Saul Hudson Publicado 12 Março 2013 O Gaintan vou aproveitar porque acho que vai render qualquer coisa, talvez mais tarde aposte num outro jogador, o fierro talvez o compre mas com opção de ser no final da época. Quero também estabilizar as finanças do clube! Os kits não me lembro onde tirei, mas se quiseres posso enviar! O Gaitan e Salvio são muito bons e ainda te vão dar para umas boas épocas, para DE, o ruben agora dá, mas vai tentando o José Ángel que provavelmente irá ficar listado e é grande máquina, eu consegui saca-lo por 1.2M. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2013 Aquilo é o ecrã dos atributos, e eu uso-o por default. Podes mudar isso nas opções ;) Tshi nem reparei que tava na imagem dos atributos LOL Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2013 O Gaitan e Salvio são muito bons e ainda te vão dar para umas boas épocas, para DE, o ruben agora dá, mas vai tentando o José Ángel que provavelmente irá ficar listado e é grande máquina, eu consegui saca-lo por 1.2M. Foi o que eu calculei. o Salvio sei que rende pois no meu save do Barcelona comprei-o o fez umas 30 assistências e o Gaitan também me parece que por lá caminha. Quanto ao Def. Esq. é por aí que vou andar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Março 2013 (editado) E aqui está a minha loucura, finalmente consegui juntar messi e ronaldo na mesma equipa, sei que f*di as finanças todas, mas como só é possivel isto acontecer num jogo, que se lixe XD Editado 12 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Março 2013 Impressionante!! Depois de ganhar 5-0 ao Depor fora de casa, faço uma exibição miserável em casa com o Atl Madrid e perco 1-0. Devo ser a equipa mais inconsistente de sempre.... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Março 2013 Impressionante!! Depois de ganhar 5-0 ao Depor fora de casa, faço uma exibição miserável em casa com o Atl Madrid e perco 1-0. Devo ser a equipa mais inconsistente de sempre.... em que equipa estás??? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Março 2013 (editado) @Saul Hudson: Obrigado pela informação! @_Wazup_: Que skin é essa que usas? (esquece já vi) Foi o que eu calculei. o Salvio sei que rende pois no meu save do Barcelona comprei-o o fez umas 30 assistências e o Gaitan também me parece que por lá caminha. Quanto ao Def. Esq. é por aí que vou andar. :compinchas: Aposta forte no Ola John. No meu save ele e o Salvio sentaram o Nem e o Gaitan. O Gaitan entretanto agora está emprestado, pois com a chegada dos regens não tem mesmo hipotese de jogar! :mrgreen: Editado 12 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2013 e pronto...depois de 12 jogos seguidos sem perder (com 2 empates pelo meio), veio a 3ª derrota do campeonato... resolvi fazer umas experiências e deu "cócó" xD Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Pena o empate a 2 no Dragão. Golos sofridos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2013 E aqui está a minha loucura, finalmente consegui juntar messi e ronaldo na mesma equipa, sei que f*di as finanças todas, mas como só é possivel isto acontecer num jogo, que se lixe XD http://i1301.photobucket.com/albums/ag119/nuno_duarte1/JoatildeoDuarte_NotiacuteciasRecebidas-6_zps5f3fbce4.png[/img É bem! Mas eu não dava 132M, mesmo que eu tivesse 1bilião para gastar, por um gajo de 32 aninhos. :p Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 http://i.imgur.com/vaf80Rz.png[/MG] Pena o empate a 2 no Dragão. Golos sofridos :carinhoso: :prayer: Eu também ia todo contente com 2 golos sofridos nas primeiras 23 jornadas... depois sofri 6 golos nas últimas 7 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Março 2013 É bem! Mas eu não dava 132M, mesmo que eu tivesse 1bilião para gastar, por um gajo de 32 aninhos. Que se lixe, também não é dinheiro verdadeiro por isso... mas só gozo que me dá ter ronaldo , messi , neymar, gotze na mesma team XD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2013 (editado) :medinho: Já tive esses todos na mesma team, excepto CR. Tinha mais Aguero e Cavani por exemplo. :mrgreen: Editado 12 Março 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Março 2013 em que equipa estás??? Villarreal na 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Março 2013 Já tive esses todos na mesma team, excepto CR. Tinha mais Aguero e Cavani por exemplo. Já tive o falcao , mas vendio por 35 milhões, era um desperdicio tê-lo no banco. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Março 2013 Lol, desisto, vou começar outro save. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2013 Tó_Madeira mais uma grande conquista.... parabéns :handclap: a partir daí é para passar o Sir Alex, ou já está? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 Tó_Madeira mais uma grande conquista.... parabéns :handclap: a partir daí é para passar o Sir Alex, ou já está? Já está, desde a última época. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2013 Já está, desde a última época. ahah fantástico! Sempre a subir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 :prayer: Eu também ia todo contente com 2 golos sofridos nas primeiras 23 jornadas... depois sofri 6 golos nas últimas 7 :cadeirada: Com 26 jornadas tinha 2 sofridos, mas depois sofri 2 no Dragão e outro em Belém :-| Sofri 13 golos em todas as competições (ainda me falta a final da taça) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 Com 26 jornadas tinha 2 sofridos, mas depois sofri 2 no Dragão e outro em Belém :-| Sofri 13 golos em todas as competições (ainda me falta a final da taça) :carinhoso: Eu sofri 20. Na fase de grupos da Champions sofro sempre muitos golos e nas restantes eliminatórias sofro menos não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 12 Março 2013 E cá esta, consegui dominar o Benfica... Mais oportunidades, posse, remates, tudo... Fiquei orgulhoso , para primeiro jogo oficial nao está mal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Março 2013 E cá esta, consegui dominar o Benfica... Mais oportunidades, posse, remates, tudo... Fiquei orgulhoso , para primeiro jogo oficial nao está mal :celebracao: http://i.imgur.com/0NqJOMQ.png[/iG] Excelente exibição e vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Tendo em conta que jogo com 2 PL's, que época do Deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post