Keyzer Soze Publicado 5 Março 2013 Se já tens o novo patch, fazes 1 época e serás despedido. Porquê? Segundo a SI, eles não introduziram a mudança do Guardiola para o Bayern, apenas colocaram o Bayern como um clube que o Guardiola queria treinar. Se ele fizer uma boa época no Bayern, ganhar titulos, então de certeza que não é despedido. Mas se não for campeão, então a tolerância é baixa, e vai para a rua. Mas não é uma certeza. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Março 2013 Boas tenho reparado que o meu director desportivo (Paulo Futre) tem vendido muitos jogadores, senão quase todos a custo zero. Será por colocar vender a qualquer preço quando coloco os jogadores na lista de indesejados??? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Março 2013 Se já tens o novo patch, fazes 1 época e serás despedido. Porquê? Segundo a SI, eles não introduziram a mudança do Guardiola para o Bayern, apenas colocaram o Bayern como um clube que o Guardiola queria treinar. Se ele fizer uma boa época no Bayern, ganhar titulos, então de certeza que não é despedido. Mas se não for campeão, então a tolerância é baixa, e vai para a rua. Mas não é uma certeza. Isso seria surreal, mas agora fiquei curioso! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Março 2013 Como é isso do Guardiola e Bayern no FM13? btw, iniciei agora um save no New York Red Bulls :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Março 2013 Boas tenho reparado que o meu director desportivo (Paulo Futre) tem vendido muitos jogadores, senão quase todos a custo zero. Será por colocar vender a qualquer preço quando coloco os jogadores na lista de indesejados??? Claro. Se dizes para vender por qualquer preço, dás-lhe toda a liberdade para ele fazer o que bem entender. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Porquê? Segundo a SI, eles não introduziram a mudança do Guardiola para o Bayern, apenas colocaram o Bayern como um clube que o Guardiola queria treinar. Se ele fizer uma boa época no Bayern, ganhar titulos, então de certeza que não é despedido. Mas se não for campeão, então a tolerância é baixa, e vai para a rua. Mas não é uma certeza. Bom sendo assim, peço desculpa. A partir do momento que vejo ele sempre contratado, sendo o Jupp campeão ou não, presumo que seja uma mudança futura entendes? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Cada vez está mais rídiculo o bug das lesões, então desde este novo patch é uma aberração. O Bruma nesta 2ª época não termina 1 jogo, lesiona-se sempre. Vai para a 5ª lesão, nunca inferior a 3 semanas, esta última agora 3 meses. Começa a ser surreal isto.. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Março 2013 Bom sendo assim, peço desculpa. A partir do momento que vejo ele sempre contratado, sendo o Jupp campeão ou não, presumo que seja uma mudança futura entendes? Pelo que li no forum da SI, o que eles fizeram foi colocar o Jupp a retirar-se do futebol no final da primeira época e o Guardiola tendo como um dos objectivos pessoais treinar o Bayern. Por causa desta conjugação, geralmente o Guardiola vai treinar o Bayern. Ou seja, ele só vai para lá porque Jupp retira-se, e não por ser despedido. :) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Março 2013 (editado) nunca um crash dump veio em boa altura, tava com o meu liverpool a sofrer imenso devido ao estado fisico do plantel, e depois do crash o auto save mais proximo era no dia 31 de jan, o que me permitiu reforçar o meio campo. o pior foi ter lixado as finanças do clube Cada vez está mais rídiculo o bug das lesões, então desde este novo patch é uma aberração. O Bruma nesta 2ª época não termina 1 jogo, lesiona-se sempre. Vai para a 5ª lesão, nunca inferior a 3 semanas, esta última agora 3 meses. Começa a ser surreal isto.. comigo houve um surto de tendões torcidos e braços partidos. a cena do guardiola parece engraçada, foi muito bem feito. o jupp pede sempre a reforma? ou é despedido? Editado 5 Março 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Março 2013 Só costumava ter ondas de lesões (5 e 6 jogadores) no inicio das épocas. Depois alterei o meu plano de treinos na pré-epoca: antigamente começava logo com fitness very high, e agora passei para duas semanas fitness high e depois o resto em very high. Com este mudança nunca mais tive problemas. Uma ou outra lesão mas nada fora do normal. Durante a época, não costumo ter muitas (nem muito graves). Não sei se terá a ver com o numero de terapeutas que tenho (6), ou se pelo facto de ter o treino fisico e aerobico com 5 estrelas, ou se é da conjugação das duas... ou se por e simplesmente é sorte! :mrgreen: a cena do guardiola parece engraçada, foi muito bem feito. o jupp pede sempre a reforma? ou é despedido? Pede sempre a reforma no final da primeira época. É uma condição que foi posta no editor (quem quiser pode retirar). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 comigo houve um surto de tendões torcidos e braços partidos. Pois, é só essas lesões que ele tem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Março 2013 Pois, é só essas lesões que ele tem :facepalm: isso deve ser algum erro de tradução porque eu nunca ouvi falar de tendões torcidos e há muita discrepância nos tempos de recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 jogo que dá o título a 5 jornadas do fim, José Postiga a entrar e... a marcar! :carinhoso: (joguei com a equipa de suplentes porque vou ter a 1ª mão dos 4ºs de final em manchester, por isso poupei) Como se pode ver, o domínio extenso é mais que visivel! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 mais ele. se nao jogasse .nao te davam 40M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 mais ele. se nao jogasse .nao te davam 40M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 not bad. mas 40M acho exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 not bad. mas 40M acho exagero :lol: muito muito mesmo, foi pela clausula :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 Realmente, se esse vale 17, o atsu vale bem os 40 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 Realmente, se esse vale 17, o atsu vale bem os 40 :lol: este foi por 40M tb, mas or mim não saia :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 Aqui nem o Bojinov consigo vender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 :lol: esta época já vendi quase 200M e gastei 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 :lol: esta época já vendi quase 200M e gastei 2 :lol: nem a 0 o querem :lol: deus aqui só vou na 2 epoca, mas nao comprei nem vendi nada. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 SEM PALAVRAS! Jogaço da minha equipa, claramente e bem visivel a maneira como jogámos, melhor ainda Rooney e Cabaye de fora do próximo encontro em alvalade dá-nos esperanças de chegar ás meias-finais... Problema chama-se Javier Hernandez, este sim, que me marcou 3 dos 4 golos que sofri em old trafford, a ver vamos como nos damos em Alvalade! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 nem a 0 o querem :lol: deus aqui só vou na 2 epoca, mas nao comprei nem vendi nada. no Sporting tens boa equipa inicial e bons valores emprestados e nos juniores. Compartilhar este post Link para o post