Diogo . ~ Publicado 5 Março 2013 E assim conseguimos a nossa promoção, já estamos a preparar a 2º epoca... com bons reforços Objectivo - Manutenção. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Março 2013 Não era para ti era para o _WaZuP_. :mrgreen: Esta é a 2ª época que está comigo! Ya podia estar melhor, mas...... em 2 épocas marcou mais de 100 golos por isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Hugooo!, p'ra ti: :mrgreen: é que vou tirar print de uma só para te mostrar como é que se faz! :lol: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Março 2013 e assim marcamos presença para o terceiro jogo em wimbley. o jogo estava tão equilibrado que a unica subs. que fiz foi devido a lesão. se bem que o city usou vários suplentes e jogadores vindo de lesões, os relatorios antes dos jogos são mto importantes sem eles nunca estaria a jogar de igual para igual com os grandes Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Março 2013 hugooo amigo podes postar a a tua tactica pff eu tou desesperado pff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 F*DA-SE :lol: :lol: :lol: Já tava a aziar, de repente o wolfswinkel aparece no meio da área TAU até saltei, depois o 2º enfim, o carrillo agarra na bola e foi só marcar :funny: Mas já tive jogos bastante esquisitos nesse aspeto, mas opá, acho que o jogo mais rídiculo, nestas 2 temporadas até agora, foi este: árbitro quis, mas não conseguiu.. hugooo amigo podes postar a a tua tactica pff eu tou desesperado pff saviola1 eu não gosto de partilhar táticas, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 Cartões atrás de cartões :mrgreen: Já tive um engraçado, no meu save online a 2, eu vs meu parça (Barça x RM) em que foram 3 expulsos meus (nos primeiros 30') e 1 dele já no fim. :) Obviamente que perdi... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2013 Cartões atrás de cartões :mrgreen: Já tive um engraçado, no meu save online a 2, eu vs meu parça (Barça x RM) em que foram 3 expulsos meus (nos primeiros 30') e 1 dele já no fim. :) Obviamente que perdi... Mas tive também a 'sorte' de ir á Luz e o árbitro expulsar 2 para os vermelhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 Nesse é que já não podia. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Março 2013 Mas tive também a 'sorte' de ir á Luz e o árbitro expulsar 2 para os vermelhos :funny: podes-me ajudar a criar uma boa tactica pra mim gostaria de começar ou com o braga ou com a academica Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Março 2013 3 Jogos de Pré-Época 3 Vitórias com o NY Red Bulls: 2-0 v Copenhaga 3-1 v Tampa Bay Rowdies (o mais lixado de todos, comecei a perder...) 2-0 v CSKA Moscovo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2013 Tenho falhado imensos penaltys :( Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 5 Março 2013 cracks italianos se possiveis jovens todas as posiçoes? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 cracks italianos se possiveis jovens todas as posiçoes? Totti, Del Piero, Gattuso, Buffon, Inzaghi... ai não, tópico errado, era no do CM. :p Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 5 Março 2013 e já que houve alguns post anteriores de algumas vitorias nos descontos está aqui mais uma conquista dos meus guerreiros de liverpool, mais um jogo equilibrado onde o united perdeu a cabeça e ficou com 9. foi uma grande vitoria que me deixa a 1 ponto do united com um jogo a menos, em casa frente a riding. a premier nunca esteve tão perto. e esse golo do weiss vale os 7M que dei por ele no inverno, os 5M do fierro tb já pagou o passe com esse golo, o mais curioso é que fiz a maior parte dos jogos com um 4-1-2-2-1 assimetrico mas nestes ultimos grandes jogos optei por um 442 mais ofensivo para surpreender os rivais e a verdade é que consegui. ganhei ao city, united, tottenham e na liga europa tou na final frente ao Porto :medinho: :medinho: 84´ 87'e 92' Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2013 Tenho falhado imensos penaltys :( Mete o guarda-redes: E já o fez em mais jogos, apenas não me lembro é quais. Esses foram agora mesmo. lol Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2013 época muito positiva até agora... eliminado o atletico da liga europa,vou apanhar o liverpool nos quartos... a rejeiçao que me custou mais ate porque foi a dobrar ;) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 (editado) a minha primeira liga europa neste fm2013 já cá canta e nada mais nem nada menos que contro o fcp com um golo de penalti no prolongamento :celebracao: :celebracao: este liverpool é uma grande equipa vai ser dificil manter este nivel, e na premier tou a 3 pontos de ser campeão. a solidez defensiva é o grande segredo para o sucesso, uma pressão asfixiante, recuperar e bola no PLC e que este se desenrasque. até agora o suarez fez um bom trabalho. e passadas 38 jornadas a sofrer a premier já é nossa, uma grande conquista, o objectivo era a champions mas vitoria a vitoria o sonho da premier ficou mais perto, beneficiei da quebra do united, numa semana que perdeu tudo LC incluida, aproveitei e arrisquei tudo ao 442 que vinha treinando desde o inicio mas nunca tinha usado e com isso ganhei a taça e LE todos os jogos pela margem minima a sofrer até ao fim. na premier entrei na ultima jornada em 2º com os mesmos pontos que o united e precisava de uma vitoria e de uma ajuda do arsenal e assim foi, o arsenal ganhou e eu fiz o mesmo. agora há que revalidar o titulo e fazer boa figura na LC. isso depende do orçamento da proxima epoca, porque este orçamento foi exprimido até ao fim. uma premier um pouco atípica, não tive o melhor marcador nem o melhor jogador, foi tudo graças ao colectivo. uma temporada completa com o liverpool e com a argentina. Editado 6 Março 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 fantástico! Na Champions ficámo-nos pelas meias vs o City (vencedor), na taça da liga fomos vencedores (3-2 x Porto), na taça fomos eliminados ainda precocemente pelo setubal. Grande temporada, melhor marcador (Wolfswinkel 25g) melhor assistente (Adrien 17), jogador do ano (Adrien) DC do ano (Lisandro López) GK do ano (Rui Patricio) e ainda recorde de pontos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 6 Março 2013 e já que houve alguns post anteriores de algumas vitorias nos descontos está aqui mais uma conquista dos meus guerreiros de liverpool, mais um jogo equilibrado onde o united perdeu a cabeça e ficou com 9. foi uma grande vitoria que me deixa a 1 ponto do united com um jogo a menos, em casa frente a riding. a premier nunca esteve tão perto. e esse golo do weiss vale os 7M que dei por ele no inverno, os 5M do fierro tb já pagou o passe com esse golo, o mais curioso é que fiz a maior parte dos jogos com um 4-1-2-2-1 assimetrico mas nestes ultimos grandes jogos optei por um 442 mais ofensivo para surpreender os rivais e a verdade é que consegui. ganhei ao city, united, tottenham e na liga europa tou na final frente ao Porto :medinho: :medinho: 84´ 87'e 92' qual é a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Março 2013 quanto custa o Zouma +- nas primeiras épocas? Compartilhar este post Link para o post