saynomore Publicado 7 Março 2013 tenho uma duvida. o que quer dizer isto? formação-sofrivel é porque os jogadores não tão habituados às posições? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 (editado) Formação = desenho táctico Editado 7 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 7 Março 2013 está sofrivel porque o desenho tactico não é o melhor para a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 (editado) está sofrivel porque o desenho tactico não é o melhor para a equipa? Não, está sofrível porque os jogadores não estão habituados a esse desenho. Essas barras não tem nada a ver com o ser melhor ou pior mas sim com o nível de adaptação dos jogadores. ____________________ Para a próxima, podiam aparecer no jogo :mrgreen: Editado 7 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Março 2013 Depois de 2 derrotas nos 2 primeiros jogos, consegui melhorar e já levo 3 vitórias consecutivas: E aqui está o plantel: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2013 Damn...Damn...Damn!!!! 2 jogos seguidos a marcar passo :-| Derrota contra o DC United 2-1 e Empate 1-1 (à rasca) contra o New England Revolution...o Henry não faz a ponta, o Tim Cahill com 18 de Agressividade, jogo sim jogo não, faz milhentas faltas, para não falar que parece que quer fazer tudo para ser expulso em grande...enfim, espero que volte as vitórias contra o LA Galaxy ( :medinho: ) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Março 2013 Não, está sofrível porque os jogadores não estão habituados a esse desenho. Essas barras não tem nada a ver com o ser melhor ou pior mas sim com o nível de adaptação dos jogadores. ____________________ http://i.imgur.com/i9VaNbM.png[/img Para a próxima, podiam aparecer no jogo :mrgreen: Tens muitas horas de jogo ou és muito rápido ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2013 (editado) Depois da derrota contra o DC United e do empate contra New England Revolution consegui ganhar ao LA Galaxy...no jogo seguinte empatei com o Dynamo Houston :facepalm: ...já "apertei as orelhas" ao raio do Henry...o melhor ponta de lança da equipa e anda-me a ter classificações de 6.10 :cadeirada: Editado 7 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 3 épocas seguidas a resolver a final, Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Março 2013 (editado) Ja tinha 20 de Determinação ou metes-te tutor? :prayer: Editado 7 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Março 2013 Alguém já treinou o Abel Hernandez? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 Tens muitas horas de jogo ou és muito rápido ? :mrgreen: Tenho muitas horas de jogo e sempre no mesmo save. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Março 2013 Tenho muitas horas de jogo e sempre no mesmo save. Da lhe forte, parabens pelo grande save ;) Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Março 2013 E assim acaba a série de 5 vitórias consecutivas As individualidades do R.Madrid não deram hipoteses à minha defesa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 Ja tinha 20 de Determinação ou metes-te tutor? :prayer: Já veio com 20. É uma "característica" dos regens, quase todos têm valores elevados de determinação. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Março 2013 Alguém já treinou o Abel Hernandez? Eu já! Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Março 2013 (editado) Já veio com 20. É uma "característica" dos regens, quase todos têm valores elevados de determinação. Tambem tenho alguns com elevada Determinação mas outros nem por isso :mrgreen: Editado 7 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 7 Março 2013 Tudo bem que era uma amigável mas este menino é um Deus! Gastón! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 Mais um ano a ir 31,5M para os acionistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Março 2013 Mais um ano a ir 31,5M para os acionistas :lol: Queixa-te... esta época levaram-me 50M :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2013 Queixa-te... esta época levaram-me 50M :medinho: Fds :lol: Não fosse esta inovação neste FM e tínhamos uns 750M positivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Março 2013 Atila turan.. Alguém apostou nele? Podem mostrar SS dele em saves mais avançados? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2013 Fds :lol: Não fosse esta inovação neste FM e tínhamos uns 750M positivos :mrgreen: Não é inovação deste FM... já acontece há uns quantos, até porque acontece na realidade. Compartilhar este post Link para o post