DiogoSilva Publicado 8 Março 2013 (editado) estou a ficar mesmo desanimado com este jogo cada vez tenho menos vontade de jogar gostava que alguem me conseguisse explicar como é possivel começar uma epoca com o newcastle começar muito bem a ganhar jogos com posse de bola acima dos 60%, com uma defesa composta por shawcross albiol , santon e zuniga , durante esses jogos ser o meu melhor sector nao sofrendo 1 unico golo e depois de um momento para o outro sofro , 7 do tothenham , 4 chelsea , 4 academica (liga europa) , 5 city , nao compreedo a serio vejo jogadores que quando jogo contra eles sao maquinas exemplo de Ben Arfra e quando estao na minha parecem coxos a bola parece que bate neles ate foge nao sabem fazer 1 finta nao aparecem no jogo nada , eu devo perceber muito pouco disto mesmo porque vejo aqui epocas regulares sou incapaz de o fazer Editado 8 Março 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2013 Primeira época no Sevilla e consigo isto: :compinchas: que kit's são esses ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2013 São estes: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151080 Não sei se já têm mais pack's, do que aqueles que estão na 1ª página para download. Noutros fóruns também deve haver mais alguns. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Março 2013 que kit's são esses ? Estes:wink: Compartilhar este post Link para o post
radamelfalcao12 Publicado 8 Março 2013 tou a pensar começar no Sporting e fazer um plantel 100% tuga Mas acho que vai ser dificil vender muitos dos que nao sao portugueses Aceito sugestoes de jogadores tugas 8-) Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 8 Março 2013 tou a pensar começar no Sporting e fazer um plantel 100% tuga Mas acho que vai ser dificil vender muitos dos que nao sao portugueses Aceito sugestoes de jogadores tugas 8-) cancelo 2ª epoca, roderick, rafa do porto, manuel fernandes, rui fonte, helder barbosa, ficas com o bruma ilori tobias zezinho betinho n vendas o eric ele tem nacionalidade ou vai ficar e isso ai lol mas com o sporting vai ser f*da pq ja com os estrangeiros na 1ª as vezes é complicado so com tugas entao... o importante é nao desmoralizar lol Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Março 2013 tou a pensar começar no Sporting e fazer um plantel 100% tuga Mas acho que vai ser dificil vender muitos dos que nao sao portugueses Aceito sugestoes de jogadores tugas 8-) Há muitos portugueses jovens com qualidade na Liga, acima de tudo aproveita jogadores da formação que ficam bestas. Procura bem nas equipas b's do Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 8 Março 2013 Alguém já começou algum save com o sporting no novo patch? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 8 Março 2013 (editado) Boas pessoal , comprei ontem o fm e comecei hoje um save com o Benfica. Tenho duas perguntas a fazer: 1º- Já não dá para fazer os planos de treino individuais como nos outros fm's? 2º Podem-me recomendar um médio centro de qualidade, mais defensivo que ofensivo? Obrigado. Editado 8 Março 2013 por Matique Compartilhar este post Link para o post
radamelfalcao12 Publicado 8 Março 2013 Ya vai ser lixado ficar com um sporting 100% tuga Jogadores como Labyad,Boulharouz,Rojo ninguem os quer comprar só consegui os despachar emprestados O Jeffren acabei de vender á Fiorentina por 5.5M a pronto Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Março 2013 Comecei um save com o Granada e tenho gostado imenso, é um óptimo desafio. Começa-se com um grupo de jogadores interessantes para trabalhar. O Siqueira é fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Março 2013 Como vai o teu save do Paços, bdani? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Março 2013 Plantel 18/19 com média de idades de 20 anos e quinze jogadores formados no clube (mais uns quantos a caminho). Objectivo final será ficar com o plantel completamente formado no clube. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 8 Março 2013 tou num save com o liverpool/argentina carregado com as maiores ligas da europa + liga argentina (para ter jogadores de selecção) e como os objectivos do liverpool foram alcançados rapidamente, bom ainda não ganhei a LC mas ando nisso, decidi adicionar outro treinador para tentar a sorte numa equipa mais pequena sem ter de criar outro save, comecei desempregado e não é que sou contactado pelo sevilha, a equipa não anda muito bem na liga mas está no grupo do liverpool na LC, não sabia que era tão facil encontrar emprego no FM vou aceitar a oferta. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Março 2013 Finalmente que o Henry ja começa a "fazer estragos" nas balizas adversárias...2 Jogos e 4 Golos Marcados...4 Golos que me deram a passagem da 3ª Eliminatória para a 4ª Eliminatória da Taça Open dos Estados Unidos e da 4ª Eliminatória para os Quartos de Final da mesma competição :) Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 8 Março 2013 Alguém que ja tenha começado com o scp nesta nova actualizaação pode pstar jogadores? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Março 2013 Sporting ao 'Rubio' :handclap: Com as reservas, Benfica vai para o seu 3º treinador (JJ seleção Portuguesa, Bilic Chelsea e agora Simeone) ainda não se impôs na liga. Estamos a caminho da vitória na taça já que.. Porto e Benfica estão fora! Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 8 Março 2013 (editado) Olá, pessoal! Podem indicar-me um defesa esquerdo, um médio defensivo e um defesa central, baratos e bons, para o Benfica, na minha primeira época? Obrigado e bom vício! :wink: Editado 8 Março 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Março 2013 DE para competir com o insua na 3º epoca (SCP) ? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 8 Março 2013 Olá, pessoal! Podem indicar-me um defesa esquerdo, um médio defensivo e um defesa central, baratos e bons, para o Benfica, na minha primeira época? Obrigado e bom vício! :wink: Ruben e okore medio nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Março 2013 (editado) Olá, pessoal! Podem indicar-me um defesa esquerdo, um médio defensivo e um defesa central, baratos e bons, para o Benfica, na minha primeira época? Obrigado e bom vício! :wink: Defesa Esquerdo - Ruben do Maritimo, bom e portugues Defesa Central - Tens varios e com diferentes caracteristicas, eu escolhia entre o Benatia ou o Astori, Musacchio tambem é bom. Medio Defensivo - Kara, Crisetig, Wanyama do Celtic Editado 8 Março 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Março 2013 DE para competir com o insua na 3º epoca (SCP) ? Neil Taylor, José Angel, Rúben Ferreira :wink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2013 Nasri à venda por 1.2M com 28 anos no meu save :lol: Pena que não tenho dinheiro para pagar o salário.. Compartilhar este post Link para o post