WormboY Publicado 5 Março 2013 Fico f*dido... 80% dos jogos que não ganho é à pala de algum penalty, ou de golos nos últimos 5'. NOJO. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 no Sporting tens boa equipa inicial e bons valores emprestados e nos juniores. true. Nunca tinha tido o owusu, e o gajo é bem jeitoso. é o titular neste momento. o Bola de ouro tá no estaleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 true. Nunca tinha tido o owusu, e o gajo é bem jeitoso. é o titular neste momento. o Bola de ouro tá no estaleiro :lol: no sporting consegui ganhar a Champions na segunda época :lol: mas não fui campeão e o onze base era: Patricio,Cedric,BOchetti,Rojo,Ruben,Santos,Martins,Dzagoev,Carrillo,Capel e Ricky. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 Achei facil a 1 época. ganhei tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Fico f*dido... 80% dos jogos que não ganho é à pala de algum penalty, ou de golos nos últimos 5'. NOJO. Ainda por cima quando estamos a dominar, neste do scp o que faço a 10min do fim, por vezes, contra aquelas equipas que têm 2 remates, fechar a porta como eles e eles que ataquem, que eu no contra-ataque marco 2 ou 3 aos 90' :funny: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 Ainda por cima quando estamos a dominar, neste do scp o que faço a 10min do fim, por vezes, contra aquelas equipas que têm 2 remates, fechar a porta como eles e eles que ataquem, que eu no contra-ataque marco 2 ou 3 aos 90' :funny: :lol: Agora mesmo para a FA Cup, eu a vencer 0x1 contra team do Championship (sou o Chelmsford, estou no meu 2º ano de Premier League) e eles empatam aos 90'. Fora jogos que estou empatado/vencer os grandes e sofro no fim, muitas vezes para lá do tempo de compensação... irrita-me tanto. Ok que algumas vezes até é justo perder, mas pah...IRRITA na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2013 (editado) FCPorto 2019/2020 Plantel: Transferências: O Wilson Raimundo saiu por 40M para o PSG, mas conta como a época passada. Qualquer coisa :) Editado 5 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2013 Patricio 5 semanas de fora. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Março 2013 Acabada mais uma época no Barcelona (quase perfeita) Deixo-vos aqui as estatisticas da época, com as respectivas competições... Plantel, onde os que estão a vermelho achei ser os mais importantes desta época campeonato foi ganho sem espinhas, batemos o recorde do Real em pontos e batemos o nosso recorde de golos marcados na liga dos campeões foi um passeio até á final, sendo a final a mais bem disputada, apesar de que podiamos ter ganho nos 90 minutos campeonato mundial de clubes, mais um passeio taça do rei, mais um passeio esta época supertaça de espanha, fácil e a única espinha encravada foi logo no inicio da época com a derrota na Supertaça Europeia e para finalizar já não perdemos á.... posto isto, foi uma época fantastica a todos os niveis, tirando o precalço com o Chelsea, o resto da época foi brilhante! Abraços e bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 :lol: Agora mesmo para a FA Cup, eu a vencer 0x1 contra team do Championship (sou o Chelmsford, estou no meu 2º ano de Premier League) e eles empatam aos 90'. Fora jogos que estou empatado/vencer os grandes e sofro no fim, muitas vezes para lá do tempo de compensação... irrita-me tanto. Ok que algumas vezes até é justo perder, mas pah...IRRITA na mesma. Irrita sempre, mas eu até quando estou a ser massacrado ainda aceito, agora aquelas equipas tipo académica que fazem 3 remates, 2 entram e 1 fica no poste no último minuto aquando se está a ganhar 3-0... é rídiculo. E as expulsões? a maior palhaçada ainda, tive um jogo na 2ª época já, em que tive um jogo com 4 expulsos, joguei desde os 70' contra 11, e eu com 9, depois aos 80 e tal e 90 o árbitro lembra-se de mandar mais cedo 2 do rio ave, sorte que segurei-me com o 2-0 :facepalm: BTW: enorme jogo!! a minha sorte foi a lesão do Persie, deixou-os sem ataque que já tinham as 3 subs feitas! Rumo ás meias! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 SS do Fierro sff. Jogas com Verratti e Sissoko no centro do campo, right? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Março 2013 SS do Fierro sff. Jogas com Verratti e Sissoko no centro do campo, right? Certo amigo! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Março 2013 1º Jogo com o NY Red Bulls 2-0 ao Copenhaga (Amigável)....Henry lesionado nesse jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Março 2013 Transferências 2ª Época: E o respectivo plantel: Alguma print peçam. O Fantis joga muito. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Março 2013 Acabei de vender o salvio por 25M a pronto 1ª transferência numa época onde se quer vender bem para melhorar as finanças. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 5 Março 2013 acabei de vender o rodrigo por 45 M Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Março 2013 (editado) já tou no mes de abril, com a taça da liga no bolço e vivo em todas as outras competições, o que infelizmente me custaram 5 pontos na premier, agora tou terceiro a 3 do united e a 2 do tottenham, mas ainda não joguei contra eles. os reforços foram imprescindíveis (obrigado crash dump), a sorte que tive nos sorteios na 1ª metade não foi a mesma do que na 2ª, na LE calhou o shalke e depois o inter mas para a minha felicidade a LE não estava nas prioridades deles foram cilindrados pela minha segunda equipa. as lessoes já pararam e isso já é um alivio, a minha linha defensiva continua uma muralha. reyna/johnson/skrtel/agger/enrrique e leiva à frente da defesa não dão hipóteses o unico problema é a condição fisica dos laterais que não aguentas 2 jogos por semana. até que enfim chamaram um comentador a sério na TVI. Editado 5 Março 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 5 Março 2013 sofro sempre nos descontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Março 2013 Já está! Campeão da Liga Adelante. Além de mim subiram o Sporting e mais surpreendente o Mirandés :funny: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 (editado) Certo amigo! http://i.imgur.com/GJccsaM.jpg[/img ;) Editado 5 Março 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Março 2013 ;) Tens o Fierro á muito tempo é que em atributos está fraco. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 Tens o Fierro á muito tempo é que em atributos está fraco. ? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Março 2013 ? Não era para ti era para o _WaZuP_. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post