Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Gaintan vou aproveitar porque acho que vai render qualquer coisa, talvez mais tarde aposte num outro jogador, o fierro talvez o compre mas com opção de ser no final da época. Quero também estabilizar as finanças do clube!

 

Os kits não me lembro onde tirei, mas se quiseres posso enviar!

O Gaitan e Salvio são muito bons e ainda te vão dar para umas boas épocas, para DE, o ruben agora dá, mas vai tentando o José Ángel que provavelmente irá ficar listado e é grande máquina, eu consegui saca-lo por 1.2M.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo é o ecrã dos atributos, e eu uso-o por default. Podes mudar isso nas opções ;)

Tshi nem reparei que tava na imagem dos atributos LOL

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gaitan e Salvio são muito bons e ainda te vão dar para umas boas épocas, para DE, o ruben agora dá, mas vai tentando o José Ángel que provavelmente irá ficar listado e é grande máquina, eu consegui saca-lo por 1.2M.

Foi o que eu calculei. o Salvio sei que rende pois no meu save do Barcelona comprei-o o fez umas 30 assistências e o Gaitan também me parece que por lá caminha. Quanto ao Def. Esq. é por aí que vou andar.

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

E aqui está a minha loucura, finalmente consegui juntar messi e ronaldo na mesma equipa, sei que f*di as finanças todas, mas como só é possivel isto acontecer num jogo, que se lixe XD

JoatildeoDuarte_NotiacuteciasRecebidas-6_zps5f3fbce4.png

Editado por HardToFind95

Compartilhar este post


Link para o post

Impressionante!! Depois de ganhar 5-0 ao Depor fora de casa, faço uma exibição miserável em casa com o Atl Madrid e perco 1-0. Devo ser a equipa mais inconsistente de sempre....

Compartilhar este post


Link para o post

Impressionante!! Depois de ganhar 5-0 ao Depor fora de casa, faço uma exibição miserável em casa com o Atl Madrid e perco 1-0. Devo ser a equipa mais inconsistente de sempre....

 

em que equipa estás???

Compartilhar este post


Link para o post

@Saul Hudson: Obrigado pela informação!

 

@_Wazup_: Que skin é essa que usas? (esquece já vi)

 

Foi o que eu calculei. o Salvio sei que rende pois no meu save do Barcelona comprei-o o fez umas 30 assistências e o Gaitan também me parece que por lá caminha. Quanto ao Def. Esq. é por aí que vou andar.

:compinchas:

 

Aposta forte no Ola John. No meu save ele e o Salvio sentaram o Nem e o Gaitan.

O Gaitan entretanto agora está emprestado, pois com a chegada dos regens não tem mesmo hipotese de jogar! :mrgreen:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

e pronto...depois de 12 jogos seguidos sem perder (com 2 empates pelo meio), veio a 3ª derrota do campeonato... resolvi fazer umas experiências e deu "cócó" xD

Compartilhar este post


Link para o post

E aqui está a minha loucura, finalmente consegui juntar messi e ronaldo na mesma equipa, sei que f*di as finanças todas, mas como só é possivel isto acontecer num jogo, que se lixe XD

http://i1301.photobucket.com/albums/ag119/nuno_duarte1/JoatildeoDuarte_NotiacuteciasRecebidas-6_zps5f3fbce4.png[/img

 

É bem!

 

Mas eu não dava 132M, mesmo que eu tivesse 1bilião para gastar, por um gajo de 32 aninhos. :p

Compartilhar este post


Link para o post

É bem!

 

Mas eu não dava 132M, mesmo que eu tivesse 1bilião para gastar, por um gajo de 32 aninhos. icon_razz.gif

Que se lixe, também não é dinheiro verdadeiro por isso... mas só gozo que me dá ter ronaldo , messi , neymar, gotze na mesma team XD

Compartilhar este post


Link para o post

:medinho:

 

Já tive esses todos na mesma team, excepto CR. Tinha mais Aguero e Cavani por exemplo. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

medinho.gif

 

Já tive esses todos na mesma team, excepto CR. Tinha mais Aguero e Cavani por exemplo. icon_mrgreen.gif

 

Já tive o falcao , mas vendio por 35 milhões, era um desperdicio tê-lo no banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Tó_Madeira mais uma grande conquista.... parabéns :handclap:

 

a partir daí é para passar o Sir Alex, ou já está?

Compartilhar este post


Link para o post

Tó_Madeira mais uma grande conquista.... parabéns :handclap:

 

a partir daí é para passar o Sir Alex, ou já está?

Já está, desde a última época.

Compartilhar este post


Link para o post

:prayer:

 

Eu também ia todo contente com 2 golos sofridos nas primeiras 23 jornadas... depois sofri 6 golos nas últimas 7 :cadeirada:

Com 26 jornadas tinha 2 sofridos, mas depois sofri 2 no Dragão e outro em Belém :-|

 

Sofri 13 golos em todas as competições (ainda me falta a final da taça) :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Com 26 jornadas tinha 2 sofridos, mas depois sofri 2 no Dragão e outro em Belém :-|

 

Sofri 13 golos em todas as competições (ainda me falta a final da taça) :carinhoso:

Eu sofri 20. Na fase de grupos da Champions sofro sempre muitos golos e nas restantes eliminatórias sofro menos não sei porquê...

Compartilhar este post


Link para o post

E cá esta, consegui dominar o Benfica... Mais oportunidades, posse, remates, tudo... Fiquei orgulhoso , para primeiro jogo oficial nao está mal :celebracao:

 

0NqJOMQ.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...