Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

tenho uma duvida. o que quer dizer isto? formação-sofrivel

é porque os jogadores não tão habituados às posições?

 

pfKggvr.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post

está sofrivel porque o desenho tactico não é o melhor para a equipa?

Não, está sofrível porque os jogadores não estão habituados a esse desenho. Essas barras não tem nada a ver com o ser melhor ou pior mas sim com o nível de adaptação dos jogadores.

 

____________________

 

 

i9VaNbM.png

 

 

Para a próxima, podiam aparecer no jogo :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de 2 derrotas nos 2 primeiros jogos, consegui melhorar e já levo 3 vitórias consecutivas:

 

Ng9pUez.png

 

E aqui está o plantel:

6ygjk4R.png

734f8SI.png

Compartilhar este post


Link para o post

Damn...Damn...Damn!!!! 2 jogos seguidos a marcar passo :-|

 

Derrota contra o DC United 2-1 e Empate 1-1 (à rasca) contra o New England Revolution...o Henry não faz a ponta, o Tim Cahill com 18 de Agressividade, jogo sim jogo não, faz milhentas faltas, para não falar que parece que quer fazer tudo para ser expulso em grande...enfim, espero que volte as vitórias contra o LA Galaxy ( :medinho: )

Compartilhar este post


Link para o post

Não, está sofrível porque os jogadores não estão habituados a esse desenho. Essas barras não tem nada a ver com o ser melhor ou pior mas sim com o nível de adaptação dos jogadores.

 

____________________

 

 

http://i.imgur.com/i9VaNbM.png[/img

 

 

Para a próxima, podiam aparecer no jogo :mrgreen:

 

Tens muitas horas de jogo ou és muito rápido ? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois da derrota contra o DC United e do empate contra New England Revolution consegui ganhar ao LA Galaxy...no jogo seguinte empatei com o Dynamo Houston :facepalm: ...já "apertei as orelhas" ao raio do Henry...o melhor ponta de lança da equipa e anda-me a ter classificações de 6.10 :cadeirada:

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

Tens muitas horas de jogo ou és muito rápido ? :mrgreen:

Tenho muitas horas de jogo e sempre no mesmo save.

Compartilhar este post


Link para o post

E assim acaba a série de 5 vitórias consecutivas

 

hXuiYtz.png

 

As individualidades do R.Madrid não deram hipoteses à minha defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Ja tinha 20 de Determinação ou metes-te tutor? :prayer:

Já veio com 20.

É uma "característica" dos regens, quase todos têm valores elevados de determinação.

Compartilhar este post


Link para o post

Já veio com 20.

É uma "característica" dos regens, quase todos têm valores elevados de determinação.

 

Tambem tenho alguns com elevada Determinação mas outros nem por isso :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo bem que era uma amigável mas este menino é um Deus! Gastón! :prayer: :prayer:

benficabvbenficageralvi.png

Compartilhar este post


Link para o post

Queixa-te... esta época levaram-me 50M :medinho:

Fds :lol:

Não fosse esta inovação neste FM e tínhamos uns 750M positivos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fds :lol:

Não fosse esta inovação neste FM e tínhamos uns 750M positivos :mrgreen:

Não é inovação deste FM... já acontece há uns quantos, até porque acontece na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...