Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E quanto é que te costumam pedir de ordenado? Estás em que clube?

O de 14M 16 anos só pediu 210 / mes

O de 10M 165m / mes

O de 20M 82m / mes

O de 35M 400m / mes :cadeirada:

Mas ainda tenho mais.

 

Estou no benfica

Compartilhar este post


Link para o post

Pizzi joga muito.

 

Mas o CR7 ainda está tão player. :carinhoso:

Trouxe-o po Man Utd. :mrgreen:

Editado por p0k3r

Compartilhar este post


Link para o post

fds, o jogo está tão frustrante :facepalm:

 

Ya. Ainda tás no save da Real Sociedad ou já voltaste para o save do Porto ( :prayer: )?

Compartilhar este post


Link para o post

Já lhe tentaste pedir para reconsiderar o abandono?

 

Boa, não tinha pensado nisso.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa, não tinha pensado nisso.

Ele no meu retirou-se, depois eu falei com ele e voltou e em 2019

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Ya. Ainda tás no save da Real Sociedad ou já voltaste para o save do Porto ( :prayer: )?

 

Comecei no Southampton, fora o Porto só me motivo a sério na liga inglesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostas mesmo dele. Quando ele terminar a carreira, terminas o save.

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

:heart:

 

:prayer: Que máquina. 88 golos numa época :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostas mesmo dele. Quando ele terminar a carreira, terminas o save.

 

:lol:

Há outros para o substituir 8-)

Foi mais pela época brutal que fez.

________________________________________

 

Guimarães desce e ...

 

5aNuNjW.png

 

:funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Fds que azia, perdi a final da liga dos campeões frente ao real, n jogaram nd e o Ronaldo marcou, ainda por cima lesiona-se perto do fim e como estou com a selecção fiquei sem ele para o mundial :estrelas:

Estou com o Porto, e vou jogar a final da taça a 13 de Junho, o campeonato do Mundo começa a 16, estão todos na selecção..que cena...

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadores aconselham para o Arsenal a metade da época?

Os reforços foram Rodrigo, Omer Topak, Nainggolan e El Shaaraway.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que está a tua equipa? Se vires que tens jogadores que não rendem muito, tenta vender e depois dizes as posições carenciadas, sempre é mais fácil de te ajudar :)

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que está a tua equipa? Se vires que tens jogadores que não rendem muito, tenta vender e depois dizes as posições carenciadas, sempre é mais fácil de te ajudar :)

Neste momento não tenho nenhuma posição carenciada mas queria mesmo fazer um upgrade já que empatamos jogos muito fáceis :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei a verba que tens disponivel, mas aconselho o Douglas Costa, o Sandro do Tottenham, se bem que peca um bocado a sair a jogar mas é muito forte a defender, o Vertonghen que é um central de topo mesmo.

O Chicharito também é um matador na frente. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora a minha fantástica época ao serviço do Dinamo Kiev. Vencemos campeonato e taça Ucraniana e chegámos incrivelmente à final da Liga dos Campeões onde morremos na praia frente ao Barcelona tendo sido derrotados apenas nas grandes penalidades. A destacar nesta época está a espinha dorsal da equipa: Koval, Vrsaljko, Vida, Bennett, Yarmolenko, Milevskyi, Ruben e Ideye.

 

 

DKiev_TransfHistoacuterico_zpsf197fda9.png

 

1ordfLigaUcraniana_VistaGeralFases_zps3317b1d0.png

 

DynamoKyiv_JogosPrograma-2_zps4ce95ac5.png

 

DynamoKyiv_JogosPrograma_zps87c78736.png

 

DynamoKyiv_PlantelJogadores_zps7da7f06b.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto muito do meu plantel para a segunda época nos Saints :carinhoso:

 

GR:Ospina/Delac

DD:Clyne/Morganella

DC:Fonte/Toure/Forren/Yoshida

DE:Shaw/Fox

MC:Mariga/Romero/Ward Prowse/André Gomes/Cork/Schneiderlein

MD:Dyer/Redmond

ME:Ramirez/Lallana

PL:Cissé/Jay Rodriguez/Carroll //Knockaert

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...