PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Que preço é preciso pagar pelo Fierro para ele vir? :facepalm: Eu dei 5 milhões Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 E quanto é que te costumam pedir de ordenado? Estás em que clube? O de 14M 16 anos só pediu 210 / mes O de 10M 165m / mes O de 20M 82m / mes O de 35M 400m / mes :cadeirada: Mas ainda tenho mais. Estou no benfica Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Março 2013 (editado) Pizzi joga muito. Mas o CR7 ainda está tão player. :carinhoso: Trouxe-o po Man Utd. :mrgreen: Editado 20 Março 2013 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Março 2013 Mas o CR7 ainda está tão player. :carinhoso: Já lhe tentaste pedir para reconsiderar o abandono? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 fds, o jogo está tão frustrante :facepalm: Ya. Ainda tás no save da Real Sociedad ou já voltaste para o save do Porto ( :prayer: )? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Março 2013 Já lhe tentaste pedir para reconsiderar o abandono? Boa, não tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 (editado) Boa, não tinha pensado nisso. Ele no meu retirou-se, depois eu falei com ele e voltou e em 2019 Editado 20 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 Ya. Ainda tás no save da Real Sociedad ou já voltaste para o save do Porto ( :prayer: )? Comecei no Southampton, fora o Porto só me motivo a sério na liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2013 A custo zero no final da época! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2013 Gostas mesmo dele. Quando ele terminar a carreira, terminas o save. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 :heart: :prayer: Que máquina. 88 golos numa época :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Março 2013 Gostas mesmo dele. Quando ele terminar a carreira, terminas o save. :lol: Há outros para o substituir 8-) Foi mais pela época brutal que fez. ________________________________________ Guimarães desce e ... :funny: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Março 2013 e o treino de movimentos preferidos também Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Março 2013 Um dos novos jogadores do plantel: Nome completo: Mahatma Gandhi Nascimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Março 2013 Fds que azia, perdi a final da liga dos campeões frente ao real, n jogaram nd e o Ronaldo marcou, ainda por cima lesiona-se perto do fim e como estou com a selecção fiquei sem ele para o mundial :estrelas: Estou com o Porto, e vou jogar a final da taça a 13 de Junho, o campeonato do Mundo começa a 16, estão todos na selecção..que cena... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2013 Que jogadores aconselham para o Arsenal a metade da época? Os reforços foram Rodrigo, Omer Topak, Nainggolan e El Shaaraway. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2013 Como é que está a tua equipa? Se vires que tens jogadores que não rendem muito, tenta vender e depois dizes as posições carenciadas, sempre é mais fácil de te ajudar :) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2013 Como é que está a tua equipa? Se vires que tens jogadores que não rendem muito, tenta vender e depois dizes as posições carenciadas, sempre é mais fácil de te ajudar :) Neste momento não tenho nenhuma posição carenciada mas queria mesmo fazer um upgrade já que empatamos jogos muito fáceis :) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Março 2013 Clube Novo, Habitos Velhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2013 Não sei a verba que tens disponivel, mas aconselho o Douglas Costa, o Sandro do Tottenham, se bem que peca um bocado a sair a jogar mas é muito forte a defender, o Vertonghen que é um central de topo mesmo. O Chicharito também é um matador na frente. :) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Março 2013 Acabei agora a minha fantástica época ao serviço do Dinamo Kiev. Vencemos campeonato e taça Ucraniana e chegámos incrivelmente à final da Liga dos Campeões onde morremos na praia frente ao Barcelona tendo sido derrotados apenas nas grandes penalidades. A destacar nesta época está a espinha dorsal da equipa: Koval, Vrsaljko, Vida, Bennett, Yarmolenko, Milevskyi, Ruben e Ideye. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 20 Março 2013 Alguém arranja o face Cut-Out do Garay? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Março 2013 Alguém arranja o face Cut-Out do Garay? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2013 Gosto muito do meu plantel para a segunda época nos Saints :carinhoso: GR:Ospina/Delac DD:Clyne/Morganella DC:Fonte/Toure/Forren/Yoshida DE:Shaw/Fox MC:Mariga/Romero/Ward Prowse/André Gomes/Cork/Schneiderlein MD:Dyer/Redmond ME:Ramirez/Lallana PL:Cissé/Jay Rodriguez/Carroll //Knockaert :) Compartilhar este post Link para o post