Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

estou a ficar mesmo desanimado com este jogo cada vez tenho menos vontade de jogar

 

gostava que alguem me conseguisse explicar como é possivel começar uma epoca com o newcastle começar muito bem a ganhar jogos com posse de bola acima dos 60%, com uma defesa composta por shawcross albiol , santon e zuniga , durante esses jogos ser o meu melhor sector nao sofrendo 1 unico golo e depois de um momento para o outro sofro , 7 do tothenham , 4 chelsea , 4 academica (liga europa) , 5 city , nao compreedo a serio vejo jogadores que quando jogo contra eles sao maquinas exemplo de Ben Arfra e quando estao na minha parecem coxos a bola parece que bate neles ate foge nao sabem fazer 1 finta nao aparecem no jogo nada , eu devo perceber muito pouco disto mesmo porque vejo aqui epocas regulares sou incapaz de o fazer

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira época no Sevilla e consigo isto:

 

z3CNBMl.png

 

:compinchas:

 

que kit's são esses ?

Compartilhar este post


Link para o post

tou a pensar começar no Sporting e fazer um plantel 100% tuga

Mas acho que vai ser dificil vender muitos dos que nao sao portugueses

 

Aceito sugestoes de jogadores tugas 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

tou a pensar começar no Sporting e fazer um plantel 100% tuga

Mas acho que vai ser dificil vender muitos dos que nao sao portugueses

 

Aceito sugestoes de jogadores tugas 8-)

 

cancelo 2ª epoca, roderick, rafa do porto, manuel fernandes, rui fonte, helder barbosa, ficas com o bruma ilori tobias zezinho betinho n vendas o eric ele tem nacionalidade ou vai ficar e isso ai lol mas com o sporting vai ser f*da pq ja com os estrangeiros na 1ª as vezes é complicado so com tugas entao... o importante é nao desmoralizar lol

Compartilhar este post


Link para o post

tou a pensar começar no Sporting e fazer um plantel 100% tuga

Mas acho que vai ser dificil vender muitos dos que nao sao portugueses

 

Aceito sugestoes de jogadores tugas 8-)

Há muitos portugueses jovens com qualidade na Liga, acima de tudo aproveita jogadores da formação que ficam bestas. Procura bem nas equipas b's do Porto e Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já começou algum save com o sporting no novo patch?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal , comprei ontem o fm e comecei hoje um save com o Benfica. Tenho duas perguntas a fazer:

 

1º- Já não dá para fazer os planos de treino individuais como nos outros fm's?

 

2º Podem-me recomendar um médio centro de qualidade, mais defensivo que ofensivo?

 

Obrigado.

Editado por Matique

Compartilhar este post


Link para o post

Ya vai ser lixado ficar com um sporting 100% tuga

Jogadores como Labyad,Boulharouz,Rojo ninguem os quer comprar só consegui os despachar emprestados

O Jeffren acabei de vender á Fiorentina por 5.5M a pronto

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com o Granada e tenho gostado imenso, é um óptimo desafio. Começa-se com um grupo de jogadores interessantes para trabalhar. O Siqueira é fantástico :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel 18/19 com média de idades de 20 anos e quinze jogadores formados no clube (mais uns quantos a caminho). Objectivo final será ficar com o plantel completamente formado no clube.

 

2013030800011.jpg

2013030800012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

tou num save com o liverpool/argentina carregado com as maiores ligas da europa + liga argentina (para ter jogadores de selecção) e como os objectivos do liverpool foram alcançados rapidamente, bom ainda não ganhei a LC mas ando nisso, decidi adicionar outro treinador para tentar a sorte numa equipa mais pequena sem ter de criar outro save, comecei desempregado e não é que sou contactado pelo sevilha, a equipa não anda muito bem na liga mas está no grupo do liverpool na LC, não sabia que era tão facil encontrar emprego no FM vou aceitar a oferta.

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente que o Henry ja começa a "fazer estragos" nas balizas adversárias...2 Jogos e 4 Golos Marcados...4 Golos que me deram a passagem da 3ª Eliminatória para a 4ª Eliminatória da Taça Open dos Estados Unidos e da 4ª Eliminatória para os Quartos de Final da mesma competição :)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que ja tenha começado com o scp nesta nova actualizaação pode pstar jogadores? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

G47wWsX.png

 

Sporting ao 'Rubio' :handclap:

 

Com as reservas, Benfica vai para o seu 3º treinador (JJ seleção Portuguesa, Bilic Chelsea e agora Simeone) ainda não se impôs na liga.

 

Estamos a caminho da vitória na taça já que.. Porto e Benfica estão fora!

Compartilhar este post


Link para o post

Olá, pessoal!

 

Podem indicar-me um defesa esquerdo, um médio defensivo e um defesa central, baratos e bons, para o Benfica, na minha primeira época?

 

Obrigado e bom vício! :wink:

Editado por al-guem

Compartilhar este post


Link para o post

Olá, pessoal!

 

Podem indicar-me um defesa esquerdo, um médio defensivo e um defesa central, baratos e bons, para o Benfica, na minha primeira época?

 

Obrigado e bom vício! :wink:

Ruben e okore medio nao sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Olá, pessoal!

 

Podem indicar-me um defesa esquerdo, um médio defensivo e um defesa central, baratos e bons, para o Benfica, na minha primeira época?

 

Obrigado e bom vício! :wink:

 

Defesa Esquerdo - Ruben do Maritimo, bom e portugues

Defesa Central - Tens varios e com diferentes caracteristicas, eu escolhia entre o Benatia ou o Astori, Musacchio tambem é bom.

Medio Defensivo - Kara, Crisetig, Wanyama do Celtic

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post


Link para o post

DE para competir com o insua na 3º epoca (SCP) ?

Neil Taylor, José Angel, Rúben Ferreira :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Nasri à venda por 1.2M com 28 anos no meu save :lol: Pena que não tenho dinheiro para pagar o salário..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...