DanteSantos Publicado 24 Março 2013 Comecei tão bem a época, mas agr, tou uma vergonha, só me apetece matar alguem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 24 Março 2013 Boas, não sei se este é o local apropriado para tal, mas alguém consegue recomendar uma tática (uso a última patch) para corrigir o absurdo de os jogadores não fazeram a porra de um remate à baliza e passarem 45 minutos sem criarem lances de perigo? Não sei se o problema será apenas meu, mas jogo CM/FM há mais de 15 anos e é a primeira vez que não consigo pôr uma única equipa a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Boas, não sei se este é o local apropriado para tal, mas alguém consegue recomendar uma tática (uso a última patch) para corrigir o absurdo de os jogadores não fazeram a porra de um remate à baliza e passarem 45 minutos sem criarem lances de perigo? Não sei se o problema será apenas meu, mas jogo CM/FM há mais de 15 anos e é a primeira vez que não consigo pôr uma única equipa a ganhar. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152730 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2013 (editado) Vitoria Sport Clube - 2ª Época Liga Zon Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Supertaça Transferências Saídas Entradas Destaques Tiago Ilori - Veio para ser 3º central mas rapidamente ocupou o seu lugar no eixo da defesa. Enorme Surpresa. Sérgio Sapateiro - Regen que apareceu no Setubal e como a equipa precisava de um avançado Suplente decidi por este jovem. Valeu a pena e acabou por ficar na Equipa. António Araújo - Regen que veio na nova fornada de Jovens da 2ª época. Começou como Suplente mas no fim da época foi ganhando o seu lugar. André André - Peça importantíssima no nosso meio campo. Considerado jogador do Ano pelos adeptos e pela Liga. Amido Baldé - Novamente melhor marcador da Liga, e da taça de Portugal, superando o recorde do ano passado. Não o consegui segurar e o Hannover levou-o a custo zero. Grande época. Na liga dos campeões ficamos pela fase de Grupos no ultimo lugar. Os três gigantes, Barcelona Man. City e Juventus, não nos deram hipóteses mas financeiramente foi muito bom. Tenho neste momento 9M € disponíveis para transferências. De salários estou a gastar 256 mil € por mês num total de 500 mil €. Portanto financeiramente estamos muito seguros. Desportivamente idem. No inicio da 3ª época mantivemos o sistema de contratações baseado em jovens a custo zero ou jogadores por empréstimo. (Á excepção de um jogador que a direcção assumiu a sua contratação). Entramos a ganhar conquistando a Supertaça vs, FCP. Começamos a liga dos Campeões na 3ª eliminatória eliminando o Twente com um resultado nas duas mãos de 9-1 (!!!!). Segue-se o Arsenal no Play-off. Editado 24 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Meto nos júniores, sempre com carga pesada no treino e se possível sempre a serem acompanhados por tutores. Esse veio por 750m€ do Reading, esteve 2 épocas nos júniores e ficou assim praticamente, subiu este ano à equipa principal :mrgreen: Só uma perguntinha ... Compras os miúdos com 16/17 anos certo? Mas so os sobes quando deixam de ser júniores ou quando fazem 18? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 24 Março 2013 Treinador Adjunto - Everton 2ª Época. Até 19mil salário. É o mesmo save do Dnipro. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Só uma perguntinha ... Compras os miúdos com 16/17 anos certo? Mas so os sobes quando deixam de ser júniores ou quando fazem 18? :compinchas: Depende do jogador. Mas maioritariamente quando deixam de ser júniores, mas é difícil subirem logo, a maior parte empresto a clubes onde saiba que são titulares. Mas claro, tudo depende da qualidade do jogador, esse MacDonald ainda podia fazer mais um ano nos júniores, mas já tem estofo para ser titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Depende do jogador. Mas maioritariamente quando deixam de ser júniores, mas é difícil subirem logo, a maior parte empresto a clubes onde saiba que são titulares. Mas claro, tudo depende da qualidade do jogador, esse MacDonald ainda podia fazer mais um ano nos júniores, mas já tem estofo para ser titular :mrgreen: Mais que estofo :D Tu compras os "miúdos" pelo PA deles? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 (editado) Mais que estofo :D Tu compras os "miúdos" pelo PA deles? Alguns sim, outros não. À quantidade/qualidade dos olheiros que tenho eles estão sempre a recomendar máquinas :mrgreen: Editado 24 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Alguns sim, outros não. À quantidade/qualidade dos olheiros que tenho eles estão sempre a recomendar máquinas :mrgreen: Obrigado pelas dicas :D Tenho de contratar jogadores pros júniores, nao convem ter so 3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Como é que eu encontro um treinador das camadas jovens agora neste FM? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Como é que eu encontro um treinador das camadas jovens agora neste FM? :estrelas: Fácil 8-) Deve ter boa determinação, trabalho com jovens, motivação, disciplina e adaptabilidade. Tenho o Messi só por fetiche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 24 Março 2013 Pessoal não sei se voces ja passaram pelo menos ou se estão a passar, desde que o fm actualizou vejo-me arrasca pa ganhar jogos, mesmo contra equipas "pequenas" de uma 1ª liga :estrelas: sabem de alguma tactica que esteja a funcionar bem neste momento? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Março 2013 Fácil 8-) http://i.imgur.com/8g8wChw.png Deve ter boa determinação, trabalho com jovens, motivação, disciplina e adaptabilidade. Tenho o Messi só por fetiche :mrgreen: Ahhh, bem me parecia :D So tens o Messi? Eu contratei um agora :compinchas: Como aumento o tamanho da janela das funções? :o No meu ta bue pequeno :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2013 e na 10ª jornada do Brasileirão perdi :( 1-3 contra o Vasco da Gama...tinha até aí um registo de 8 vitorias e 1 empate..mas pronto continuo na frente com 25 pontos mais 2 que o Vasco da Gama e mais 4 que o Fluminense Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Março 2013 Craque!! http://i.imgur.com/PK0eWcx.png[/ig] Verdade, no meu save o Porto comprou-o por 42M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Março 2013 Verdade, no meu save o Porto comprou-o por 42M :facepalm: Eu estou é para ver quanto vou ter de pagar para ficar com a outra metade do passe dele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Março 2013 Já não jogo FM há algum tempo e decidi começar hoje um save com o Feirense, alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Leandro Paredes :prayer: Comprei-o para o Southampton, ganda máquina! Não tarda e o Gastón Ramirez perde o lugar :p Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 24 Março 2013 E para o Benfica alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Março 2013 Vou começar um novo save diferente do que costumo jogar... Tentar reerguer um grande inglês. Eis a equipa: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Março 2013 Rojo no centro ou na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Leandro Paredes :prayer:Comprei-o para o Southampton, ganda máquina! Não tarda e o Gastón Ramirez perde o lugar :p Encosta masé o Gastón a uma ala. Compartilhar este post Link para o post