Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei desempregado e fui parar a estes gajos:

Fujieda MYFC is a team playing in the Japanese regional leagues funded by online subscribers. The team which is based in Fujieda, Shizuoka, is the first of its kind in Japan.

O pessoal da internet manda em mim :lol: E tenho o Kerlon, nice. Mama é 1/3 do orçamento para salários, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei desempregado e fui parar a estes gajos:

 

O pessoal da internet manda em mim :lol: E tenho o Kerlon, nice. Mama é 1/3 do orçamento para salários, pqp.

 

 

Nerds :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Até dava um save interessante no EMEM, com o pessoal a tomar as decisões importantes, mas não tenho paciência.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também tinha aqui um save interessante com o Vilaverdense mas não atino com as transferências, (aliás nunca atinei) Deixava sempre para o D. Futebol. Mas agora como nesta divisão são todos fracos tenho de ser eu a faze-las

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi, e estou na mesma época que tu acima tens uma SS da classificação, mas foi praticamente com a equipa standard eu fiz isso que referiste mas ninguém quer vir :facepalm:

Procura pela reputação actual....

Usa a reputação do clube e coloca esse valor na reputação actual do jogador (podes colocar tipo uns 100 valores acima)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também tinha aqui um save interessante com o Vilaverdense mas não atino com as transferências, (aliás nunca atinei) Deixava sempre para o D. Futebol. Mas agora como nesta divisão são todos fracos tenho de ser eu a faze-las

Só para fazer inveja

65595814.png

74227259.png

69670882.png

:mrgreen:

Tambem tenho 3 sul africanos muito bons :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

1- Eu não encontro jogadores com essa qualidade mesmo usando o PA a 140-170

2- Quando encontro não querem vir.

3- Outro factor é que se tu subiste na primeira época para a segunda tens a reputação do teu clube mais solidificada que a minha eu só subi na 2 época e nesta a (3 época) mamtive-me na 2 liga em 8 lugar. Vou agora começar a 4 época e a ideia é tentar subir já e para isso preciso construir um plantel nesse sentido. Mas já estou a ver que nao vai ser este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

O teu bruno felipe tem marcado muitos golos?

A reputaçao do clube aqui é local e o maximo de ordenado que eu posso dar é 850 p/s mas agora é só 100

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio da 2ª época é o que me aparece... Espero ajudar... :compinchas:

Ajudaste, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

1- Eu não encontro jogadores com essa qualidade mesmo usando o PA a 140-170

2- Quando encontro não querem vir.

3- Outro factor é que se tu subiste na primeira época para a segunda tens a reputação do teu clube mais solidificada que a minha eu só subi na 2 época e nesta a (3 época) mamtive-me na 2 liga em 8 lugar. Vou agora começar a 4 época e a ideia é tentar subir já e para isso preciso construir um plantel nesse sentido. Mas já estou a ver que nao vai ser este ano.

Procura pela reputação actual....

Usa a reputação do clube e coloca esse valor na reputação actual do jogador (podes colocar tipo uns 100 valores acima)

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Procura pela reputação actual....

Usa a reputação do clube e coloca esse valor na reputação actual do jogador (podes colocar tipo uns 100 valores acima)

 

Referes-te a "Current Reputation"?

Compartilhar este post


Link para o post

Referes-te a "Current Reputation"?

Sim exatamente..

Era assim que procurava para os meus saves nas distritais e nas conferências em Inglaterra

Compartilhar este post


Link para o post

Só me aparece bosta :estrelas:

 

Acho que vou ficar na Segunda liga bastante tempo. Tenho 1840 de reputação no clube

Compartilhar este post


Link para o post

Só me aparece bosta :estrelas:

 

Acho que vou ficar na Segunda liga bastante tempo. Tenho 1840 de reputação no clube

Tás à espera que te apareçam também o que? Super estrelas?

Procura no próprio jogo pelos atributos chave para cada posição...

Compartilhar este post


Link para o post

Só me aparece bosta :estrelas:

 

Acho que vou ficar na Segunda liga bastante tempo. Tenho 1840 de reputação no clube

Tens o Ronaldo que acaba contrato em 2015... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

ooohhhhhhhhhh FM, I'll always will love you.... or hate you :cadeirada:

 

gzPVhv1.png

 

Assim se perde um campeonato... :adeus:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar pela primeira vez um save nas distritais, alguem me aconselha jogadores? É que não faço a minima ideia de quem ir buscar.

Obgd

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar pela primeira vez um save nas distritais, alguem me aconselha jogadores? É que não faço a minima ideia de quem ir buscar.

Obgd

Junta-te ao clube. :estrelas:

 

ooohhhhhhhhhh FM, I'll always will love you.... or hate you :cadeirada:

 

Assim se perde um campeonato... :adeus:

 

Essa eficácia do Rio Ave :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fartei-me do Milan, vou para o Liverpool. Aconselham alguém para comprar na primeira época?

Compartilhar este post


Link para o post

Não quero com isto estar a causar nenhum descontentamento mas já é para aí o 3º ou 4º jogo assim...

 

nJdrAfh.png

 

para a próxima será aos 91+10 :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...