Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal oq e meto no ruben ala ou defesa lateral? e ja agora aposto no danilo dias a ponta de lanca? e um defesa direito po maritimo? MAE de jeito n consigo encontrar ajudem me or favor

 

1º Em que tática jogas? para saber a questão do ruben e danilo dias

 

2º já experimentas-te a procurar jogadores por emprestimo (para DD e MAE)? pode ser que encontres algum dos 3 grandes para emp.

 

EDIT: a PL tens de pôr o Fidelis :prayer: o gajo dá-me sempre muito trabalho sempre que jogo contra o maritimo

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Experimenta usar o FMEL (fm editor live) é um programa onde podes meter € na tua equipa e que tipo quando tens muitos jogadores lesionados podes meter a equipa a 100% de condição fisica (principalmente quando tens jogos importantes). De certa maneira acho que não é por usares isto de "refrescar" a equipa que o jogo vai deixar de ter pica ;)

 

Prefero jogar sem editores, se não subir paciência depeço-me e procuro outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Prefero jogar sem editores, se não subir paciência depeço-me e procuro outro clube.

 

:wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto do 3D... para mim trouxe muito ao jogo. Mas o deste ano, pelos factores que disse, está a desiludir-me bastante...

 

Sempre joguei com equipas pequenas, faço sempre saves longos... mas neste está a tirar o interesse do jogo... é mesmo muito fraco. Os jogadores ficam com a bola parados vários segundos e os meus não desarmam.. e vice-versa. Jogos muito "pastosos"...

Eu nunca liguei muito ao 3D, muito em parte a ter passado muito tempo colado no FM08 e às "caricas".

Compartilhar este post


Link para o post

Hummm Interessante :-k

 

Disseram-me que um bom filtro seria colocares o PA a 175 e o indice de trabalho e a determinação a 12 provavelmente encontrarias bons jogadores. Mas agora estou na duvida.

 

Podes filtrar assim, mas o problema é que dessa maneira podes eliminar muitos bons jogadores.

Por exemplo, um jogador com determinação 10, bem tutorado pode ficar com a determinação 15 ou 16. O mesmo se aplica ao índice de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca liguei muito ao 3D, muito em parte a ter passado muito tempo colado no FM08 e às "caricas".

 

como eu. meto em 3D e simplesmente não "gosto". É como as skins, sempre me habiyuei a usar a skin que vem no FM, sempre que utilizo outra skin parece-me que o jogo fica "estranho".

Compartilhar este post


Link para o post

1º Em que tática jogas? para saber a questão do ruben e danilo dias

 

2º já experimentas-te a procurar jogadores por emprestimo (para DD e MAE)? pode ser que encontres algum dos 3 grandes para emp.

 

EDIT: a PL tens de pôr o Fidelis :prayer: o gajo dá-me sempre muito trabalho sempre que jogo contra o maritimo

Jogo comaquela do quillbeast aquela do zenit da fm base axam que devo manter o briguel pa defesa direito e compro o marius alexe para mae?

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo comaquela do quillbeast aquela do zenit da fm base axam que devo manter o briguel pa defesa direito e compro o marius alexe para mae?

Vou experimentar essa táctica com o Mirandela AGAIN MODAFOKAS :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo comaquela do quillbeast aquela do zenit da fm base axam que devo manter o briguel pa defesa direito e compro o marius alexe para mae?

Eu já te disse GERSO e ESGAIO

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto do 3D... para mim trouxe muito ao jogo. Mas o deste ano, pelos factores que disse, está a desiludir-me bastante...

 

Sempre joguei com equipas pequenas, faço sempre saves longos... mas neste está a tirar o interesse do jogo... é mesmo muito fraco. Os jogadores ficam com a bola parados vários segundos e os meus não desarmam.. e vice-versa. Jogos muito "pastosos"...

 

pra nao falar quando os atacantas avançam pelas laterais e os teus laterais nao vao a bola, deixam-no andar. mesmo com pressao alta e deserme perigoso, nao adianta de nada, e quando vao a bola tem vezes que nem a bola vao, deixam-no andar... por isso deixei de jogar em 3D pra nao ver essas miserias e nao me fartar desta m*rda lol

Compartilhar este post


Link para o post

pra nao falar quando os atacantas avançam pelas laterais e os teus laterais nao vao a bola, deixam-no andar. mesmo com pressao alta e deserme perigoso, nao adianta de nada, e quando vao a bola tem vezes que nem a bola vao, deixam-no andar... por isso deixei de jogar em 3D pra nao ver essas miserias e nao me fartar desta m*rda lol

Eu gosto de jogar em 3D, sempre joguei assim, também só jogo FM desde o 11 mas só me queixo disso dos laterais.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou experimentar essa táctica com o Mirandela AGAIN MODAFOKAS :mrgreen:

 

Mudei de ideias vou para o Vilaverdense é mais dificil.

