lordbifana Publicado 24 Março 2013 alguem sabe onde e que no editor posso editar os premios das competiçoes para os tornar mais reais? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 alguem sabe onde e que no editor posso editar os premios das competiçoes para os tornar mais reais? mas eles já são reais, não foi inventado. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Março 2013 (editado) Podem-me dizer o que é melhor? Jogar na base de dados que aparece por defeito e com um update de transferencias ou jogar no 13.3.2, é k eu tou com bastantes dificuldades em fazer uma época de jeito. Editado 24 Março 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 24 Março 2013 (editado) Farense, Época 2013/14 Transferências: Segunda Liga: Taça de Portugal: Melhor marcador da Segunda Liga: Ficámos em 1º em termos de assistência média de espectadores: Editado 24 Março 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 24 Março 2013 (editado) . Editado 24 Março 2013 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Finalmente de volta após a viagem de finalistas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2013 (editado) tou a tentar tutelar um jogador...mas sempre que carrego num jogador para tutelar outro, esse outro não aparece na lista de jogadores para tutelar... já percebi o motivo..tá com um tipo de contrato que nao dá...tento baixar mas nao deixa Editado 24 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 24 Março 2013 Quem recomendam para o Benfica na 1a época com o novo patche? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Março 2013 Contactado pela Colombia em 2020, têm boa equipa, jogadores muito experientes, só é pena terem uma defesa muito jovem. Dois jogos, 2 vitórias para o apuramento :celebracao: No MK Dons, vamos jogar agora a 5ª supertaça inglesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Março 2013 (editado) Quillbeast, com a táctica que puseste aqui, acabei de ganhar 2-1 em casa do Inter com o Pescara na 1ª época. EDIT: E a seguir isto: Classic FM Editado 24 Março 2013 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 É só aqui com a última patch que o Lamela joga pela Espanha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 24 Março 2013 (editado) :carinhoso: Tell me your secret :medinho: Editado 24 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Fds, ter de treinar o Real, o Brasil na copa américa e os sub 23 nos olimpicos mata um gajo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 http://i.imgur.com/VU7idZT.png[/img :carinhoso: Mais um jovem incrível !!! :prayer: Uma pergunta, tu quando compras um jogador com 16 mete-lo na equipa júnior ou na principal ? :o É que como eu estou no Espinho, não da para ele estar na principal e jogar pelos júniores, só da para estar na principal e jogar pelas reservas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Mais um jovem incrível !!! :prayer: Uma pergunta, tu quando compras um jogador com 16 mete-lo na equipa júnior ou na principal ? :o É que como eu estou no Espinho, não da para ele estar na principal e jogar pelos júniores, só da para estar na principal e jogar pelas reservas :medinho: Meto nos júniores, sempre com carga pesada no treino e se possível sempre a serem acompanhados por tutores. Esse veio por 750m€ do Reading, esteve 2 épocas nos júniores e ficou assim praticamente, subiu este ano à equipa principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 (editado) Meto nos júniores, sempre com carga pesada no treino e se possível sempre a serem acompanhados por tutores. Esse veio por 750m€ do Reading, esteve 2 épocas nos júniores e ficou assim praticamente, subiu este ano à equipa principal :mrgreen: Só nos júniores conseguiu ficar assim? :prayer: EDIT: Que treino geral pões nos júniores? :compinchas: Editado 24 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Só nos júniores conseguiu ficar assim? :prayer: EDIT: Que treino geral pões nos júniores? :compinchas: Depende da tática, visto que jogam com a mesma que jogo nos séniores, meto o treino igual aos séniores. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Depende da tática, visto que jogam com a mesma que jogo nos séniores, meto o treino igual aos séniores. Eu ainda nao tenho júniores quase, so tenho 5 por problemas financeiros mas agora tenho 20 milhoes so para isso :p Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Fds, a Roma rejeitou me 120 M pelo Lamela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Março 2013 Pessoal, eu a instalar a atualização do FM 2013 no meu portátil não passa dos 2%. Saquei os tais 220 e tal megas e quando vai a instalar fica nos 2%... alguém me sabe ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 O que vale foi que consegui a vitória senão ia ficar com uma azia , aquelas 6 bolas ao ferro -.- Dino Herek é um regen que veio precisamente do Croácio de Zagreb e estreou-se a marcar pelo Espinho neste jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Que acham? ainda veio o Prince de borla :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2013 Digam aí uns clubes bons para começar e objectivos para a 1º época. É que estou sem ideias Compartilhar este post Link para o post