Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei tão bem a época, mas agr, tou uma vergonha, só me apetece matar alguem :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, não sei se este é o local apropriado para tal, mas alguém consegue recomendar uma tática (uso a última patch) para corrigir o absurdo de os jogadores não fazeram a porra de um remate à baliza e passarem 45 minutos sem criarem lances de perigo? Não sei se o problema será apenas meu, mas jogo CM/FM há mais de 15 anos e é a primeira vez que não consigo pôr uma única equipa a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, não sei se este é o local apropriado para tal, mas alguém consegue recomendar uma tática (uso a última patch) para corrigir o absurdo de os jogadores não fazeram a porra de um remate à baliza e passarem 45 minutos sem criarem lances de perigo? Não sei se o problema será apenas meu, mas jogo CM/FM há mais de 15 anos e é a primeira vez que não consigo pôr uma única equipa a ganhar.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152730

Compartilhar este post


Link para o post

Vitoria Sport Clube - 2ª Época

 

Transferências

 

 

Destaques

 

Tiago Ilori - Veio para ser 3º central mas rapidamente ocupou o seu lugar no eixo da defesa. Enorme Surpresa.

Sérgio Sapateiro - Regen que apareceu no Setubal e como a equipa precisava de um avançado Suplente decidi por este jovem. Valeu a pena e acabou por ficar na Equipa.

António Araújo - Regen que veio na nova fornada de Jovens da 2ª época. Começou como Suplente mas no fim da época foi ganhando o seu lugar.

André André - Peça importantíssima no nosso meio campo. Considerado jogador do Ano pelos adeptos e pela Liga.

Amido Baldé - Novamente melhor marcador da Liga, e da taça de Portugal, superando o recorde do ano passado. Não o consegui segurar e o Hannover levou-o a custo zero.

 

 

Grande época. Na liga dos campeões ficamos pela fase de Grupos no ultimo lugar. Os três gigantes, Barcelona Man. City e Juventus, não nos deram hipóteses mas financeiramente foi muito bom. Tenho neste momento 9M € disponíveis para transferências. De salários estou a gastar 256 mil € por mês num total de 500 mil €. Portanto financeiramente estamos muito seguros. Desportivamente idem.

 

No inicio da 3ª época mantivemos o sistema de contratações baseado em jovens a custo zero ou jogadores por empréstimo. (Á excepção de um jogador que a direcção assumiu a sua contratação). Entramos a ganhar conquistando a Supertaça vs, FCP.

Começamos a liga dos Campeões na 3ª eliminatória eliminando o Twente com um resultado nas duas mãos de 9-1 (!!!!). Segue-se o Arsenal no Play-off.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Meto nos júniores, sempre com carga pesada no treino e se possível sempre a serem acompanhados por tutores.

Esse veio por 750m€ do Reading, esteve 2 épocas nos júniores e ficou assim praticamente, subiu este ano à equipa principal :mrgreen:

 

Só uma perguntinha ... Compras os miúdos com 16/17 anos certo? Mas so os sobes quando deixam de ser júniores ou quando fazem 18? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma perguntinha ... Compras os miúdos com 16/17 anos certo? Mas so os sobes quando deixam de ser júniores ou quando fazem 18? :compinchas:

Depende do jogador. Mas maioritariamente quando deixam de ser júniores, mas é difícil subirem logo, a maior parte empresto a clubes onde saiba que são titulares.

Mas claro, tudo depende da qualidade do jogador, esse MacDonald ainda podia fazer mais um ano nos júniores, mas já tem estofo para ser titular :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Depende do jogador. Mas maioritariamente quando deixam de ser júniores, mas é difícil subirem logo, a maior parte empresto a clubes onde saiba que são titulares.

Mas claro, tudo depende da qualidade do jogador, esse MacDonald ainda podia fazer mais um ano nos júniores, mas já tem estofo para ser titular :mrgreen:

 

Mais que estofo :D Tu compras os "miúdos" pelo PA deles?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais que estofo :D Tu compras os "miúdos" pelo PA deles?

Alguns sim, outros não.

 

À quantidade/qualidade dos olheiros que tenho eles estão sempre a recomendar máquinas :mrgreen:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Alguns sim, outros não.

 

À quantidade/qualidade dos olheiros que tenho eles estão sempre a recomendar máquinas :mrgreen:

 

Obrigado pelas dicas :D Tenho de contratar jogadores pros júniores, nao convem ter so 3 :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que eu encontro um treinador das camadas jovens agora neste FM? :estrelas:

Fácil 8-)

 

8g8wChw.png

 

 

Deve ter boa determinação, trabalho com jovens, motivação, disciplina e adaptabilidade.

 

Tenho o Messi só por fetiche :mrgreen:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal não sei se voces ja passaram pelo menos ou se estão a passar, desde que o fm actualizou vejo-me arrasca pa ganhar jogos, mesmo contra equipas "pequenas" de uma 1ª liga :estrelas: sabem de alguma tactica que esteja a funcionar bem neste momento? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Fácil 8-)

 

http://i.imgur.com/8g8wChw.png

 

 

Deve ter boa determinação, trabalho com jovens, motivação, disciplina e adaptabilidade.

 

Tenho o Messi só por fetiche :mrgreen:

 

 

Ahhh, bem me parecia :D So tens o Messi? Eu contratei um agora :compinchas: Como aumento o tamanho da janela das funções? :o No meu ta bue pequeno :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

e na 10ª jornada do Brasileirão perdi :( 1-3 contra o Vasco da Gama...tinha até aí um registo de 8 vitorias e 1 empate..mas pronto continuo na frente com 25 pontos mais 2 que o Vasco da Gama e mais 4 que o Fluminense

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade, no meu save o Porto comprou-o por 42M :facepalm:

 

Eu estou é para ver quanto vou ter de pagar para ficar com a outra metade do passe dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Já não jogo FM há algum tempo e decidi começar hoje um save com o Feirense, alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post

Leandro Paredes :prayer:

 

Comprei-o para o Southampton, ganda máquina! Não tarda e o Gastón Ramirez perde o lugar :p

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um novo save diferente do que costumo jogar... Tentar reerguer um grande inglês. Eis a equipa:

 

PRONOSTICI+INGHILTERRA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Leandro Paredes :prayer:Comprei-o para o Southampton, ganda máquina! Não tarda e o Gastón Ramirez perde o lugar :p

 

Encosta masé o Gastón a uma ala.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...