 

Vá preciso da vossa ajuda para me ajudar na questão das transferência. Nunca acerto em nada. Quero começar com o Vilaverdense (previsto ficar em ultimo) para tentar chegar à ZON em 3 ou 4 anos. Escusado será dizer que não há dinheiro e as finanças estão abaixo de 0.

 

A minha questão é que métodos usam para contratar bons jogadores. Seja dentro do jogo ou até mesmo fora dele usando genie scout. Além de uma boa tactica nestas ligas decerto que a compra de jogadores certos é a chave para o sucesso.

 

Desde já agradeço a resposta.

 

Postei isto no tópco de LLM mas se alguém souber a resposta é bem-vinda

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Mudei de ideias vou para o Vilaverdense é mais dificil.

 

 

 

Postei isto no tópco de LLM mas se alguém souber a resposta é bem-vinda

 

Respondi-te no outro tópico ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode postar a equipa do Bragança na 1ª época se faz favor

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal, tou com o Porto na final da taça de Portugal, final da taça da liga, ganhei a supertaça, quartos de final da Champions com um empate a 1-1 com o Barça em casa na 1ª mao e tou em 1º no campeonato empatado com o benfica com 55 pontos em 24 jornadas com pior diferença de golos.

 

agora o meu dilema é este:

 

vou jogar com o sporting agora, 2 dias depois do jogo do barça, para o campeonato. 3 dias depois vou jogar na champions contra o barça outra vez, e a seguir tenho a segunda mao da meia final da taça de Portugal contra o sporting.

 

meto a equipa mais forte no campeonato ou na champions? e que se passar esta eliminatória acho que ganho a champions, e na 1ª mão anulei completamente o barça :s

 

 

cumps

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal, tou com o Porto na final da taça de Portugal, final da taça da liga, ganhei a supertaça, quartos de final da Champions com um empate a 1-1 com o Barça em casa na 1ª mao e tou em 1º no campeonato empatado com o benfica com 55 pontos em 24 jornadas com pior diferença de golos.

 

agora o meu dilema é este:

 

vou jogar com o sporting agora, 2 dias depois do jogo do barça, para o campeonato. 3 dias depois vou jogar na champions contra o barça outra vez, e a seguir tenho a segunda mao da meia final da taça de Portugal contra o sporting.

 

meto a equipa mais forte no campeonato ou na champions? e que se passar esta eliminatória acho que ganho a champions, e na 1ª mão anulei completamente o barça :s

 

 

cumps

 

Roda ligeiramente a equipa. Mete a malta do banco a jogar provavelmente consegues ganhar mais facilmente, ou mete os jogadores mais essenciais a jogar 45 min cada jogo para os poupares para a champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Roda ligeiramente a equipa. Mete a malta do banco a jogar provavelmente consegues ganhar mais facilmente, ou mete os jogadores mais essenciais a jogar 45 min cada jogo para os poupares para a champions.

 

 

vou jogar assim :

GK: Mandanda

DD: Fucile

DE: Quinonez

DC: Mangala

DC: Abdoulaye

MDC: Defour

MC: Pedro Moreira

MC: Castro

MAD: Kelvin

MAE: Fabio Martins

PL: Caballero

 

seja o que deus quiser contra o Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

O Joãozinho do Sporting? :confuso:

 

 

acho que sim, o que estava no beira mar, acho que é esse que ele se esta a referir

 

edit: ganhei 1-0 ao sporting, obrigado pelas vossas opiniões

Editado por Eu...

Compartilhar este post


Link para o post

Na Real Sociedad fiz um campeonato de m*rda, fiquei em 9º :facepalm:

Mas ganhei a taça ao Real e a Supertaça ao Barça já. Estamos talhados para taças 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim esse mas pensei que estavas a jogar com a DB anterior

Estou a jogar com a mais recente :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...