Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fico f*dido... 80% dos jogos que não ganho é à pala de algum penalty, ou de golos nos últimos 5'. NOJO.

Compartilhar este post


Link para o post

no Sporting tens boa equipa inicial e bons valores emprestados e nos juniores.

 

true.

 

Nunca tinha tido o owusu, e o gajo é bem jeitoso. é o titular neste momento. o Bola de ouro tá no estaleiro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

true.

 

Nunca tinha tido o owusu, e o gajo é bem jeitoso. é o titular neste momento. o Bola de ouro tá no estaleiro :lol:

no sporting consegui ganhar a Champions na segunda época :lol:

mas não fui campeão e o onze base era: Patricio,Cedric,BOchetti,Rojo,Ruben,Santos,Martins,Dzagoev,Carrillo,Capel e Ricky. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Fico f*dido... 80% dos jogos que não ganho é à pala de algum penalty, ou de golos nos últimos 5'. NOJO.

 

Ainda por cima quando estamos a dominar, neste do scp o que faço a 10min do fim, por vezes, contra aquelas equipas que têm 2 remates, fechar a porta como eles e eles que ataquem, que eu no contra-ataque marco 2 ou 3 aos 90' :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda por cima quando estamos a dominar, neste do scp o que faço a 10min do fim, por vezes, contra aquelas equipas que têm 2 remates, fechar a porta como eles e eles que ataquem, que eu no contra-ataque marco 2 ou 3 aos 90' :funny:

 

:lol:

 

Agora mesmo para a FA Cup, eu a vencer 0x1 contra team do Championship (sou o Chelmsford, estou no meu 2º ano de Premier League) e eles empatam aos 90'. Fora jogos que estou empatado/vencer os grandes e sofro no fim, muitas vezes para lá do tempo de compensação... irrita-me tanto.

Ok que algumas vezes até é justo perder, mas pah...IRRITA na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

FCPorto 2019/2020

Plantel:

zkTIemT.png

 

Transferências:

06NXDRt.png

O Wilson Raimundo saiu por 40M para o PSG, mas conta como a época passada.

 

Qualquer coisa :)

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

Acabada mais uma época no Barcelona (quase perfeita)

 

Deixo-vos aqui as estatisticas da época, com as respectivas competições...

 

Plantel, onde os que estão a vermelho achei ser os mais importantes desta época

 

RswEyTN.jpg

 

 

campeonato foi ganho sem espinhas, batemos o recorde do Real em pontos e batemos o nosso recorde de golos marcados

 

RkjfT9r.jpg

 

 

na liga dos campeões foi um passeio até á final, sendo a final a mais bem disputada, apesar de que podiamos ter ganho nos 90 minutos

 

g91JyjU.jpg

 

 

campeonato mundial de clubes, mais um passeio

 

iJcaCdF.jpg

 

 

taça do rei, mais um passeio esta época

 

F8XMzZb.jpg

 

 

supertaça de espanha, fácil

 

AGEZLku.jpg

 

 

e a única espinha encravada foi logo no inicio da época com a derrota na Supertaça Europeia

 

cAabzn5.jpg

 

 

e para finalizar já não perdemos á....

 

Wi2Izd8.png

 

 

posto isto, foi uma época fantastica a todos os niveis, tirando o precalço com o Chelsea, o resto da época foi brilhante!

 

Abraços e bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

Agora mesmo para a FA Cup, eu a vencer 0x1 contra team do Championship (sou o Chelmsford, estou no meu 2º ano de Premier League) e eles empatam aos 90'. Fora jogos que estou empatado/vencer os grandes e sofro no fim, muitas vezes para lá do tempo de compensação... irrita-me tanto.

Ok que algumas vezes até é justo perder, mas pah...IRRITA na mesma.

 

Irrita sempre, mas eu até quando estou a ser massacrado ainda aceito, agora aquelas equipas tipo académica que fazem 3 remates, 2 entram e 1 fica no poste no último minuto aquando se está a ganhar 3-0... é rídiculo.

 

E as expulsões? a maior palhaçada ainda, tive um jogo na 2ª época já, em que tive um jogo com 4 expulsos, joguei desde os 70' contra 11, e eu com 9, depois aos 80 e tal e 90 o árbitro lembra-se de mandar mais cedo 2 do rio ave, sorte que segurei-me com o 2-0 :facepalm:

 

 

BTW:

 

rFKAn1c.png

 

enorme jogo!! a minha sorte foi a lesão do Persie, deixou-os sem ataque que já tinham as 3 subs feitas!

 

Rumo ás meias! :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

SS do Fierro sff.

 

Jogas com Verratti e Sissoko no centro do campo, right?

Compartilhar este post


Link para o post

SS do Fierro sff.

 

Jogas com Verratti e Sissoko no centro do campo, right?

 

Certo amigo!

 

GJccsaM.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências 2ª Época:

 

KJY6OYI.png

 

E o respectivo plantel:

 

R1ndVvw.jpg

 

Alguma print peçam. O Fantis joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de vender o salvio por 25M a pronto 1ª transferência numa época onde se quer vender bem para melhorar as finanças.

Compartilhar este post


Link para o post

já tou no mes de abril, com a taça da liga no bolço e vivo em todas as outras competições, o que infelizmente me custaram 5 pontos na premier, agora tou terceiro a 3 do united e a 2 do tottenham, mas ainda não joguei contra eles. os reforços foram imprescindíveis (obrigado crash dump), a sorte que tive nos sorteios na 1ª metade não foi a mesma do que na 2ª, na LE calhou o shalke e depois o inter mas para a minha felicidade a LE não estava nas prioridades deles foram cilindrados pela minha segunda equipa. as lessoes já pararam e isso já é um alivio, a minha linha defensiva continua uma muralha. reyna/johnson/skrtel/agger/enrrique e leiva à frente da defesa não dão hipóteses o unico problema é a condição fisica dos laterais que não aguentas 2 jogos por semana.

 

até que enfim chamaram um comentador a sério na TVI.

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Já está! Campeão da Liga Adelante.

 

Além de mim subiram o Sporting e mais surpreendente o Mirandés :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...