WormboY Publicado 19 Março 2013 (editado) Raro o Niang optar, ou ser preterido, pelo Senegal ao invés da França. Editado 19 Março 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 Isso é? É tipo marketing. Basicamente, ficas como clube mãe de um clube (normalmente do EUA, China ou Japão) pagando-lhe X/ano e isso aumenta a presença do teu clube nesse país garantindo um aumento nas vendas de produtos relativos ao teu clube. No FM, a opção para ter um satélite deste tipo é "um clube que nos permita aumentar a nossa presença noutro país" (ou algo parecido). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 (editado) Eu tenho os mesmos clubes satélites do inicio do Save, isso dá prejuizo? Tó como consigo o clube para esse fim ? No FM, a opção para ter um satélite deste tipo é "um clube que nos permita aumentar a nossa presença noutro país" (ou algo parecido). Tenho 6 satélites no momento (estou a tentar outro para merchandising): - Académica (para emprestar aqueles miúdos que saem dos juniores e tenho dúvidas se podem chegar à equipa principal) - Leiria (igual à Académica) - Derby (escolhido por mim - emprestar alguns jogadores que vou buscar a custo 0, para jogarem, valorizar e depois vender) - Celta (igual ao Derby) - Santo André (beneficiar as camadas jovens, com jogadores brasileiros a aparecerem nas minhas escolas) - Montreal Impact (merchandising) Editado 19 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Sofro sempre a m*rda de 1 golo por jogo nem que esteja a ganhar por 6 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Tenho 6 satélites no momento (estou a tentar outro para merchandising): - Académica (para emprestar aqueles miúdos que saem dos juniores e tenho dúvidas se podem chegar à equipa principal) - Leiria (igual à Académica) - Derby (escolhido por mim - emprestar alguns jogadores que vou buscar a custo 0, para jogarem, valorizar e depois vender) - Celta (igual ao Derby) - Santo André (beneficiar as camadas jovens, com jogadores brasileiros a aparecerem nas minhas escolas) - Montreal Impact (merchandising) Como é que vocês escolhem o clube satélite? O que eu consigo fazer é pedir à direção para procurar e recomendar é isso? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 (editado) Como é que vocês escolhem o clube satélite? O que eu consigo fazer é pedir à direção para procurar e recomendar é isso? Ao estares muito tempo no clube (e com sucesso) eles dão-te a opção de escolheres tu um clube e eles tentam conseguir a ligação. Podes também optar por deixar que eles procurem e depois tu recomendas um da lista que eles apresentam. EDIT: Outra dica para o merchandising: normalmente, o clube que vos vai render mais dinheiro é aquele a que tiverem de pagar mais por ano. Editado 19 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Ao estares muito tempo no clube (e com sucesso) eles dão-te a opção de escolheres tu um clube e eles tentam conseguir a ligação. Podes também optar por deixar que eles procurem e depois tu recomendas um da lista que eles apresentam. EDIT: Outra dica para o merchandising: normalmente, o clube que vos vai render mais dinheiro é aquele a que tiverem de pagar mais por ano. Ok obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 WTF só agora me apercebi que o presidente do Vilaverdense é uma mulher :medinho: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 19 Março 2013 WTF só agora me apercebi que o presidente do Vilaverdense é uma mulher :medinho: No meu só esta epoca é que saiu 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Acho que finalmente atinei com a tática! Tive de fazer uma revolução depois da 3ª época desastrosa no SCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Comecei nos Saints e só comprei o Romero, para ver se é máquina e o Inigo Perez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Comecei nos Saints e só comprei o Romero, para ver se é máquina e o Inigo Perez. Já sabes, tens de limpar o campeonato 8) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 (editado) No meu só esta epoca é que saiu 8-) Deve ser um mimo aquele balneário, por isso é que é facil com o vilaverdense :mrgreen: 8-) Já injectou 80m pimba! Desportivo das Aves contacta-me : Não! Editado 19 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Já sabes, tens de limpar o campeonato 8) Top 8 e fico feliz da vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2013 Facilmente se conclui que o Gomez é um animal. Que bicho do camandro, nunca treinei nenhum avançado tão bom como ele. É de esquerdo, é de direito, é de cabeça, parece tudo tão fácil. Qual Tsigalko, qual quê ?! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/d9OMoic.jpg[/iM] :prayer: Tu és rapido.... btw, parabens pela subida! :compinchas: Editado 19 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Fdx, como já acabaste a 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2013 Inicio de save com o Santos FC : (até agora) Transferências In : André Luiz - Livre Ewerthon (aquele que foi do Dortmund) - Livre Transferências Out : Gustavo Henrique - Criciuma - Empréstimo Alan Santos - Vit. Guimaraes - Empréstimo Renan Mota - Betim - Empréstimo Walace - Vit. Guimarães - Empréstimo Renato Cruz - Juventus (SP) - Empréstimo Vladimir - Vit. Guimarães - Empréstimo Douglas - Vila Nova (GO) - Empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Tu és rapido.... btw, parabens pela subida! :compinchas: Fdx, como já acabaste a 2ª época? Haja tempo e Press SpaceBar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 O Sporting não está muito bem de finanças e tive de vender o Patrício por 35 M. Acho que também vendo o Labyad e aposto nas camadas jovens que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 O Sporting não está muito bem de finanças e tive de vender o Patrício por 35 M. Acho que também vendo o Labyad e aposto nas camadas jovens que tenho. Recebeste, quê, 500 mil euros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2013 azia do crl...!!!!!!!! 1º jogo do campeonato paulista e os (censurado)'s da minha equipa empatam contra o Linense :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 azia do crl...!!!!!!!! 1º jogo do campeonato paulista e os (censurado)'s da minha equipa empatam contra o Linense :cadeirada: O primeiro milho é para os pardais!! Boa sorte nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Recebeste, quê, 500 mil euros? :mrgreen: Para as transferências só me deram 5 M, que chulos :mrgreen: E agora vendi o Labyad por 29 M. Está bonito isto :lol: Compartilhar este post Link para o post