver com o numero de terapeutas que tenho (6), ou se pelo facto de ter o treino fisico e aerobico com 5 estrelas, ou se é da conjugação das duas... ou se por e simplesmente é sorte! :mrgreen:

 

a cena do guardiola parece engraçada, foi muito bem feito. o jupp pede sempre a reforma? ou é despedido?

 

Pede sempre a reforma no final da primeira época. É uma condição que foi posta no editor (quem quiser pode retirar).

Compartilhar este post


Link para o post

comigo houve um surto de tendões torcidos e braços partidos.

 

Pois, é só essas lesões que ele tem :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, é só essas lesões que ele tem :facepalm:

 

isso deve ser algum erro de tradução porque eu nunca ouvi falar de tendões torcidos e há muita discrepância nos tempos de recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post

IzslsBu.png

 

jogo que dá o título a 5 jornadas do fim, José Postiga a entrar e... a marcar! :carinhoso:

 

(joguei com a equipa de suplentes porque vou ter a 1ª mão dos 4ºs de final em manchester, por isso poupei)

 

Como se pode ver, o domínio extenso é mais que visivel!

Compartilhar este post


Link para o post

mais ele. se nao jogasse .nao te davam 40M. :mrgreen:

tBxixRa.png

Compartilhar este post


Link para o post

not bad. mas 40M acho exagero :lol:

muito muito mesmo, foi pela clausula :mrgreen:

YNWHIaP.png

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente, se esse vale 17, o atsu vale bem os 40 :lol:

este foi por 40M tb, mas or mim não saia :(

CUGhBYm.png

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

esta época já vendi quase 200M e gastei 2 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

esta época já vendi quase 200M e gastei 2 :lol:

nem a 0 o querem :lol: deus

 

aqui só vou na 2 epoca, mas nao comprei nem vendi nada.

Compartilhar este post


Link para o post

z8nf7iv.png

 

SEM PALAVRAS!

 

Jogaço da minha equipa, claramente e bem visivel a maneira como jogámos, melhor ainda Rooney e Cabaye de fora do próximo encontro em alvalade dá-nos esperanças de chegar ás meias-finais... Problema chama-se Javier Hernandez, este sim, que me marcou 3 dos 4 golos que sofri em old trafford, a ver vamos como nos damos em Alvalade!

Compartilhar este post


Link para o post

nem a 0 o querem :lol: deus

 

aqui só vou na 2 epoca, mas nao comprei nem vendi nada.

no Sporting tens boa equipa inicial e bons valores emprestados e nos juniores.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...