Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que acham do Fischer do ajax? Tenho a hipotese de comprar-lo por 13M€ para jogar a Extremo.

Outra hipotese será o Kerim Frei como disse o Kratos.

 

Contrata, joga muito :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

essa liga dos campeoes.........

What about it?

 

No Gelredome ninguém passa. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Que acham do Fischer do ajax? Tenho a hipotese de comprar-lo por 13M€ para jogar a Extremo.

Outra hipotese será o Kerim Frei como disse o Kratos.

 

______________________________________________________

 

playah mais uma grande época! A Liga dos campeões era impossivel fazer melhor! Este novo ano talvez consigas algo mais a nivel europeu! BS nisso :compinchas:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

LINDO

 

http://i.imgur.com/6kG5GSP.jpg[/img

 

:handclap:

Ainda tens o Licinio.

Quando estavas na segunda divisao tinhas o Hugo Carvalho é que eu estou no Fabril que começa na 3º subi para a 2º e este ano devo subir outra vez e o Hugo é o melhor é mesmo um deus :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

ok. definitivamente não sei o que se passa. O gaitan tá avaliado em 23M€ e nem 10 me oferecem. Não tenho conseguido vender jogador nenhum. :facepalm: não sei o que se passa :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

What about it?

 

No Gelredome ninguém passa. 8)

ÉS UMA VERGONHA! ATÉ A MINHA AVÓ JOGA MELHOR QUE TU!

Compartilhar este post


Link para o post

Construí uma equipa no Real, capaz de fazer frente ao MK Dons, gastei quase 200M mas também fiz boas vendas!

Mas continuo sem motivação, acho que está na hora de umas férias, e depois voltar ao FM, começar de novo, por baixo. Próximo clube é o da terra: Braga :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois da supertaça de portugal, aqui está a supertaça europeia.

 

2lt6c69.png

 

:heart: Facundo Ferreyra

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto mais das cores do Venezia..

O melfi faz-me lembrar o Paços e como sou freamundense abomino o Paços

:mrgreen:

 

Melfi só por ser verde 8-)

Mas tem um dragão no simbolo

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

:cachecol:

 

já tens o teu amuleto :torcida:

 

Sem dúvida. Este inicio de época está a ser muito bom. Eu acho que o facto da equipa ser um pouco irregular na época passada era devido ás contratações pois eu na 1ª época comprei alguns 11 jogadores para a equipa A e vendi alguns 8 ou 9 jogadores (alguns deles titulares). E este ano vendi os não necessários e comprei os que precisava para aquelas posições carenciadas (foram apenas 3 ou 4). Noto a equipa muito mais coesa :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sem dúvida. Este inicio de época está a ser muito bom. Eu acho que o facto da equipa ser um pouco irregular na época passada era devido ás contratações pois eu na 1ª época comprei alguns 11 jogadores para a equipa A e vendi alguns 8 ou 9 jogadores (alguns deles titulares). E este ano vendi os não necessários e comprei os que precisava para aquelas posições carenciadas (foram apenas 3 ou 4). Noto a equipa muito mais coesa :compinchas:

É o 1ª passo para as coisas correrem muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda tens o Licinio.

Quando estavas na segunda divisao tinhas o Hugo Carvalho é que eu estou no Fabril que começa na 3º subi para a 2º e este ano devo subir outra vez e o Hugo é o melhor é mesmo um deus :prayer:

 

Comigo o Hugo Carvalho só fez a 1ª época, marcou 7 golos, e fez 11 assistências, depois dispensei-o :mrgreen:

Em relação ao Licínio ainda cá está porque a reputação do clube ainda é baixa e não há melhor. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu dá época anterior para esta só comprei um jogador e para suplente. Foi difícil resistir a tentação dos milhões que me ofereciam mas quero atacar a champions.

Compartilhar este post


Link para o post

eu criei uma equipa com o nome do curso e o nome dos meus colegas e pus na ultima divisao portuguesa, mas eles nao aparecem com os atributos que lhes pus, alguem sabe-me dizer porque?

Compartilhar este post


Link para o post

ahahah esse mister... vai ser o novo rijkaard... Boa sorte nisso!

 

PS: onde arranjas esses "mister's" ?

 

__________________________________________

 

Cheguei a meio do campeonato e....

 

2Fc16xv.png

 

pena os empates em casa com o Porto e fora com o Braga... Já fomos ganhar ao dragão e demos um grande passo rumo ao titulo!

 

:compinchas:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...